Trabalho em casa: Mala direta e afins.

    Autor Mensagem
    Rock Charles
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Rock Charles


    Recebi uma carta hoje sobre esses lances de proposta para fazer correspondências, ou qualquer coisa do gênero, e a empresa te pagar pelos serviços sem que você saia de casa.

    O fato é que já vi vários lances assim, e até agora não apareceu ninguém que tivesse, de fato, se dado bem em um lance desses.

    A questão é que sempre aparece um investimento inicial da parte da pessoa que vai trabalhar, de 60 até 200 reais, e daí eu fico ressabiado.

    Enfim, seria isso uma boa oportunidade, ou apenas mais um caso de pessoas malandronas querendo se dar bem às custas dos honestos?

    Iron Maiden.

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rock Charles

    Realmente existe isto? O_o'

    Iron Maiden.

    \m/

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara...também sou meio desconfiado enquanto a isso.
    Procura o nome da empresa em algum órgão de fiscalização do governo.

    The Painkiller
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não sei só entendi a parte do Iron Maiden..


    a própóstito


    corram para as colinas o/

    Rock Charles
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jio-kun

    Realmente existe isto? O_o'

    Existir, existe, mas vai saber a confiabilidade ....

    Fahrenheit

    Mesmo assim, já vi empresas que tem todas as suas contas, registros e impostos em dia e mesmo assim consegue arrancar dinheiro desonestamente. Teve um caso desses na minha família.

    The Painkiller

    Pra se despedir em grande estilo ;)

    Insinity
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Acho que sao pessoas malandronas querendo se dar bem às custas dos honestos.

    Metallica.

    Certeza
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rock Charles

    véio...já vi disso..mas sem investimento inicial...tava querendo pegar uma parada assim pra mim ha algum tempo atras mas daí não achei mais...vi algumas vezes em anuncios no jornal ha mais de um ano atrás...

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Certeza
    vi algumas vezes em anuncios no jornal ha mais de um ano atrás...


    To vendo aqui em Brasília com uma certa frequência nos anúncios de jornal, eles pedem para enviar contato, sempre mando e nunca me respondem.

    Canto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    seria isso uma boa oportunidade, ou apenas mais um caso de pessoas malandronas querendo se dar bem às custas dos honestos?


    Sendo sucinto e sincero...
    Eu não confiaria, não!

    maggie
    Veterana
    # ago/08
    · votar


    Esses lances em geral são Pirâmides ou "Marketing Multi Nível", com essa história de investimento inicial é pra pegar bobos.

    Não caia nessa.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rock Charles

    Mesmo assim, já vi empresas que tem todas as suas contas, registros e impostos em dia e mesmo assim consegue arrancar dinheiro desonestamente. Teve um caso desses na minha família.


    haahaha

    A maioiria faz isso...

    DrBrodsky
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Só de bater o olho: pirâmide.

    ROTTA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rock Charles
    A questão é que sempre aparece um investimento inicial da parte da pessoa que vai trabalhar, de 60 até 200 reais, e daí eu fico ressabiado.

    Se com a situação acima, você ainda tem dúvida, merece perder R$200,00 para ter certeza. =)

    Abraços.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    Rock Charles
    lances de proposta para fazer correspondências

    Das 2, 1, ou vc é muito ingênuo, ou tá fumado cigarro de orégano.

    Correspondências, cartas, malotes, é só com os CORREIOS.

    Geralmente essa máfia, manda vc enviar junto com a carta uns SELOS, adivinha o quê eles fazem com os selos, eles vendem. Agora imagina o Brasil inteiro, onde há milhares de gente como vc, e manda uns SELOS. São milhares de selos dia

    Sem comentários

    E ainda falam em ter uma COPA do Mundo aqui no Brasil

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Leia isso aqui sobre esquema em pirâmide (marketing multi-nível):
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_de_pir%C3%A2mide

    não caia nessa.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rock Charles
    É o melhor jeito de ganhar $$$ sem sair de casa. Mas pro cara que enviou isso pra vc, hehehe
    Ele quase ganhou R$200,00 de vc, imagine quantos spam ele já não enviou?E quantos "R$200" ele já não recebeu

    Vc paga e recebe no e-mail "Mais um, mais um. Anexo a este, o kit completo para vc pegar seu amigo tb"

    RockGuy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Neste mundo, só se enriquece de três maneiras:

    *Sendo herdeiro
    *Sendo traficante
    *Ralando muito

    Esse papo de enriquecer sem sair de casa, fazendo quase nada é papo furado. Quem dera se fosse verdade...

    AC/DC para todos.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    RockGuy
    *Ralando muito

    Tem nada a ver! Se vc falasse: Igreja, roubando, tudo bem, mas ralando? Tem cara que rala a vida toda e não sai disso. Ralar não é sinônimo de riqueza

    RockGuy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leandro rodrigues

    É claro que não.
    Mas pergunta para vários empresários se eles enriqueceram por ficarem sentados, esperando o dinheiro.

    O que eu quis dizer é que, nem todo mundo que rala, enriquece. Mas a grande maioria dos que enriqueceram honestamente, conseguiram isso após muita luta.

    Não é?

    Certeza
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fahrenheit
    To vendo aqui em Brasília com uma certa frequência nos anúncios de jornal, eles pedem para enviar contato, sempre mando e nunca me respondem.


    só...aqui eles pedem pra ligar e marcar entrevista...uma parenta minha fazia essas paradas...dá um dinheirinho, mas nada demais...é melhor procurar um emprego de verdade....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trabalho em casa: Mala direta e afins.