Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# abr/06 · Editado por: Fodius
Ae galera, vão ouvir JPop, JRock... JMusic! Músicas fodas, com super instrumentais, umas guitarras loucas e vcs ficam só ouvindo música empurrada pela mídia po, só pq as rádios por aqui não tocam não quer dizer que não seja foda!
Vale a pena conhecer, recomendo Animetal, X-Japan, L'arc en Ciel, Gackt, e músicas de abertura, encerramento, triha sonora de anime, q tem uma porrada foda, é só achar link pra uma rádio de anime no google!
E depois q se acostuma o idioma japonês é lindo demais!
Falou ;D
Editei pra ser mais exato e satisfazer a galera exigente hhaahuaa
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
L'arc en ciel é legal.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Minow
L'arc en ciel é legal.
É escrevi errado hauhua vo arrumar :p
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
uma merda comercialsinha superficial, musica d fliperama
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
ih!
pra falar a verdade eu nem li td o q vc escreveu =P
nem tinha visto q vc tinha citado eles, mto menos q tinha escrito errado 8)
ouvindo blurry eyes.
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
X-Japan
O QUEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!?????
JPOP??!!!
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
Aff mano, depois dessa...
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
nao.... nem todas... muitas sao. mas tem bandas bem trabalhadas cara. nao é "musica de anime".
como eu disse, muitas sao, mas nao da pra generalizar.
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Não obrigado, é muito ruim!!!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Demorei pra sacar que é um estilo musical
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/06
· votar
nunca ouvi isso, mas AC/DC é melhor
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
Jpop
pensei que era algum imitador de JQquest
|
squee Veterano |
# abr/06
· votar
Chatão isso
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Vlw a tentativa ahauhua
Se conhecessem as músicas q eu conheço talvez mudassem de idéia ;D
Ignorância rlz infelizmente, desprezar antes de conhecer huaha ( pra quem encaixar essa frase, sem generalizar hehehe )
|
Fodius Veterano |
· votar
Eu tenho um colega q tb diz que num curte nem animes e nem Jpop, mas parece ser paga pau mesmo, da moda, mídia, americano e etc...
Ele parece ter um bloqueio q nem quer conhecer, vai logo dizendo q é isso e aquilo... q só gosta de rock americano e pica-pau hauaha
Pra mim isso é um bloqueio mental, ignorância mesmo.
Eu mesmo escuto de tudo, e vejo se gosto ou não, tento até entender qual que é. Não tenho esses preconceitos não. Com esse tipo de preconceito vc deixa de conhecer muita coisa boa, por ser bobo mesmo. Podia ter mais coisas pra curtir e fica parado no tempo e no espaço! Quando c vai ver, nem é como pensava, é foda mesmo!
Mas cada um gosta do que "quer", só uma dica...
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Ah sim, Jpop é como chamam as músicas japonesas da atualidade em geral. Qualquer estilo, metal e etc...
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
X japan acabou faz tempo...e nunca sera jpop.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
BlacK Dog
X-Japan
O QUEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!?????
JPOP??!!!
Explicado no post acima hahua Não é como pop aqui não hahua
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
BlacK Dog
X japan acabou faz tempo...e nunca sera jpop.
É jpop, isso é uma denominação, e no Japão é sobre quase qualquer estilo. Quer dizer 'música popular', vários estilos podem ser populares em certo país.
|
Fodius Veterano |
· votar
Num é palha como aqui não auhahhua zuera huaha
Os japoneses são a maior raça análitica do mundo! Imaginem a grandeza dos frutos de seres criados em tal cultura analítica?
São os mestres do refinar, misturar, experts em sensibilidade e crítica!
Pq não conhecer e degustar destes frutos exclusivos, especiais?! Isso é maravilhoso!
Pra mim, não existe música melhor que a japonesa, pqp q foda! Melodia e instrumental nota 1000! entre outras coisas!
Ta ai a dica, pra quem tá com olhos fechados a isso.
|
Christhian Moderador
|
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar
Fodius
AAEEE!\o/ !
Cara, Jpop é bem legal e ao contrário do que o povo acha, não tem nada a ver com música de anime - na verdade, das de anime, pra mim a única que presta é Do As Infinity.
E qdo o BlacK Dog faz o comment sobre X-JAPAN ser Jpop com surpresa, ele tem toda a razão. Ao contrário do que vc escreveu, JPOP não é uma designação genérica. Ela é especifica para músicas Populares, como Misia, Amuro Namie, Utada Hikaru, Chemistry, Ken Hirai, etc.
X-JAPAN, GACKT, LARC 'N CIEL, GLAY, MR.CHILDREN e muitos outros são classificados como J-ROCK. Esse estilo, é inclusive, muito melhor que a maioria das bandas do nosso cenário nacional. X-JAPAN chegou a vender uma porrada de discos nos EUA, antes do fim da banda e da morte do Hyde cantando em Japonês - Acho o IRA! uma das melhores bandas brasileiras, mas é impossível ter uma projeção nos EUA parecida com a do X-JAPAN...
Mas concordo com vc em muitas coisas. O refinamento do som japones é muito grande.
Abraço.
|
Fodius Veterano |
· votar
Christhian
Ao contrário do que vc escreveu, JPOP não é uma designação genérica. Ela é especifica para músicas Populares, como Misia, Amuro Namie, Utada Hikaru, Chemistry, Ken Hirai, etc.
X-JAPAN, GACKT, LARC 'N CIEL, GLAY, MR.CHILDREN e muitos outros são classificados como J-ROCK.
To ligado nisso q vc tá falando, mas é questão de opinião.
JPOP é uma designação genérica, mas alguns subdividem tb em JROCK e etc...
Questão de perspectiva, já que tanto JPOP como JROCK são designações, depende das pessoas. Eu até ia escrever sobre JRock antes dizendo isso, no entanto, achei que não seria necessário hehehe
Sendo específico, algo do q citei seria Jrock realmente.
Por exemplo, se vc entrar em programas de compartilhamento, como o dc++ vai estar no share do pessoal, uma pasta com o nome 'JPOP' e dentro músicas de todos os estilos, e tb em alguns sites, tem essa definição q citei... É bem de perspectiva.
Mas eu entendi o q vc quis dizer...
Legal, mas um q conhece ;D
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
nao é "musica de anime".
É verdade, música é música. Mas é um honra se for chamada de música de anime, pq anime é foda! huahuaa ;P
|
Christhian Moderador
|
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar
Fodius
hehehe Mas tem cada músiquinha de anime tb.. vou te falar.. HAUHAUhAuhAHuA
Cara, da uma ouvida ae!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/130111/ Eu gravei Endless Rain do X-JAPAN. Ve se vc curte!
Abraço!
|
Alessandra Veterano |
# abr/06
· votar
Isso me lembra a Misao aqui do fórum, ahahha
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
É mesma coisa que Metal melodico e trash metal. Pode ter o "metal" no nome, mas são diferentes. Jpop é Jpop e J-rock é j-rock.
X-Japan rulez! /m/
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
Num é palha como aqui não auhahhua zuera huaha
Os japoneses são a maior raça análitica do mundo! Imaginem a grandeza dos frutos de seres criados em tal cultura analítica?
São os mestres do refinar, misturar, experts em sensibilidade e crítica!
Pq não conhecer e degustar destes frutos exclusivos, especiais?! Isso é maravilhoso!
Pra mim, não existe música melhor que a japonesa, pqp q foda! Melodia e instrumental nota 1000! entre outras coisas!
Ta ai a dica, pra quem tá com olhos fechados a isso.
quanta bosta escrita junta
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
Eu tenho um colega q tb diz que num curte nem animes e nem Jpop, mas parece ser paga pau mesmo, da moda, mídia, americano e etc...
nada mais modista e sem personalidade do q curtir animes, e cagar misticismo oriental
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
X-JAPAN,
Eu acho RUIM DEMAIS isso :)
|
janick Veterano |
# abr/06
· votar
Vão ouvir Jpop!!
Sim, recomendo.
Vale a pena conhecer, recomendo Animetal, X-Japan, L'arc en Ciel, Gackt
Desde quando essas bandas são de J-Pop, ó ser ignorante? Isso é J-Rock. Num geral, pode chamar de J-Music.
|