Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
Ouvi agora pela manhã na rádio, que um casal teve o casamento anulado devido as recusas da mulher em fazer sexo.
O casamento ja durava ( se bem que te duro não tinha nada) 1 ano, e segundo a vítima (o marido), as recusas começaram já na lua de mel.
A kanda se defende, alegando que o marido não compreendia a posição dela (posição cachorinho - deitada fingindo de morta), disse que faltava compreensão por parte dele.
Com a decisão, o marido abre mão da necessidade de dividir os bens com a esposa, visto que ela não cumpriu com suas obrigações conjugais.
Acredito que esse caso vai abrir precedentes para que muitos maridos venham a alegar o mesmo, afim de fugir da partilha de seus bens.
Se alguem (Maggie) conseguir um link com a matéria, favor colocar ai, eu não achei.
|
gsprs Veterano |
# mar/06
· votar
hahhahahahahah
q xavezzz
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Merece stick.
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
\o/
O judiciário gaúcho sempre revolucionando.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Gostaria de ver a cara desses dois, pois tenho algumas teorias a respeito do assunto
1) Ela é linda e pobre e ele feio pra caralho e rico. Ela casou para dar o golpe, e ele deu o troco.
2) Ela é linda e pobre e ele feio pra caralho e rico. Ela é homossexual e quis dar um golpe.
3) Ela é linda e pobre e ele feio pra caralho e rico. Ele é viado e casou para manter as aparencias, e ela quis dar o golpe.
4) Ele é parente do Long Dong.
5) Ela dava para todo mundo, menos pra ele.
6) Ele tem tiquinho de siri.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Prá mim foi ele o incompetente.
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
2) Ela é linda e pobre e ele feio pra caralho e rico. Ela dava para todo mundo, menos pra ele.
Taí.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Prá mim foi ele o incompetente.
Pois é. tem caroço nesse angu...
O cara tem que ser um completo fracasso para não provocar tesão em uma mulher, imagina, dormir todo dia ao lado e ela nunca sentir vontade...
Por outrora, se ela aceitou casar com ele, devia saber que um de seus papéis como conjugue está o de transar com o marido...
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
O cara tem que ser um completo fracasso para não provocar tesão em uma mulher, imagina, dormir todo dia ao lado e ela nunca sentir vontade...
Ela pode ser frígida.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Bramires
Mas um ano man???
Putaquepariu, não tem como...
Um dia tem que dar uma coceirinha hauaha
|
Philipius Veterano |
# mar/06
· votar
Que história estranha.
Mas estava isso no papel? Parece coisa do antigo Código Civil.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Bramires
Ela pode ser frígida.
É pode.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Philipius
Mas estava isso no papel?
Como assim?
Vc pergunta se estava no papel que ela era obrigada a transar com ele?
|
asda Veterano |
# mar/06 · Editado por: asda
· votar
Se meu marido não quizesse me comer eu faria o mesmo.
Ou continuava com ele e metia com o vizinho.
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
Mas um ano man???
Putaquepariu, não tem como...
Um dia tem que dar uma coceirinha hauaha
se for frígida, a única coceirinha é pra mijar.. hahah
|
asda Veterano |
# mar/06 · Editado por: asda
· votar
Mentira minha...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
asda
Ou continuava com ele e metia com o vizinho.
se ele provasse isso, tu é que ia acabar indenizando ele...
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
Eu nego tudo...
|
Philipius Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
Vc pergunta se estava no papel que ela era obrigada a transar com ele?
Isso, man.
O Direito relativar algo assim é triste.
Daqui há pouco pessoas cancelarão contratos por estarem "indispostas", não prestarão serviços porque "o dia está muito bonito, é dia de clube".
(Da série: como ser do contra e ter o ego inflado).
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/06
· votar
Se alguem (Maggie) conseguir um link com a matéria, favor colocar ai, eu não achei.
Era vc Maggie ???
|
Philipius Veterano |
# mar/06
· votar
Era vc Maggie ???
Sim, releia o texto:
Com a decisão, o marido (Valdir) abre mão da necessidade de dividir os bens com a esposa, visto que ela não cumpriu com suas obrigações conjugais.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
HAUAHUHAUHAUHUAH
A Maggie vai "moderar" esse papo aí de vcs já já
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Philipius
Desconheço a parte juridica, mas até onde sei, é obrigação do homem e da mulher estar "disponivel" ao conjugue.
Claro que nenhum juiz daria ganho de causa se essa abstinencia fosse de um semana, ou quem sabe um mês.
Mas um ano recusando-se a fazer sexo com o marido devia dar cadeia isso sim.
|
Philipius Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
Mas um ano recusando-se a fazer sexo com o marido devia dar cadeia isso sim.
Mas anular é sacanagem, acho que tinham que se divorciar.
Problema deles que casaram, se foi em comunhão de bens deveria valer isso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Philipius
Ai é que está... se houvesse divorcio, a acusada sairia ganhando...
Por isso que eu acho que o cara é do dinheiro, ele quis a anulação, para não dividir os bens com ela. e acho que ele está certo.
|
izack darck Veterano |
# mar/06
· votar
Sexo saudável é direito de todos....ou seja mulherada, abram as pernas em utilidade pública.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Justiça
Casamento é anulado após recusa de sexo
Mulher se negou a ter relações com o marido em um ano de união
Depois de um ano de união, um casal do Rio Grando do Sul teve o casamento anulado pela 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ) porque a mulher se recusava a fazer sexo com o marido.
No entendimento dos desembargadores, "o matrimônio não consumado devido à recusa permanente ao relacionamento sexual revela desconhecimento sobre a identidade psicofísica do parceiro, tornando insuportável o convívio conjugal".
A anulação foi uma forma de evitar as conseqüências da comunhão parcial, regime pelo qual os cônjuges ficam obrigados a dividir todos os bens adquiridos durante o casamento. O marido tomou a precaução para evitar um prejuízo. O Ministério Público, que atuou com ele no caso, argumentou que a recusa da mulher em ter relações sexuais poderia decorrer de problemas físicos ou mentais, ou mesmo da vontade da mulher, o que garante a anulação do casamento, segundo o Código Civil. A base da sustentação foi que é injusto sujeitar o cônjuge à separação ou ao divórcio, com suas conseqüências patrimoniais.
O casamento durou de setembro de 2002 a setembro de 2003. O marido disse que a rejeição começou na noite de núpcias, e a mulher nunca explicou por que a recusa em fazer sexo.
- Se soubesse previamente da opção da mulher em se negar ao ato sexual, não teria casado com ela - afirmou o homem, na abertura do processo, analisado em primeira instância na Comarca de Guaíba.
A mulher também quis o final do casamento, mas por meio do divórcio. Ela sustentou que a união foi fracassada em razão da incompreensão do marido, que deveria ter procurado superar o problema em conjunto.
De acordo com o desembargador José Carlos Teixeira Giorgis, relator do recurso, "a reiteração da conduta, de forma imotivada, viola deveres da vida em comum e consideração com o cônjuge, afetando o princípio solar da dignidade da pessoa humana e de sua imagem".
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
\o/
saiu na zero hora de ontem
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Maggie
Grande homem e ser humano (ops)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar