Linha direta - A maior bosta da televisão vai voltar !!!!!

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06


Puxa vida, a rede Globulo é uma bosta mesmo viu, uma programa daqueles, mostra uma reconstituicao de um individuo que ainda é apenas "suspeito" como se fosse um filho de Judas, condenda o suspeito sem o mesmo sequer ter ido a julgamento e tem gente (meu pai por exemplo) que ve aquela bosta.....

Vamos debater sobre Isto:

gsprs
Veterano
# abr/06
· votar


é uma bosta mesmo

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


gsprs
Vou mandar um email para a Globo falando que é uma bosta

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


esse programa eh o máximo...!! ja apareci nele várias vezes...quem viu.??


o cara que fez meu papel na reconstituição naum tem o msm pique que eu.....!! ja era muito diferente...!! eu sou mais rápido e mais brutal com o facão..!!

chaveirinho
Veterano
# abr/06
· votar


vamos debater sobre isso:
[i][/i]
100 comentarios meu pai so larga o pc pra v esta merda

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


e massa linha direta... mais eu fico traumatizado vendo.. nem é mto bom ver isso nao

massa foi o dia q passo o predio q pegou fogo com muita gente no predio... foi fóda.. fiquei um tempão com medo

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Puxa vida, a rede Globulo é uma bosta mesmo viu, uma programa daqueles, mostra uma reconstituicao de um individuo que ainda é apenas "suspeito" como se fosse um filho de Judas, condenda o suspeito sem o mesmo sequer ter ido a julgamento e tem gente (meu pai por exemplo) que ve aquela bosta.....

Não assisto, mas até onde eu sei são elementos suspeitos procurados pela polícia que ao serem pegos são julgados.
E uma pessoa que não deve não há motivos para temer e desaparecer do mapa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


bah ceis reclamam demais

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


jô e altas horas sao os unicos programas prestáveis da globo

enigmabox
Veterano
# abr/06
· votar


Será que vão reprisar aquela matéria de "Quem nasceu primeiro??? O ovo ou a galinha??"
:)

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


so sei que sou veterano

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


A maior bosta da televisão vai voltar !!!!!

mais um BBB?

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


no seu controle remoto deve ter um botão, aliás dois, um channel up ↑, e outro channel down ↓,

USE-OS..

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Po, linha direta é massa!
Atuações de primeira, histórias emocionantes e cativantes, realmente um programa para toda a familia brasileira.

TASIVA
Veterano
# abr/06
· votar


po linha direta mistério é bom!!

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


linha direta mistério é bom!! (2)

LeandroP
Moderador
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Suspeitos???

Pô bicho, são todos condenados fugitivos e procurados.

Tinha que acabar com as bostas dos outros canais. A Globo não é a melhor emissora, mas tem horas que não tem nada que presta em canal nenhum.

De manhã é só bosta, no horário do almoço ainda rola uns noticiários, a tarde é uma merda cheia de "pograma di arditório", o horário nobre da noite é disputado esbanjando baixarias, e na madrugada são aqueles comerciais de invenções gringas caras e inúteis, além do comércio da fé.

Só resta a Globo pra quem assiste tv aberta. Eu gosto muito da TV Cultura, mas não tenho saco pra assistir desenhos de massinhas animadas.

Não tô defendendo a Globo, mas parece que virou moda falar mal de tal emissora.

A salvação está na tv digital, tv on-line, um filme da locadora, ou um bom livro.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


Eu gosto ehauiehaiuheiuhau

Domine
Veterano
# abr/06
· votar


uma bosta

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


é true death metal

GuilhermeF
Veterano
# abr/06
· votar


é true death metal from hell

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Linha direta - A maior bosta da televisão vai voltar !!!!!

Eu gosto. É um dos poucos programas que servem para alguma coisa, além de ganhar dinheiro.
Abraços.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
Nem sempre meu cara, acontece casos que os caras nem foram a julgamento e ja são dados como culpados, justiça seja feita, e o que o programa faz pintar a imagem de criminoso em pessoas "inocentes até que se prove o contrario"

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


o especial do incendio do Joelma foi louco

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Nem sempre meu cara, acontece casos que os caras nem foram a julgamento e ja são dados como culpados

Não sei disso não.

enigmabox
Veterano
# abr/06
· votar


Hoje em dia se vc lê um jornal, nem adianta assistir noticiarios televisivos...
É muito caro para as emissoras ficar procurando noticia, é mais facil para as emissoras lerem os jornais de manha e ficar reprisando a mesma noticia o dia todo na televisão.
:(

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


tem gente (meu pai por exemplo) que ve aquela bosta.....

Isso eh foda, mas nao pior que "debate de família" ou algo do tipo que passa no SBT e minha mae assisti. Ou aquele jornal policial da Record (que era do Datena, deu um branco no nome do programa), me da raiva vendo minha mae e meu irmao assistindo. Detalhe : o pc fica na sala ¬¬

enigmabox
Veterano
# abr/06
· votar


Pior que tudo isso é ver o programa do Ratinho.....eu abomino esse programa!

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Pior que tudo isso é ver o programa do Ratinho.....eu abomino esse programa! (2)

Eu assistia quando era da Record e logo que foi pro SBT :$

Hoje nao suporto ouvir a voz dele

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
pur que toduu exxi ódiu nu xeu colllaxaumzinhuu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linha direta - A maior bosta da televisão vai voltar !!!!!