Qual a maior besteira q vc jah fez bebado???

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# mai/06
· votar


NAO BEBO E NEM FUMO....



alguem quer casar cmg? =]

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


meu primeiro porre eu tinha 2 anos...
meu irmão entupiu minha mamadeira de cerveja, e eu bebi toda... \o/

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Eu não fico bebada \o/









Só uma vez =D

Coldplay
Veterano
# mai/06
· votar


Bob esponja do recife
eu quero, e agora?

Grow
Veterano
# mai/06
· votar


GROW E A NEGONA NO SHOW DA NAÇÃO ZUMBI:

E ae mina, c tá acompanhada?

Não

Então vamo curtir nação zum juntos(Grow começa a pular freneticamente esquecendo da principal da conversa... dar uns beijinhos)

Minutos depois eu olho pra trás e a menina está lá longe com medo de mim.... auuhauauhauhauha, na hora eu nem tive vergonha, , mas pensando depois foi horrível

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Coldplay
Bob esponja do recife
eu quero, e agora?


ehuahauahauaahauhUAHUAHAAAHUAHuhaahauahuHUAHAAHAUHhauahauhauHUhaaahaua hau




Eu vou contar pro Arturoooooooooooooooo /o/

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


ALGUEM SABE ONDE EU BAIXO O HALF-LIFE 2?

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce

www.baixeaquiohalflife2.com.br

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett
www.chupeaquiomeupau.vsf.br

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


olha os caras que eu confundo brigando. que emoção

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3
perae
vc me confunde com ele? pq??? ele eh feio

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


Qual a maior besteira q vc jah fez bebado???

Stairway To Heaven

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar


Quando eu entrei em coma alcoólico meus colegas me contaram que quando eu tava no meio do povo lá zuando no show eu passei a mão na bunda duma muié boa e tomei um tapão na cara, mas os cara me zoa até hj ehehe, dizem que eu vim passando a mão na mulher desde o calcanhar até a bunda auhdsfhuahsudfa, nem lembro disso...
Nesse mesmo show eu e o meu otro colega que tava bem chapado entramo numa roda cheio de maloquero vida loka e comprimentamos todos ahusdhufhudsa...
Nesse mesmo episódio eu tbm estava vomitando no parque de diversões (O show foi na exposição que tem aqui...) e apareceu um palhaço falando merda pra mim e meu colega disse que eu queria brigar com ele, mas eu não conseguia parar nem em pé ehhehe...´
A última coisa que eu lembro é que eu bati minha cabeça na escada da saida do barco pirata, ae quando eu acordei eu estava no corredor do hospital com glicose na veia heheh, todo sujo e com um puta galo na cabeça ehheh... Não foi algo mto bom ahuhuahua...

Tem outras tbm, mas uma que eu racho até hj foi meu colega ahusdhufahusdf... Agente andando no final de um show ae passamos do lado de uma mulher feia auhsdhufa, a muié tava falando, "PQP não peguei nem gripe hj..." ae meu colega virou pra ela estendeu a mão e disse, "Muito prazer, gripe..." ashudfhuashudfhua beijou a feia e eu me acabei de rir...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


Adrianodevil
A última coisa que eu lembro é que eu bati minha cabeça na escada da saida do barco pirata, ae quando eu acordei eu estava no corredor do hospital com glicose na veia heheh, todo sujo e com um puta galo na cabeça ehheh... Não foi algo mto bom ahuhuahua...
Você sentiu o tempo passar ou foi caindo e acordando depois?

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3

Tempo uhauhahuau, bêbados tem um referencial de espaço-tempo que até Einstein não entenderia ahuhuahahuahua...

Cara quando eu fiquei mal de ir pro hospital eu não tava com noção de espaço e tempo nenhuma cara... Meus colegas disseram que depois que eu bati a cabeça eles me levaram pruma unidade móvel dos bombeiros e de lá eu fui pro hospital... Só sei que quando minha mãe foi me buscar no hospital já era umas 10 da manhã...

Douglas Richard
Veterano
# mai/06
· votar


Certa vez, em uma festa, comecei a dançar que nem um retardado. Estava completamente bêbado, havia tomado quase um galão de Domus.

Italo_NC
Veterano
# mai/06
· votar


Nunca fiquei bêbado, não gosto de beber. Nó máximo fiquei um pouco eufórico depois de beber um pouco de vinho...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Adrianodevil
Só sei que quando minha mãe foi me buscar no hospital já era umas 10 da manhã...
se minha mãe fosse me buscar num hospital por isso eu sairia d lah pro IML

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Bob esponja do recife
Coldplay
caras ainda num liberaraum o casamento gay no Brasil uhauhauhuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a maior besteira q vc jah fez bebado???