Com apoio petista, PFL protocola requerimento de CPI das ONGs

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # nov/06


    Com 45 assinaturas, o senador Heráclito Fortes (PFL-PI) protocolou nesta terça-feira na Mesa Diretora do Senado o requerimento de pedido de instalação da CPI das ONGs. O objetivo da Comissão, que teria prazo de sessenta dias, é investigar a liberação, pelo Governo Federal, de recursos públcios para organizações não-governamentais e para organizações da sociedade civil de interesse público, bem como a utilização desses recursos.

    Dentre as 45 assinaturas, oito petistas apoiaram a criação da CPI. São eles, Eduardo Suplicy (SP), Saturnino Braga (RJ), Delcídio Amaral (MS), Fátima Cleide (RO), Sibá Machado (AC), Tião Viana (AC), Paulo Paim (RS) e Serys Slhessarenko (MT).

    A partir de agora, o presidente da casa, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), tem que verificar se a CPI tem um fato determinado e determinar que os líderes partidários indiquem os membros. A Comissão seria composta de onze senadores e sete suplentes.

    A idéia de criação da CPI surgiu após o caso dossiê, já que o ex-assessor de risco e mídia da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, Jorge Lorenzetti é um dos principais investigados no esquema e é colaborador da Ong Unitrabalho.
    ...........................Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1261513-EI7896,00.htm l

    Como coisa boa também deve ser divulgada, aí está. Seria bacana se não só o nome dos petistas, mas sim de todos os que votaram a favor e contra a CPI fossem divulgados.

    Dogs2
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    Heráclito Fortes (PFL-PI)

    eu sou feio, mas esse cara tem o dom

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dogs2
    eu sou feio, mas esse cara tem o dom
    Já ví piores.

    Encontrei esta frase numa reportagem do terra:
    Lorenzetti afirmou que, mesmo depois do incidente, não teve curiosidade de saber a origem do dinheiro. "Eu estava em estado de choque, mais preocupado com as pessoas do que com o dinheiro. A origem do dinheiro é um trauma meu", disse. "Encontrar qualquer vínculo meu com um centavo desse dinheiro é a mesma chance de eu ter pisado na Lula pela primeira vez", completou.

    Copiei e colei, só adicionei o destaque. FIca a dúvida... foi um erro de digitação? O Lorenzetti realmente disse isto? Se foi um erro, pode ter sido intencional? Será que o Lorenzetti foi numa sushi house e pisou numa lula que o sushi-man deixara cair?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com apoio petista, PFL protocola requerimento de CPI das ONGs