Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# mar/06
Cochilo em serviço não gera dispensa por justa causa, decide TRT-SP
Com o entendimento de que nenhum ser humano tem controle sobre o próprio sono, a 4ª Turma do TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) decidiu que um cochilo eventual em serviço não é razão para dispensa por justa causa de vigilantes noturnos.
(...)
Flagrado dormindo em serviço pelo supervisor de segurança da Secretaria de Cultura de São Paulo, onde trabalhava como empregado terceirizado, o vigilante foi demitido. Para ele, a punição da empresa foi rigorosa demais, já que nos quatro anos de vigência do contrato de trabalho, só havia recebido uma única advertência, por falta injustificada.
Em sua defesa, a Forte’s sustentou que o vigilante foi surpreendido dormindo "ainda em pleno horário de serviço, por volta das 3h10". Ele estava deitado no sofá, com uma almofada sob a cabeça e uma blusa cobrindo o corpo.
Para a empresa, o ex-empregado cometeu ato de "desídia (ou indolência) no desempenho das respectivas funções", que é "justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador", de acordo com o artigo 482, alínea "e", da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
O juiz da vara julgou o pedido do vigilante improcedente. Inconformado, ele apelou ao TRT-SP.
depois dessa, vou tirar uma soneca
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Eu durmo no banheiro do trampo...
O foda é esquecer o celular pra despertar depois de uns 10, 15 minutos...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Com o entendimento de que nenhum ser humano tem controle sobre o próprio sono
perfeito!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
uma vez eu cheguei a deixar uma poça de baba no chão de tanto dormir...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/06
· votar
Não se pode errar nos dias de hoje. Errou fudeu.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Dormir no banheiro é clássico, aqui no seLviço já teve casos de demissão.
O diretor encontrou o boy no banheiro, o cara dormia a tarde toda. Abusou.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
AhiUAha estou salvo
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
aqui no seLviço
esses dias me zuaram lá perto de casa porque eu falei
lá na firrrma...
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Eu já dormi deitada no chão, embaixo da mesa .Chovia à cântaros em POA. Não apareceu ninguém e eu estava sozinha na empresa. Então, bateu um tédio e eu deitei e dormi.
Eu era estagiária. Não ganhava nada e não fazia nada. Estava lá por obrigação acadêmica.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
zzZZZzz
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
- porra meu, odeio quando o cara fala com alguem e a pessoa nem presta atençaum, fica só dizendo, aham aham
-aham
- Tu ja reparou isso tambem?
- aham
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/06
· votar
Eu não durmo assim, de pah cair cochilando, aqui no trampo.
Mas uma vez, estava muito cansada, tinha perdido a noite e tal... fui para a sala da chefitcha no horáriod e almoço e tirei um cochilo de duas horas, coloquei o celular para despertar e pah, deu para ficar legal.
Em dias normais, se fizer isso, fico com mais sono.
|
cadastro1 Veterano |
# mar/06
· votar
Quando a chefia ta em reunião durmo na mesa mesmo...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/06
· votar
Eu durmo na feira, debaixo da barraca no asfalto
Quase todo dia
Menos em dia que chove, como hoje no caso
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
ServeTheServants
Eu durmo na feira, debaixo da barraca no asfalto
Quase todo dia
Menos em dia que chove, como hoje no caso
huahuahua
só falta dizer que é barraca de peixe, no chão onde se joga as escamas e água de pexe.
|