Qual foi uma das bagunças mais feias que você ja aprontou no colégio ?

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# abr/06


eu lembro uma vez que a professora não deixou eu ir ao banheiro, isso foi na 2ª série. ( essa época eu éra o cão )

dae eu fui lá e mijei na lata de lixo que estava atrás da porta, meu amiguinhos e amiguinhas cascaram o bico.. e a professora ficou puta da vida... fez eu lavar o balde... hauhuahua foi fóda... mais ja fiz coisas piores.

e vcs ?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


na 5° série eu descobri que a janela do banheiro das meninas era baixa, hehehe...

Ata
Veterano
# abr/06
· votar


Eu já fui molestado pela estagiária da sala de informática na sala de educação física.

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


eu já botei cocô de cachorro na bolsa da professora...

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


cabulei aula pra fazer trabalho... uau como sou mal...
a sim e taquei papel molhado no teto, BEM na hora que pssor tava entrando pra dar um mijão... foda

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


Eu fiquei conversando com o meu coleguinha na hora que a tia tava explicando a matéria... Bons tempos em que eu vivia perigosamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Eu já fui molestado pela estagiária da sala de informática na sala de educação física.
queria ser molestado ela estagiária tbm :/

Ata
Veterano
# abr/06
· votar


flea fan
Bons tempos em que eu vivia perigosamente.


ahahaha

Black Fire
e pior que era em toda aula de educação física

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Ata
detalhes

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


ja mijei na sala d aula, fazia buracos na parede q era d gesso pra me comunicar com os outros coleguinhas da sala ao lado, botava laxante no bebedor e no copo dos amiguinhos, desenhava vaginas pelas paredes da sala, e aterrorizava uns outros coleguinhas chato pra kct, mas eu era mais mocado, fazia e os outros levavam a culpa

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


eu mandei o prof tomar no cu e ele me mandou pra diretoria..
dai eu fiquei no banheiro esperando bater o sinal pra ir embora...

Ata
Veterano
# abr/06
· votar


mocado


o_O

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


na primeira série eu ficava andando pela escola na minha nave espacial imaginária eheuhuehe

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


eu agitei uma rebeliao na escola e depois sai fora e todo mundo c fudeu menos eu

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


na minha antiga escola teve rebelião uma vez, mas foi o diretor que organizou, viraram um carro e quebraram a escola toda, aí veio o choque e desceu a lenha

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire
aaaaaaahuaihauaihauihauiahu
vc estuda na Febém??

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


ele me mandou pra diretoria..
dai eu fiquei no banheiro esperando bater o sinal pra ir embora...


ja fiz isso inumeras vezes....

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Índio_DT
n, eu estudava num colégio podre aqui perto de casa, mas era muito loco lá, muito legal

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
mas eu sou um bom menino neh...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Ata

discreto, n chamar a atencao, acredito q essa seria a traducao

Ata
Veterano
# abr/06
· votar


ahahaha

"descer a lenha" é fantárdigo

Black Fire
Eu basicamente tinha que ajudar ela a usar o mimeógrafo.

Na verdade, uma vez, eu tentei conquistar uma encantadora (em todos sentidos) professora de matemática, cujo namorado é um urso (em todos os sentidos).

Ali eu vi que não sou uma pessoa interessante, e menos ainda atraente ahaha

Ata
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT
vc estuda na Febém??

Ahahaha... eles acordam, aí dobram o colchão e usam como classe. Queimar colchão é uma forma de matar aula, acho

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Ahahaha... eles acordam, aí dobram o colchão e usam como classe. Queimar colchão é uma forma de matar aula, acho
heuheuheuheuheuheuheuheuehuhauhauhauahuahuahauhauahuahauhaua

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Ata
kkkkkkkkkkkkkkkk
a chamada lah era feita pelo numero...
" 541.435.489... presente!"
ahuiahauihauia

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


um cara ediu Iron Man na atlântida!!!!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


mas ele disse q era do iron Maiden, mas isso n é black sabbath?

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


Eu e uns colega (isso era na 5º ou 6º série) na hora do recreio, voltamos pra sala um pouco antes de bater o sinal e colocamo a latinha de lixo cheia em cima da porta...de modo que o primeiro que abrisse a porta ia levar latada na cabeça...ficamo lá esperando, e a primeira a abrir a porta foi a professora...a mulher ficou mto puta,nos levou pra direção a acabamo com 3 dias de suspensão

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Eu me lembro de quando estava na segunda série (2004) e o dia estava chuvoso. Eu não tinha guarda-chuva e tive que ir com a sombrinha da minha mãe. Na fila pra entrar na sala um moleque quis me aloprar, e eu já sai de casa puto da vida. Meti-lhe a sombrinha no meio da cara dele e o melado desceu. Eu fui trocado de sala. Era logo nos primeiros dias de aula na escola. Fiquei com remorso e acabei ficando mal visto pelos professores.

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


dai eu fiquei no banheiro esperando bater o sinal pra ir embora

quem nunca fez isso que atire a primeira pedra

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar



dai eu fiquei no banheiro esperando bater o sinal pra ir embora

eu nunca fiz isso o banheiro da minha escola fedia demais, eu pegava e pulava o portão e ia embora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi uma das bagunças mais feias que você ja aprontou no colégio ?