Qual a maior besteira q vc jah fez bebado???

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# abr/06
· votar


eu jah fiz uma prova d portugues, isso qnd fazia 2º ano, as muleh da minha sala me chamaram pra bb, eles tavam com tres garrafinhas d corote, vixi eu tava vendo tres provas, ia caindo da cadeira, e nois tinha bebido na sala antes da prova, na hora do intervalo uhauhauha, eu tirei 7 e num sei como, mais escrevi reto e fora da linha, pq ateh na linha eu escrevo torto uahhahaha

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Fiz vestibular pra UFF bebado e passei







\o/

asda
Veterano
# abr/06 · Editado por: asda
· votar


Qual a maior besteira q vc jah fez bebado???




Nunca fiquei bebada...

gu
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
eu fiz pra uno(particular da minha cidade)metade da prova bem, aih de tarde tinha a otra metade, agente foi pra um bar/posto na saida da facul, eu e mais uns camaradas, bebemos varias latinhas de 470ml ;o

o q importa eh q eu passei ;p

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
To esperando pra ver quais FORAM AS do Bramires
cara.. hahahaah
Dá pra escrever um livro! =P

Alessandra
Sei de uma relacionada a tanguinhas tigradas.

abafa o caso... hauahuah



Mas sério, deixa eu lembrar das piores

- Depois de roubar o balde do tio da limpeza pra vomitar, dormir jogado numa pista de dança.. Me escoraram na parede, e eu fui descendo, descendo, deitei e dormi.. hahaha Na saída, vomitei nos pés de umas gostosas. =P
- Ficar meia hora discutindo com um poste. E mais meia hora discutindo com um cachorro. (voltar a pé de festas é um problema)
- Esquecer do carro numa festa.
- Ir pra motel, confundir uma nota de 20 com uma de 50 e ter que deixar o celular no motel pra poder ir ao banco sacar dinheiro (tava sem cheque tb)
- Pegar uma guria que eu não conseguia dar a volta com os braços. (sim, ela era enoooorme)
-Derramar uma cerveja inteira num copo de plástico furado, e não entender pq o copo não enchia nunca

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


gu
eu num bebo cerveja, soh bebo cachaça e vodka, e as vezes vinho, mas geralmente eu vomito o vinho todo, eu acho q sou alergico a vinho uahuahuha

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


matei a garçonete e naum tinha mais ninguém para trazer as bebidas.!!!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
hiasdhioashiodhioasd vc da sorte q ainda se lembra das coisas ;o

ou te contaram? ;p

gu
Veterano
# abr/06
· votar


eu em lembro de tudo ate eu vomitar
e eu n vomito facil, a unica forma de mim vomitar eh misturar cerveja com qq destilada, posso tar so um pouco tonto, mas ja comeca revirar tudo ;S
;/

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Ficar meia hora discutindo com um poste. E mais meia hora discutindo com um cachorro. (voltar a pé de festas é um problema)

voltar bebado a pé da nisso mesmo, ja fiz varias dessas, mas geralmente paro e "converso" (leia-se: encher o saco) com alguma perdida na rua 24 horas, aqui do lado de casa

marc.cr
Veterano
# abr/06 · Editado por: marc.cr
· votar


Bramires
Mas sério, deixa eu lembrar das piores

- Depois de roubar o balde do tio da limpeza pra vomitar, dormir jogado numa pista de dança.. Me escoraram na parede, e eu fui descendo, descendo, deitei e dormi.. hahaha Na saída, vomitei nos pés de umas gostosas. =P
- Ficar meia hora discutindo com um poste. E mais meia hora discutindo com um cachorro. (voltar a pé de festas é um problema)
- Esquecer do carro numa festa.
- Ir pra motel, confundir uma nota de 20 com uma de 50 e ter que deixar o celular no motel pra poder ir ao banco sacar dinheiro (tava sem cheque tb)
- Pegar uma guria que eu não conseguia dar a volta com os braços. (sim, ela era enoooorme)
-Derramar uma cerveja inteira num copo de plástico furado, e não entender pq o copo não enchia nunca


Deve ser hilário sair pra chapar com teu grupo...

E mais meia hora discutindo com um cachorro.
Um colega meu já soltou um Hadouken num cachorro... O cachorro ficava latindo pra ele, ai ele corre pro cachorro fazendo um movimento com as mãos e dizendo: "- Vou soltar magia!". E o cachorro realmente parou de latir...

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


gu
hiasdhioashiodhioasd vc da sorte q ainda se lembra das coisas ;o

ou te contaram? ;p

cara, o pior é que eu lembro de 95% das coisas, nem sei como..

Pete Magrelo
voltar bebado a pé da nisso mesmo, ja fiz varias dessas, mas geralmente paro e "converso" (leia-se: encher o saco) com alguma perdida na rua 24 horas, aqui do lado de casa
Eu não volto a pé aqui em Caxias, é muito perigoso.. Mas nasci em uma cidade menor, daí até os 17 anos eu saia quase sempre a pé mesmo.. hehe
(ps:aqui falta uma rua 24 horas)

marc.cr
Deve ser hilário sair pra chapar com teu grupo...
cara, tu não tem noção, a galera apronta cada uma.. hahaha

Um colega meu já soltou um Hadouken num cachorro... O cachorro ficava latindo pra ele, ai ele corre pro cachorro fazendo um movimento com as mãos e dizendo: "- Vou soltar magia!". E o cachorro realmente parou de latir...

hauahuahauhauahauahuah boa essa
Esses tempos eu e dois amigos estávamos voltando de uma noitada, daí quando fomos deixar um deles em casa decidimos parar num puteiro, na frente da casa.. Aqueles mais fuleiros possíveis.
man, se juntar todas as quengas não dá uma mulher mais ou menos.
Sentamos pra pedir uma breja>

- Quanto é a cerva?
- 8.
- 8?? POrra!
- Tá bom, faço por 5, mas sem mulher...

OU seja, as mulheres valiam 3 pila... hahahahah

daí fechou o troço, já era 8 da manha. Decidimos ir atrás de outros, e caminhando na rua vimos um pitbull latindo num pátio.. Meu amigo começou a latir também, e gritar..
O pitbull se assustou, e correu! hauahuah
Eu ainda acho que foi pelo cheiro de bebida, mas tudo bem..

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Eu não volto a pé aqui em Caxias, é muito perigoso

po, levamo uma coça aí sabado, neblina forte..não dava pra ver a bola na tv..deve tá frio aí hein, aqui tá 10 graus, aí deve tá pior

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
po, levamo uma coça aí sabado, neblina forte..não dava pra ver a bola na tv..deve tá frio aí hein, aqui tá 10 graus, aí deve tá pior

hJ tá razoável. Mas tá fazendo geralmente uns 8 graus de noite e demanhã cedo

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


a maior merda que eu fiz em sä consiencia foi entrar no OT...

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar Man 20

to te perseguindo >|>

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Esses tempos eu e dois amigos estávamos voltando de uma noitada, daí quando fomos deixar um deles em casa decidimos parar num puteiro, na frente da casa.. Aqueles mais fuleiros possíveis.
Eu já tomei o mesmo rumo, e chegando no puteiro dei uma barrigada lá...
Mó vacilo, nego tinha cagado no mictório... Mó barrão lá, naquele ponto já tava do tamanho do meu antebraço...
E um mlk ia pega a puta e queria por a gente pra assistir...

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


cara , eu já fexei o ziper de um amigo meu q tbm tava bebado -.- acredite ou nao ! hsuahueauea

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


eu e um amigo já surramo o pai da aniversariante em uma festa de 15 anos ... quebramo umas 10 garrafas de smirnoff ice no banhero ....

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
cara , eu já fexei o ziper de um amigo meu q tbm tava bebado -.- acredite ou nao ! hsuahueauea
aham... agora conta que foi vc que tinha aberto...

eu e um amigo já surramo o pai da aniversariante em uma festa de 15 anos ... quebramo umas 10 garrafas de smirnoff ice no banhero ....
Era amiga de vcs? Como a guria ficou?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead

cara , eu já fexei o ziper de um amigo meu q tbm tava bebado -.- acredite ou nao ! hsuahueauea

viado :P

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


marc.cr
Eu já tomei o mesmo rumo, e chegando no puteiro dei uma barrigada lá...
Mó vacilo, nego tinha cagado no mictório... Mó barrão lá, naquele ponto já tava do tamanho do meu antebraço...
E um mlk ia pega a puta e queria por a gente pra assistir...

hahaha
cara, foi o lugar mais tosco que já entrei na minha vida, a porta tava escorada com uma vassoura pra não abrir.. ahahah Chão batido o piso, música brega, iluminação com luzes de natal e armário pras queridas logo depois da porta.. hahah

SinceDead
cara , eu já fexei o ziper de um amigo meu q tbm tava bebado -.- acredite ou nao ! hsuahueauea

que nojento, cara. Esse tipo de coisa não sse conta pros outros. =P

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
que nojento, cara. Esse tipo de coisa não sse conta pros outros. =P
Deve ter escondido a parte da informação em que dá banho no amigo..
Aff, nunca faria isso... tento sempre moderar pra não virar calamidade pública e vergonha pros amigos, então também não carrego, não dou banho, e não seguro pra vomitar (até porque, se vejo vômito, duplico a aposta: vomito por cima)

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


marc.cr
Aff, nunca faria isso... tento sempre moderar pra não virar calamidade pública e vergonha pros amigos, então também não carrego, não dou banho,
Eu tb cuido, mas se amigo meu precisar eu carrego sim. Abandonar o cara não se faz, man..
Mas dar nbanho?? hahah nem fudendo, o que posso fazer é jogar no banheiro e abrir o chuveiro..

Esses tempos um amigo meu alagou um quarto de hotel, foi tomar ba nho bêbado e sentou no ralo.. hahahah Quando acharam ele, tava jogado no box, o chuveiro aberto e a água descendo pelas escadas do andar... hahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Puts, o meu historico de mensagens com a leka acho que tem 1/10 do que eu já fiz bebado de uns dois anos pra cá

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Abandonar o cara não se faz, man..
Também não largo ele, até apoio se for preciso, mas é foda carregar nego em coma alcóolico...

Esses tempos um amigo meu alagou um quarto de hotel, foi tomar ba nho bêbado e sentou no ralo.. hahahah Quando acharam ele, tava jogado no box, o chuveiro aberto e a água descendo pelas escadas do andar... hahaha
uahuahuahuahuahuahuahauhuah

Eu saio mto poco, tenho pouco a contar...
Rola mais de ficar falando merda mesmo...

Dav
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dav
· votar


Bramires
- Depois de roubar o balde do tio da limpeza pra vomitar, dormir jogado numa pista de dança.. Me escoraram na parede, e eu fui descendo, descendo, deitei e dormi.. hahaha Na saída, vomitei nos pés de umas gostosas. =P
- Ficar meia hora discutindo com um poste. E mais meia hora discutindo com um cachorro. (voltar a pé de festas é um problema)
- Esquecer do carro numa festa.
- Ir pra motel, confundir uma nota de 20 com uma de 50 e ter que deixar o celular no motel pra poder ir ao banco sacar dinheiro (tava sem cheque tb)
- Pegar uma guria que eu não conseguia dar a volta com os braços. (sim, ela era enoooorme)
-Derramar uma cerveja inteira num copo de plástico furado, e não entender pq o copo não enchia nunca


vc eh o campeão parabens, espero chegar a sua marca um dia hauhauha

Coldplay
Veterano
# mai/06
· votar


não bebo \o/

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Isso aí...

eu bebo... mas as vezes desejava não ter bebido

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Coldplay
não bebo \o/
eu tb num bebia ateh os 6 anos hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a maior besteira q vc jah fez bebado???