Fã de Suzane Richthofen tenta matar os pais!

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar

q foda.

O q será q esses pais fizeram com ela?

Quando eu tinha 12 anos tinha uma vizinha cujo pai era policial e andava pelado pela casa com a filha lá. Com 12 anos ela já dava pra todo mundo, de vez em quando ele batia nela era a maior gritaria, tirava a roupa dela pra bater, ela contava, chamavam a polícia as vezes... será q ele já estuprou ela? Sempre me perguntei...

E mulher comumente é um bixo foda pra se magoar, se puder, se vinga legal, cruel bagarai... hauaha

Tem pais q são foda, não justificando a tentativa de assassinato de jeito nenhum e nem julgando, só me perguntando o que houve.

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

squee

É, bem provavel...
Cada loco que aparece

ahuahauahuhuahau......pai quer tomar água....?? vc quer mãe..!??.....ahguahauhauahuah pqp...hauahuhuaha

ahahauahauahuah tava preocupada se eles tavam com sede oras, filha prestativa huahauahauahha

Essa merece uma surra dos pais

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

só me perguntando o que houve. (2)

Mas no caso da Suzane, se nao tivesse descoberto o motivo, tariamos assim, pensando o que os pais teriam feito pra ela, pra ter essa reaçao (msm NADA justificando)...e o que era ? Namoro e dinheiro. Pra essa menina aí, pode ser algo grave(na sua cabecinha), como pode ser banal, como a Suzane.

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar

Depois dos Emos , nasce uma nova raça . Os dicípulos de Hitler . hauahauhaau :]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar

Rafmaia

Depois dos Emos , nasce uma nova raça . Os dicípulos de Hitler . hauahauhaau :]

(faltou o emoticon "tapa na testa" nesse exato momento)

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar

Será q ninguem leu a materia inteira?

vo coloca alguns fatos: a menina era adotiva, os pais eram crentes ( e assim ela tbm era) e pelo q falaram na reportagem apésar da poca idade (12 anos) era mto bonita e jah tinh um corpo mais de mulher

eu fiz uma pequena suposição: se ela for realmente bonita e como os pais era evangelicos (de certo então era mais conservadores) deve te havido um conflito tipow: dela querer sair, ir pra balada n fica naquela represaria evangelica e como as amiguinhas podiam ir nos lugares e ela n (na materia fala tbm q ela estava com más companhias), ai com odio ou com o sei lá o q resolveu fazer isso.

Rodrigo_Iron
Veterano
# abr/06
· votar

Mto estranho...
Que pai iria rejeitar a bebida e além do mais mandar ela beber, porra no mínimo ele tinha motivo pra ter desconfiado que ela qeria matá-lo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

Rodrigo_Iron
porra no mínimo ele tinha motivo pra ter desconfiado que ela qeria matá-lo...

sim, ela devia ser daquelas que viviam dando xiliques do tipo:
- uuuuuuuiiii que ooooodio que tenho dos meus paaaais
- odeeeeeeeio voces!!!!! quero que vocês morram!!!
- não deixaram eu sair no final de semana, mas vcs vão me pagarrrr!!!

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar

e os "fomos nós que te colocamos no mundo" e afins foram todos por água abaixo no final de tudo nessa sociedade

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar

carai ta foda eim...a alessandra e o bramires tao apagando meus posts e comentarios em flogs...as gurias tao matando as maes...eh o fim do mundo, daqui a pouco ja tem gente dando badogada com capsula de uranio, so pra se divertir vendo o outro sofrer =P

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar

nuss, q pai esperto...

Ou a menina ja tinha dado mostra do que era capaz =O

acho que sim, pra mina chegar nesse ponto com essa idade...
Não deve manjar mto de crime perfeit. Ainda bem

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

É falta de criar um tópico legal? Esse assunto já era, a suzana tá presa e os irmãos tbém. Vou dar minha opinião: Eu acho que o governador faltou com a verdade sobre o projeto que ele mesmo citou no documento, houve sim exageros, mas nada contra eles, muito pelo contrário.
Sempre existiu e sempre haverá quem acreditar ou não em discos voadores. A FAB já anunciou que vai ter vídeos para o povão analizar se sãocorretas as palavras deles, não mais...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

É o demo.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

É o demo.

Só pode

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

O demo mesmo

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

O tinhoso.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

O rançoso.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

O Capiroto.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

o sete-pele.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Vick Vaporub
snowwhite
eeevee

Parem de floodar!!!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
=\

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

O anhangá, anhangüera, anjo mau, arrenegado, atentado, azucrim, beiçudo, bicho, bicho-preto, bode-preto, bute, cafuçu, cafute, caneco, canheta, canhim, canhoto, cão, cão-miúdo, cão-tinhoso, capa-verde, capeta, capete, capirocho, capiroto, careca, carocho, cifé, coisa, coisa-à-toa, coisa-má, coisa-ruim, contra, coxo, cujo, debo, decho, demo, diá, diabro, diacho, diale, dialho, diangas, dianho, diogo, droga, dubá, ele (ê), excomungado, exu, feio, figura, fute, futrico, galhardo, gato-preto, grão-tinhoso, indivíduo, inimigo, mafarrico ou manfarrico, maioral, maldito, mal-encarado, maligno ou malino, malvado, mau, mofento, mofino, moleque, moleque-do-surrão, não-sei-que-diga, nem-sei-que-diga, pé-cascudo, pé-de-cabra, pé-de-gancho, pé-de-pato, pé-de-peia, pedro-botelho, pêro-botelho (ê), porco, porco-sujo, que-diga, rabão, rabudo, rapaz, romãozinho, sapucaio, sarnento, satânico, sujo, temba, tendeiro, tentação, tentador, tição, tinhoso, tisnado.

Fim.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
o_O

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee

:~)

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Parem de floodar!!!

É flooda ver um assunto de uma retardada que mandou matar os pais
Tinhamos sim, é esquecer essa assassina, imagino que á essas horas, o tópico já foi pra cucúia

Lokko_
Veterano
# ago/06
· votar

cara burro, acha que alguem vai tomar uma agua que mais parece magma

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar

o pedreiro D.B.S., de 45 anos, desconfiou da cor avermelhada da água e esperou que a filha a tomasse primeiro. Porém, como ela se negou a fazê-lo, foi pressionada e contou sua intenção.

heuaheuhauehauhuehuehauehauehauehauehaue caralho

esse velhinho é true

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar

badogada com capsula de uranio
uahuahuhauhau credo O_o
Imaginativo, eim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fã de Suzane Richthofen tenta matar os pais!