Mensagem da banda Sarcófago para quem possa interessar: religião e moral. leiam

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # dez/05


    certo album da banda sarcófago eles publicaram essa mensagem na contracapa, leiam e reflitam

    Reproduzido da contracapa do LP Rotting, de 1989:


    "Não temos certeza quanto aos outros, todos desconfiamos de todos graças a uma palavra que instituiu esta merda social. Essa palavra‚ MORAL. A moral impede que falemos com todos, que nos relacionemos sexualmente, que os pobres digam a verdade. A moral nos impede de pensar, atuar e falar. Estamos sob a moral dos ricos, que preferem a cultura idiota da televisão à cultura do seu povo e de sua terra. A moral do cristianismo que nega a vida em favor do sofrimento e de um futuro incerto. Não queremos ser santos, enclausurando-nos e aceitando o destino como imutável. Nós somos guerreiros, devemos lutar por um destino melhor para nós, nosso povo e nosso país.

    Então erga sua cabeça e liberte-se de sua religião, moral, sistema, ideologia dominante e todas essas correntes que o prendem a esta forma insignificante de viver. Ricos: o seu dinheiro só serve para forjar o seu suicídio e instigar o povo que você tanto explora, revolução e conseqüentemente o seu fim. E por isso que queremos guerreiros, e não covardes que têm medo de ir de peito aberto contra tudo que está erroneamente instituído neste país.

    Cristo‚ o símbolo máximo desta covardia, pois se deixou matar pela classe dominante, assim como o povo faz hoje, se deixa matar pela ideologia da Igreja: o capitalismo. A moral nega a vida. "Só os que dão sua vida em batalha espontaneamente para libertar seu povo do opressor serão aceitos no Paraíso" (filosofia hindú contraria a cristã que recomenda agachar-se diante da burguesia que nos impede de pensar).

    Hoje, se você sentiu-se agredido com este manifesto, só posso dizer-lhe que lamento muito, pois você está enfermo de moral e não possui livre pensamento. Graças a isto você se implode, se suicida, carrega uma cruz que não a sua, se sente frustrado e trabalha como um escravo para os donos dos meios de produção que manipulam o dinheiro, os meios de comunicação, o governo de centro e de direita e que‚ mais triste: manipulam você.

    Por isso novamente digo: liberte-se, grite e lute, pois nós estamos asfixiando a esperança de ver esse povo, esta terra e este Brasil realmente grandes!"

    El Anticristo

    staind
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e beleza!!

    Domine
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    §:-{|}

    Jason
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mais um caso de mamae, olha como sou foda!

    Space Ace
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jason
    nao cara, nao tem nada disso nao, eu só tava visitando osite do sarcófago e achei isso e botei aqui pra galera ler,se vc acha q isso é se mostrar vai pra outro topico

    staind
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hauahauhauahauahauhauaa

    Jason
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Space Ace
    se vc fosse um pouco mais esperto perceberia que meu post não foi pra vc, e sim pra essa msg do sarcófago

    Space Ace
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jason
    seria um engano de comunicação?

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    El Anticristo


    hahaha
    e isso porque não quer se aparecer posando de "malvado satanico"
    tsc tsc

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu pensei que os caras do Sarcofago ja estavam na Tumba(putz essa foi sem graça)!!!!!!!!!!!!

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teuabreu
    Eu pensei que os caras do Sarcofago ja estavam na Tumba

    Nuuuuuuuuuoosssssa

    grafitte
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa montueira de palavras pseudo-intelectuais me impedem de prosseguir na leitura

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se você sentiu-se agredido com este manifesto, só posso dizer-lhe que lamento muito, pois você está enfermo de moral e não possui livre pensamento

    É mesmo, tens razão! Vou sair e comprar umcd de vcs agora mesmo! ..rsrs..

    Demigods Curse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Os caras do Sarcófago já cagaram no camarim...moral eles não tem mesmo

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Os caras do Sarcófago já cagaram no camarim...moral eles não tem mesmo

    Se esse "não-moralismo" que eles se defendem no texto for algum dia posto em pratica em pouco tempo o mundo se transformaria num lugar praticamente impossível de se viver em paz. Todo mundo fazendo o que desse na telha (e que se foda os outros), pessoas ultrapassando seus limites e desrespeitando a todos.
    Enfim, muitas das regras que temos hoje se fazem necessárias, não adianta, o ser humano com a mentalidade que tem só sabe viver assim.

    Por fim digo que esta idéia é tão estúpida quanto o tal do Anarquismo.

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Space Ace

    revoltadinho...

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    papai noel porco capitalista!

    AtiTudE RoxX XPP~~

    Pseudonimum
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stratopeido
    Membro

    # Enviado: 11/dez/05 20:54
    Quote

    papai noel porco capitalista!

    AtiTudE RoxX XPP~~


    Esse cara é muito previsível.

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: stratopeido
    · votar


    Pseudonimum

    ah segure minha pica (2) XD~~

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: stratopeido
    · votar


    certo album da banda sarcófago eles publicaram essa mensagem na contracapa, leiam e reflitam

    Reproduzido da contracapa do LP Rotting, de 1989:


    "Não temos certeza quanto aos outros, todos desconfiamos de todos graças a uma palavra que instituiu esta merda social. Essa palavra‚ MORAL. A moral impede que falemos com todos, que nos relacionemos sexualmente, que os pobres digam a verdade. A moral nos impede de pensar, atuar e falar. Estamos sob a moral dos ricos, que preferem a cultura idiota da televisão à cultura do seu povo e de sua terra. A moral do cristianismo que nega a vida em favor do sofrimento e de um futuro incerto. Não queremos ser santos, enclausurando-nos e aceitando o destino como imutável. Nós somos guerreiros, devemos lutar por um destino melhor para nós, nosso povo e nosso país.

    Então erga sua cabeça e liberte-se de sua religião, moral, sistema, ideologia dominante e todas essas correntes que o prendem a esta forma insignificante de viver. Ricos: o seu dinheiro só serve para forjar o seu suicídio e instigar o povo que você tanto explora, revolução e conseqüentemente o seu fim. E por isso que queremos guerreiros, e não covardes que têm medo de ir de peito aberto contra tudo que está erroneamente instituído neste país.

    Cristo‚ o símbolo máximo desta covardia, pois se deixou matar pela classe dominante, assim como o povo faz hoje, se deixa matar pela ideologia da Igreja: o capitalismo. A moral nega a vida. "Só os que dão sua vida em batalha espontaneamente para libertar seu povo do opressor serão aceitos no Paraíso" (filosofia hindú contraria a cristã que recomenda agachar-se diante da burguesia que nos impede de pensar).

    Hoje, se você sentiu-se agredido com este manifesto, só posso dizer-lhe que lamento muito, pois você está enfermo de moral e não possui livre pensamento. Graças a isto você se implode, se suicida, carrega uma cruz que não a sua, se sente frustrado e trabalha como um escravo para os donos dos meios de produção que manipulam o dinheiro, os meios de comunicação, o governo de centro e de direita e que‚ mais triste: manipulam você.

    Por isso novamente digo: liberte-se, grite e lute, pois nós estamos asfixiando a esperança de ver esse povo, esta terra e este Brasil realmente grandes!"

    El Anticristo



    parece cartinha de suicidio de adolescente malvadao de 14 anos, ridiculo esses caras, a unica coisa d coerente q da pra tirar desse texto, e a auto superação, pq deve ser uma vitoria conseguir redigir essa carta tendo um QI tao baixo

    Pseudonimum
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stratopeido

    Eu não, seu porco capitalista estadunidense!!! xD~

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pseudonimum


    AntiCristo RoxX, NerDaUm MalvadAum

    >:(

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nem vou ler

    Pseudonimum
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stratopeido
    parece cartinha de suicidio de adolescente malvadao de 14 anos
    auto superação, pq deve ser uma vitoria conseguir redigir essa carta tendo um QI tao baixo

    Suas respostas não mudam mesmo.

    Daqui a pouco aparece o Urubuzento "Esses vermes não merecem nem respirar do nosso oxigênio".

    Previsíveis.

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pseudonimum

    sua burrice tambem me é previsivel, nerd revoltado

    Pseudonimum
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stratopeido

    Fala com minha mãozinha aqui ó.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Que merda de texto. Nada a ver esse conceito de moral.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Bando de bicha burra querendo vender cd!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mensagem da banda Sarcófago para quem possa interessar: religião e moral. leiam