Religiao, quem tem? e qual?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mar/06


To curioso pra saber como o pessoal aqui encara essa questao, nao quero respostas com pretencoes filosoficas, proselitismos ou discussoes teologicas, so respondam a perguta e falem um pouco sobre sua escolha (ateu, agnostico tb conta, apesar d n ser religiao)

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


Eu...Católica...minha escolha...hmmm não foi bem minha escolha...foi mais dos meus pais...fui batizada...aí ja sabe...

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Eu acredito na doutrina espírita.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Zen Budista

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Eu...Católica...minha escolha...hmmm não foi bem minha escolha...foi mais dos meus pais...fui batizada...aí ja sabe... (2)

Mas nao sigo

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Ateu

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Sou ateu... mas me identifico com algumas filosofias do budismo.

Se o budismo não tivesse todo aquele lado místico, de carma e tal, talvez eu seguisse essa religião. :)

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


deixa eu acertar meu relógio

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Pati Cobain
Lúthien Tasardur

Então eu acho que vocês não têm uma religião (sem querer ofender).

Pseudonimum

Eu também me identifico muito com o budismo. Um outro dia eu entrei num lik que postaram neste fórum, com um pequeno questionário, e no final o site dizia qual era a sua religião. Pra minha surpresa, deu "budismo". Mas como eu disse antes, eu me identifico mais, aprecio mais a doutrina espírita. Se bem que as duas religiões tem as suas semelhanças.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Antes eu era ligadona..mas agora eu acho que estou em "crise de fé"
sei la...bateu um desanimo...mas vou na missa aos sabados..ou domingo...ano passado fui crismada...acredito em Deus e talz

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sou membro da Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo, cujo Panucci é superior.

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sou membro da Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo, cujo Panucci é superior.

Aleluia Irmão! Louvemos!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


The Splinters

Outro dia, desenhando na prancheta, descobri uma circunferência com 362 graus. O primeiro grande milagre!!!! Glória...

... preciso de uma calculadora científica urgente :p

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


squee

Nossa religião dispensa o aleluia.

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Pode ser q nao msm, apenas fui batizada. Mas tipo, nao acredito em santos e nem vou a igreja. Mas SE tivesse que seguir alguma seria a Católica

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


agnostico

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Pati Cobain

Eu também fui batizado... quer dizer, eu tenho uma foto onde eu estou deitado, chorando, e um padre jogando água na minha cara, além dos meus padrinhos.

Quando eu tinha 8 ou 9 anos de idade, fui a uma igreja de crente com a minha avó, pois era um dos poucos lugares onde eu podia ver e ouvir o som de uma guitarra. O pastor perguntava "Quem aceita Jesus?" e eu sempre ia lá na frente e aceitava. Pra mim o significado daquilo era outro, só depois eu fui entender que o Jesus de quem o pastor falava era o David Miranda :p

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Ja fui tbm em igreja Crente, puts nao gostei de nenhuma

Quando eu tinha 8 ou 9 anos de idade, fui a uma igreja de crente com a minha avó, pois era um dos poucos lugares onde eu podia ver e ouvir o som de uma guitarra.

o_O precoce ehhehe

só depois eu fui entender que o Jesus de quem o pastor falava era o David Miranda :p

hauahuaau ô meu Deus =\

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


eu sou são paulino
nunca perdi a fé mas as vezes fico puto o santo heheheh....

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Eu, em minha última análise, descobri uma que media, aproximadamente 360,999999999999999999999999...º
Mas a descoberta fora vã, uma vez que vossa senhoria descobrira que possui 1,123456789123456789, aproximadamente, a mais. :(

squee
Nossa religião dispensa o aleluia.(2)

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Eu...Católica...minha escolha...hmmm não foi bem minha escolha...foi mais dos meus pais...fui batizada...aí ja sabe...

Mas nao sigo

[2]

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


aliás , não sigo de ficar indo à igreja , mas vou às vezes , fiz catequese e crisma , haha

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


eu já fui batizado em uma porrada de lugar, se for assim tenho tanta religião que nem sei mais hahaha...
eu sigo o que acredito, e acredito que o sp vai ser tetra na libertadores!
haha, mudando pro lado sério agora, acredito na força do meu braço e do meu pensamento, o resto é pura lenda pra que o povo possa se apoiar, ter respostas pro que não tem resposta...
não posso dizer ao certo, quem sou eu pra falar algo, mas é o que tudo me fez pensar até hoje...

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Sou católico, por acontecido batizado. Mas nunca cri na política e machismo exercidos pela Igreja. Portanto não me considero um católico.

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Catolico.

Ateh toco na missa ;)

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


haha, mudando pro lado sério agora, acredito na força do meu braço e do meu pensamento, o resto é pura lenda pra que o povo possa se apoiar, ter respostas pro que não tem resposta...

nossa q true, muda força pra thor e braço pra machado pesado q fica mais true ehhee

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


ah só pra completar, fui evangélico por 3 anos, saí pois estava ficando louco, fora que perdi metade da minha adolescência lá dentro

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido

hahaha me inspirei nas capas dos cds do manowar pra falar assim!!!

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


po acho q essa historia de "catolico batizado" n conta, quero saber quem "escolheu" tal religiao nao que o impuseram ou jogaram uma aguinha na tua cabeça quando bebe e disse q tu virou catolico, queria saber da conversao, como foi o processo e tals..

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida

ah só pra completar, fui evangélico por 3 anos, saí pois estava ficando louco, fora que perdi metade da minha adolescência lá dentro

como assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Religiao, quem tem? e qual?