Vão ouvir Jpop!!

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


unica banda foda japonesa eh o Loudness \m/

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
eu sou fã de jpop...principalmente Do As Infinity, BoA, Orange Range, Mika Nakashima, ZONE, T.M. Revolution....

Vale a pena conhecer, recomendo Animetal, X-Japan, L'arc en Ciel, Gackt
Desde quando essas bandas são de J-Pop, ó ser ignorante? Isso é J-Rock. Num geral, pode chamar de J-Music.

(x+1)

eu ouço jrock também...é bem legal...bandas como kagrra, Dir en grey, Luna Sea, X-Japan, Glay...

também ouço kpop...que é bem legal!!
BoA, Baby VOX, S.E.S., Bada, Dj Doc, Bi, As One...

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


pedrunk
eu ja ouvi essa birosca e eh horrivel mesmo o baguio, eh musica de cirança sim
Momusu ou W???

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Vão ouvir Jogo!!

vou acompanhar o jogo pelo ig, da-lhe Portugal

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Gui
Luna Sea!! Bem lembrado...como foi me esquecer deles??hehe
Acho q eh pq faz tempo q nao pego um cd deles pra ouvir...=P

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


LuizJu88
minha banda toca Luna Sea e DAI...e estamos tirando umas da Mika Nakashima e Puffy AmiYumi

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Gui
Eu tocava Glay, L'arc~en~Ciel, Gackt e alguns sons do Do as Infinity e do X Japan a uns tempos tras...(1 ano e meio mais ou menos)!!
Se vc tiver manda uns sons pra mim da sua banda ai...hehe

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


LuizJu88
nada gravado...mas vamos tocar na AnimeCon deste ano...se você quiser colar lá no sabado!!

é capaz que agente toque uma do Dir en grey também!

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Vale a pena conhecer, recomendo Animetal, X-Japan, L'arc en Ciel, Gackt, e músicas de abertura, encerramento, triha sonora de anime, q tem uma porrada foda, é só achar link pra uma rádio de anime no google!
ODEIO rotularem J-Music de "Música de anime". Típico comentário ignorante, pqp.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


J Music, muito bom. Os que falou, curto muito, mas ae tem coisa que todo mundo conhece. Ouça também Luna Sea, Tak Matsumoto, Alice Nine, The Trax(banda koreana), Tokyo Yankees, Malice Mizer, Moi Dix Mois, Miyavi, Hideki Saijo, Sex Machine Guns,Violet Uk e por ai vai. Só banda boa.

Abraço

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Baixa umas músicas do Final Fantasy. Essas são muito fodas!

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Vê os vídeos desse cara também:

http://www.youtube.com/profile?user=hayatebune

Esse japa toca muito!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


não consigo gostar de jpop

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Baixa o CD Black Mages, que talvés você goste.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


pagode nem morto
baixarei. \o/

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


o q eh jpop?

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT

o q eh jpop?

Música japonesa.

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


janick
Luna Sea, Alice Nine, The Trax(banda koreana), Malice Mizer, Miyavi
esses eu conheço!!!!
são realmente muito bons....principalemente Luna Sea (que minha banda toca) e Miyavi...
ainda dizem que é provavel que o Miyavi venha pro Brasil no fim do ano...ele já manifestou desejo...

pagode nem morto
Black Mages
adoro!!!

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Gui
Putz, Luna era foda hein man? Lunactic Tokyo, dá pra ver bem qual é a deles.
Eu andei lendo sobre isso, achava que era balela como a história do L'Arc~en~Ciel. Cara, queria muito poder ver um show do Laruku. Principalmente se eles tocassem as antigas!

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


pagode nem morto
Muito massa, vlw a dica!

Esses vídeos comandam hein

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


janick

Vale a pena conhecer, recomendo Animetal, X-Japan, L'arc en Ciel, Gackt, e músicas de abertura, encerramento, triha sonora de anime, q tem uma porrada foda, é só achar link pra uma rádio de anime no google!
ODEIO rotularem J-Music de "Música de anime". Típico comentário ignorante, pqp.


Num rotulei, se é isso q está insinuando, leia de novo q talvez entenda.
Recomendei vários tipos de música.
Além disso, se rotulasse, seria uma honra, pq anime comanda.

.:K:.
Veterano
# jul/06 · Editado por: .:K:.
· votar


yoshizato-kun
"gente... por favor... vamos parar de fikar sendo ignorantes..."
>> me passa seu email? preciso de uns esclarecimentos. o meu eh carinealves@bol.com.br o/

pedrunk
NoAlarms

e mais alguns
"puta coisa de nerd viciado em anime"
"Na minha humilde opnião, ô coisa de nerd"

>> abram a cabeça!
mas cuidado para o cérebro naum cair... ;)

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


janick
Tak Matsumoto manda bem mesmo!!Malice Mizer e Moi Dix Mois como ja tinha dito antes eu aconselho a todo mundo q ainda pensa q musica japonesa eh soh coisa de anime...hehe
Procura sobre D'espairs Ray...eh bem legal tb

Gui
Putz kra...nao consigo suportar Miyavi...nao sei pq...ahuahua..nao consigo mesmo gostar do som dele...

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


janick
é cara...já inventaram balela de tanto artista vim pro BR...até a BoA já falaram que ia vim...porque talves o campeonato de PIU fosse aqui e eles troxessem artistas...

mas o que me falaram....que é provavel que seja verdade...é que Puffy AmiYumi vem pro BR no fim do ano...e como elas tem desenho no horario nobre do Cartoon Network...é bem capaz que isso aconteça...eles só trazem quem dá lucro!!!

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


LuizJu88
Gui
Putz kra...nao consigo suportar Miyavi...nao sei pq...ahuahua..nao consigo mesmo gostar do som dele...

ele toca MUITO...ele que grava as guitarras das músicas dele...e no show ele toca melhor!!! e as guitarras das músicas deles são dificeis!!o.o

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


The Black Mages e The Black Mages II são os melhores CDs japoneses que eu já ouví na minha vida.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


puta coisa de nerd viciado em anime, os caras mais excluidos do colegio do inteiro sao esses, e mano vai toma no cu ouvi isso, se n tem nem ideia do q q fala nas letras, e vem me dize q eh moh musica de qualidade heauheau eh musica de criança de boa.

A galera do seu colégio q é ignorante. E quem vive escravizado pela opinião de outros é o maior mané q pode existir. Tem gente q vai passar a vida inteira sem saber o q é anime de verdade e vai continuar falando merda.

Nada ocidental chega aos pés de anime. Simplesmente é a maior arte deste mundo! ( pois envolve música, desenho e etc...)
Quem fala mal de anime, não parou pra sacar de verdade, tem uma visão superficial, ou enlouqueceu, pois animes são como livros, existem milhões de temas, estórias e etc... Não dá pra generalizar e falar q é ruim.

Eu já assisti mais de 300 séries e sei bem disso. ;D

Anime não é uma coisa só não, não conhece os fodas e vem falar...

E sobre anime ser pra Nerd, isso é conversa mole, o cara pode trepar, tocar, gostar de sair e a poha e curtir animes. Tem tempo pra tudo.

As pessoas são o q são, quem se prende a rótulos de nerd, isso e aquilo, é o maior mané da Terra!

Mas anime realmente não é pra manés q vivem escravizados por opiniões alheias, esse não merecem curtir mesmo.

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


aheuehheheheau concordo com o kra acima! xDDDD
axo que animes naum saum pro seu bico naum o pedrunk... alias... que apelido ridiculo naum? heauheauu zueira... num leva a serio naum... kra vc tem que aprender a respeitar as diferenças! e os gostos... se vc axa anime coisa de nerd e tals... problema eh teu... como eu disse... num gosta, nem entra pra criticar... pois eu se naum gostasse de animes eu nem teria vindo aki!!! e se vc axa que anime eh coisa infantil... eh pq vc naum sabe realmente o que eh se esforcar pra trampar e naum ter pra ond ir no final de semana... kra vc naum sabe o inferno que eh trabalhar no japao... naum sabe mesmo! e pra essas pessoas que vaum praticamente trabalhar como escravos, soh resta assistir animes ou jogar video game pra distrair.
eu sei que isso naum tem nda a ver... soh que eu naum axo certo que vc venha aki pra criticar... e sem contar uma coisa, vc axa que musicas de anime saum frescas e etc? kra... vc jah ouviu falar em l'arc en ciel? os kras saum hj a banda mais kra do japao!! eles chegam a combater em precos, bandas inglesas e americanas, fazem mtos shows na europa e USA e o melhor, eles tem aberturas em varios animes.
soh para pra escutar pra vc ver... se nau gostar, nem apareca aki mais... nem precisa, pq como havia dito acima... "os incomodados que se mudem!"
blz? naum me leve a mal naum... sem ressentimentos, mas qnd criticam anime eu num suporto. vlwwww espero que tenhamos conversas mais saudaveis aki... ^^ abracos a todos e
Sayonara!

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


eu li um anuncio aki... xP escrito assim...
De Onde Veio Pégaso? hehehehe^^ do Saint Seiya né? xDDDDD *que sem graca!*

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Gui
Ainda assim acho o som dele(Miyavi) ruim...ahuahua...acho q eh eletronico demais pro meu gosto...
Ainda sou mais o meu bom e velho X Japan mesmo ou até mesmo o Gackt e o Mana q sao otimos musicos tb...xD
Mas eh mais por estilo de composição mesmo...nao eh do meu agrado as composições dele...\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vão ouvir Jpop!!