Se no PT, PFL, PSDB, PMDB, etc, só tem ladrões, em quem votar?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Se anularem o Lula ganha.

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


O ser humano em geral é burro. Esse país merece uma guerra civil. O pau aqui só não come pq o povo é muito manso.

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
o que eu devo fazer? Classe média não é mágico e nemrouba. Trabalha e estuda. Sou culpada de quê?

pobre não estuda e trabalha?? tem culpa de alguma coisa??

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


O ser humano em geral é burro. Esse país merece uma guerra civil. O pau aqui só não come pq o povo é muito manso.
O povo é muito sossegado...
a maioria nao luta pelos sesu direitos... espera sentado alguem fazer algum coisa (q ninguem faz) ou axa q ta bom do jeito q ta e nao faz nada pra melhorar..

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
O ser humano em geral é burro. Esse país merece uma guerra civil. O pau aqui só não come pq o povo é muito manso.

So fossemos ativos e protestantes, não teriamos tempo de ficarmos discutindo como bunda moles no seu fórum =)

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Pete Magrelo
pobre não estuda e trabalha?? tem culpa de alguma coisa??

Eu disse isso?????????????
Entrou na onda do pensamento cartesiano de exclusão?

Eu perguntei o que a classe média tem de culpa?

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
o voto convicto ora

ta certo...eu viajei demais, procurei olhar pelo lado literal da palavra protesto

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
So fossemos ativos e protestantes, não teriamos tempo de ficarmos discutindo como bunda moles no seu fórum =)
disse tudo.. hehehe

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
O pau aqui só não come pq o povo é muito manso.
O povo brasileiro quer ser "esperto".

Pisam uns nos outros e no final ninguém sobe.
Nossa cultura tem traços nojentos, não entendo como o "cara legal" é aquele que menos tem respeito pelos outros.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
O ser humano em geral é burro. Esse país merece uma guerra civil. O pau aqui só não come pq o povo é muito manso.


guerra civil? pra quê?

e não acho que os políticos do PSOL seriam contra a classe média, mesmo porque eles fazem parte dela.

pelo menos nunca foram acusados de nada, já os Alckmin da vida:


Alckmin abafou 69 pedidos de CPI

Com um sólido time governista na Assembléia, capitaneado pelo presidente da Casa, Rodrigo Garcia, o governador Geraldo Alckmin conseguiu abafar todos os 69 pedidos de CPIs apresentados pela oposição em seu governo. O pedido de CPI do caso Nossa Caixa, por exemplo, foi apresentado em fevereiro, mas ainda não foi aprovado.

Os petistas agora querem passar um pente-fino nos contratos da agência Contexto com o governo Alckmin. Segundo Tato, desde 1997 foram 23 contratos no valor de R$ 130 milhões.

O Ministério Público de São Paulo também investiga os contratos. Segundo o promotor Sergio Turra Sobrane, a empresa é investigada desde o fim do ano passado e o primeiro depoimento está marcado para dia 12: Jaime de Castro Júnior, que, demitido da Nossa Caixa, apresentou um dossiê com as denúncias de manipulação das verbas publicitárias.



vc confia num cara desses?

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Eu perguntei o que a classe média tem de culpa?

bom, segue a sua frase, o que eu devo fazer? Classe média não é mágico e nemrouba. Trabalha e estuda. Sou culpada de quê?

então não entendi o pq dessas afirmaçoes se referindo a classe media, pra mim está claro a segregação social embutida na frase

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que vou votar no Roberto Freire (PPS) se ele sair. Pelo menos, ele se manteve coerente até agora. Acho que o PSOL é muito radical...

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


PRTB
Levy Fidélix
Pelo Eurotrem

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pete Magrelo
então não entendi o pq dessas afirmaçoes se referindo a classe media, pra mim está claro a segregação social embutida na frase

Não. Vc que disse que a classe média tem que fazer alguma coisa, como se a classe média fosse culpada pela pobreza do operariado.
Vc disse. Não eu.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Wrvieira

também gosto dele, mas o partido tá muito misturado, muita gente estranha às propostas da legenda.

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

eu disse isso pro cara q afirmou q vota pensando nele e não no Pais...vc vestiu a carapuça e tá querendo discutir o vazio

se acalme! tome um café, fume um cigarro e pare de tremer

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Pete Magrelo

tem gente que acha pobre pior que bicho e não assume.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pete Magrelo
se acalme! tome um café, fume um cigarro e pare de tremer

Não tomo café nem cigarro. Primeiro que não acalmam, agitam. depois que são coisas prá gente fraca.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pete Magrelo
vc vestiu a carapuça

Tu tb gosta do termo "vestir a carapuça"?

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

mas o partido tá muito misturado, muita gente estranha às propostas da legenda.

Isso é verdade. Exemplo disso era o próprio Ciro Gomes... Nada a ver...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


ehehe
e lá vamos nós com essa história de "voto útil"
o certo mesmo seria facultar o voto

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
tem gente que acha pobre pior que bicho e não assume.

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH
Sempre generalizando e não assumindo.

Vesti a carapuça de novo?

Cômico. Não dá prá te levar a sério. És uma piada. Calma. Não se ofenda.
Sou alemã. Mas não sou nazista. Nem uso casaco de pele, porque é coisa de gente que acha que isso é chique, mas é brega,nem conheço Paris. Mas deve ser bonito, como Nova Iorque, só que mais romântico.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
ehehe
e lá vamos nós com essa história de "voto útil"
o certo mesmo seria facultar o voto


Evidente. Como numa democracia.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Sou otimista

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Também sou! \o/

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


O ser humano em geral é burro. Esse país merece uma guerra civil. O pau aqui só não come pq o povo é muito manso

a única guerra q pode acontecer no Brasil é a Guerra Santa ;;; tirando isso, no way

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


Nem uso casaco de pele, porque é coisa de gente que acha que isso é chique, mas é brega,
Não tomo café nem cigarrosão coisas prá gente fraca.


não costumo julgar as pessoas por razoes bestiais, vc deveria fazer o mesmo

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


Lula lá!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pete Magrelo
não costumo julgar as pessoas por razoes bestiais, vc deveria fazer o mesmo

Chega ok

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


nulo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se no PT, PFL, PSDB, PMDB, etc, só tem ladrões, em quem votar?