Qual foi uma das bagunças mais feias que você ja aprontou no colégio ?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


[/i]dai eu fiquei no banheiro esperando bater o sinal pra ir embora

quem nunca fez isso que atire a primeira pedra[i]


até ai td bem...
o foda foi mandar o pror tomar no cu...
inda mais ele q era representante da sala...

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Guerra de bola de papel, até ai normal mas meti uma bola na cara da professora que tava na frente, gritando feito uma louca. Ela pegou no meu braço...ai o negócio esquentou. Ela disse que eu era um peste e eu disse que ela era uma fia da peste. Pronto, rendeu duas semanas de suspenção e quase uma expulsão.

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


ele me mandou pra diretoria..
dai eu fiquei no banheiro esperando bater o sinal pra ir embora...


tncv
Veterano
# abr/06
· votar


fazer merda e jogar culpa nos outro é bom

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Ah...uma vez acendemos um incenso na sala e a professora perguntou o que era, ai a gente brincou dizendo que era um baseado. Ai ela era tão burra, tão estérica que deu um pití:,
- Ah...meu Deus!!! Não pode... vou até a diretoria!!! Apague!!! Apague!!!

Quis sair correndo, tava quase chorando...daí a explicar pra elefanta queera um incenso...tava a diretoria em peso na porta...quase se ferramo.

Acho que ela tava precisando de uma boa p... pô, confundir incenso com maconha...até hj naum entendi.

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


dae eu fui lá e mijei na lata de lixo que estava atrás da porta,

meu cachorrinho também faz isso


essa época eu éra o cão

tá explicado....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/06
· votar


eu roubei os fusiveis ! vi a caixa central bobeando sem cadeado , abri e aranquei eles

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Cara... é cada marginal que mal dá pra acreditar ausheiashaihe

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Aee mano ... Coloquei 4 saquinhos de TANG na caixa dagua aqui do Bernardão !!! e dpois coloquei mais 3 sacquinho de Kisuco pq eu tava duro pra comprar tang ai comprei daqueles de Faz 2 litros ... com um negoci0o minusculo !!! mais foi massa ... ateh hj tme um gostinho de Larajna na caixa dagua !!! aeuhauehauehuaehuhe

Party Boy
Veterano
# abr/06
· votar


Eu já agitei várias rebeliões na sala, discuti com diretores, professores e etc...

Certa vez eu briguei com a diretora pq tava sem uniforme e xinguei a diretora, ela me mandou voltar pra casa e no outro dia trazer minha mãe. Detalhe: isso foi no primeiro dia de aula...

Outra vez eu matei aula pra jogar bola e fui pego pela mesma diretora, que me mandou de volta pra casa com uma advertência por escrito pra minha mãe assinar, mas o problema é q eu tinha prova de química na última aula, então eu sai do colégio e fiquei por ali perto, e na última aula eu pulei o muro do colégio e fui fazer a prova escondido. Foi a maior adrenalina, pra no final tirar um belo ZERO na prova...

Nos dois primeiros anos do ensino médio (2000 e 2001) eu matava aula TODOS os dias. Nessa época tinham lançado o jogo Diablo II, então eu pulava o muro do colégio e ia pra casa de um amigo e ficava até de tarde jogando com ele...

Eu tive umas brigas feias com a diretora, e agora to quase formando na faculdade e provavelmente vou fazer meu estágio pra professor lá, e tenho q conversar com ela, hehehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


hauaahau

Faltam-me experiências para enriquecer este tópico :P

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


Pulei a janela da sala quando a professora prendeu a gente depois da aula.

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


eu ja coloquei uma bomba de gelo seco na porta da sala do diretor...foi um barulho desgraçado e o cara saiu tontao de la de dentro auhauahu mas eu sou foda faço as merdas e nunca me pegam >:P
uma vez eu mastiguei bastante papel, coloquei dentro da caneta e cuspi a parada toda no rabo da professora, aih ela saiu andando com o rabo todo cuspido hehaheahehuahauha foi fods
uma vez¹ eu peguei os papeis higienicos do banheiro, amontoei tudo, peguei os papeis-toalha que o cara botava pra gente enxugar as maos e amontoei tudo tambem, depois eu botei fogo...foi uma fumaceira do caralho no banheiro e os serventes ficaram desesperados pra apagar o fogo...detalhe: queimei as paradas em cima da privada...a privada tava tampada e a parada era de plastico...ja sabe a merda neh
uma vez² eu botei fogo nos tuneis de lixo que ficavam la num quartinho, dessa vez eu tive que ir la apagar pq eu vi que a coisa ia ficar preta...eu e meus colegas ficamos um tempao tentando apagar, ate que a gente desistiu e deixou a merda la fumaçando
ja joguei muita bomba de sao joao no meio da sala no meio da explicaçao
acho que eu sou vandalo =P

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


aa esqueci de quando eu coloquei um frasco de gelol dentro do arcondicionado e a sala ficou fedendo pra cacete
e de quando eu botei po de giz em cima do ventilador de parede...aih quando ligaram o ventilador saiu po pra todo lado auhauhauha mas isso foi em outro colegio

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


eu joquei uma bomba no sanitario do colegio, que ele voou pelos ares, o colegio todo parou, nunca descobriram quem foi!!, e se descobrirem agora, eu ja terminei mesmo!!!, mais foi massa, ainda vou fazer isso dinovo!!

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


adolfjunior
nao tem nada mais divertido do que zuar no colegio :P

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


já levei duas garrafas de água , uma com whisky e a outra com vodka , virei as duas as 7 e 15 da manhã , as 9 já estava entrando em coma alcoólica!

Fanatica por Nirvana II
Veterano
# abr/06
· votar


puta merda....

tem altas coisas q a gente faz na 2ª série e tals...

mas as melhores aconteceram ano passado no 1º ano.

Lembro de um dia q bebi pra caralho antes da aula, enchi a cara de vodka e entrei.
Aí eu atrapalhei a aula da professora e tals, e ela nem percebeu q eu tava chapada³.
Logo depois, eu entrei na direção trocando as pernas, e entrei no banheiro das professoras, e vomitei lá tudo..... hauhsuahsuhas
não tinha ngm na direção, claro... aí, lavei o rosto, e saí de boas, botei uma pastilha de menta na boca.
Depois liguei pro meu irmão vir me buscar no colégio, e ele veio.
No dia seguinte, minha amiga me falou q tinham saído de sala em sala cheirando a boca de cada um pra descobrir quem tinha bebido vodka...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi mto³ ilário.

sim, eu sou um capeta.

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


tomei uma semana de suspenção

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar



Outra vez eu matei aula pra jogar bola e fui pego pela mesma diretora, que me mandou de volta pra casa com uma advertência por escrito pra minha mãe assinar, mas o problema é q eu tinha prova de química na última aula, então eu sai do colégio e fiquei por ali perto, e na última aula eu pulei o muro do colégio e fui fazer a prova escondido. Foi a maior adrenalina, pra no final tirar um belo ZERO na prova...


true total faze isso hein?? auhauhuahuahuauh

Party Boy
Veterano
# abr/06
· votar


Midgard

Estupidamente true, vc quer dizer né??
hehehehhe

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Uma vez, na hora do recreio, uma pessoa abriu um portãozinho que tinha lá, num lugar mais afastado, daí umas 150 pessoas foram embora correndo, e a diretora saiu correndo atrás dos alunos, até lá fora, tivemos que ir embora correndo. Isso foi no terceiro ano do segundo grau, e eu estudava de noite.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
esse negocio de fugir acontece direto na minha escola..uma vez aconteceu isso com a minha sala no ano passado...tava sem profº e resolvemos ir embora sem falar com ngm...aí a gente tava na porta da frente e a inspetora veio falando voltam para sala..tem profº...aí que corremos...e só conseguiu fugir eu e as minhas amigas..o resto tiveram que voltar pra aula hauahauahauha.....esse ano...roubaram umas 3 caixas de bolacha que é para o tempo integral...e a diretora chamou a policia..e um colega meu que ficava pegando pra mim comer..e eu falava pra ele ir buscar...depois tiveram que pagar 2 reais..uahauahauahu

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Nunca fiz merda não. Uma vez eu fiz aquela paradinha que tinha no DOS: Você botava "Edit" e fazia uma paradinha para deletar o Windows. Na época eu tentei mandar um idiota clicar como se fosse jogo do Pokemón, mas veio uma porrada de gente que sabia o que era atrás e ele desconfiou. Aí no final um outro cara deu enter e deletou. O mais legal foi saber que a professora de informática chamou um técnico para voncertar a máquina...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que postei no lugar certo agora ¬¬ ...

alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


jogar umas bombinhas no banheiro feminino foi legal, mas o melhor foi qdo roubamos o diário de um professor distraído e demos nota boa pra um monte de amigos.

Pati Cobain
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Manticore
Eu e uns colega (isso era na 5º ou 6º série) na hora do recreio, voltamos pra sala um pouco antes de bater o sinal e colocamo a latinha de lixo cheia em cima da porta...de modo que o primeiro que abrisse a porta ia levar latada na cabeça...ficamo lá esperando, e a primeira a abrir a porta foi a professora...a mulher ficou mto puta,nos levou pra direção a acabamo com 3 dias de suspensão

ehuahauahua meu amigo fez isso, mas na época eu nao tava na classe dele, mas ano passado a gente estudou junto e com esse msm professor que teve a "felicidade" de abrir a posta.

rhuhauahauaha

O maximo que eu fiz foi guerrinha de papel, dai minha colega ja apelava jogando na cabeça de um aluno la da frente que tinha implicado com a gente nesse msm dia, justamnete por causa de bagunça heeheh e na tela da tv, que a gente tava assistindo vídeo =D

Deu dó da professora =P

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


eu ja representei um gay numa peça na escola pra 1.500 alunos.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Já deixei a escola sem luz, aí eles liberaram todo pra casa. No outro dia fui fazer de novo e me pegaram :(

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Já deixei a escola sem luz, aí eles liberaram todo pra casa. No outro dia fui fazer de novo e me pegaram :(

ehuahauahauaahauahauahauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi uma das bagunças mais feias que você ja aprontou no colégio ?