Uma bactéria inédita matou Tancredo. Anos após algum laboratório a catalogou e pesquisou reagente?

    Autor Mensagem
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/14


    É a hora e a vez da comunidade científica do OT divulgar seus experimentos, mostrar publicações sobre o fato ou mostrar os caminhos que tomou as pesquisas.

    A galera não entendida do balaco baco também pode opinar sem medo do que virá, afinal ainda não estamos sob o regime bolivariano (por enquanto).

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Tópico em homenagem ao BF por ter aceitado meu conselho de se tornar menos azedo e culturalmente mais útil.

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    os caminhos que tomou as pesquisas

    Nenhum, graças a Deus. Foi conspiração e o cara se fodeu.
    Bom para ele que virou santo. Mas era um idiota.

    The End

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Melhor presidente que o Brasil já teve.

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Uma bactéria inédita

    Na epoca... hj passa reprise direto na sessão da tarde

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Xeper
    Não se brinca com assunto sério, viu menino! Kkkkkkkkk

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Pedro_Borges

    A galera não entendida do balaco baco também pode opinar sem medo do que virá

    Voce liberou... isso é quase um trollem avontz!
    =)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Pedro_Borges
    Tópico em homenagem ao BF por ter aceitado meu conselho de se tornar menos azedo e culturalmente mais útil.

    Você está blefando!

    LeandroP
    Moderador
    # out/14
    · votar


    Eu acho que morreram ele.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/14 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    One More Red Nightmare
    Melhor presidente que o Brasil já teve.
    dá uma lida direito nas coisas
    talvez você possa chamar de melhor politico

    mas presidente, nem tomou posse e ficou o sarney no lugar

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    fernando tecladista

    Acho que ele foi irônico no post dele, meu caro. ; )

    LeandroP
    Moderador
    # out/14
    · votar


    fernando tecladista
    talvez você possa chamar de melhor politico

    rsrsrsrsrs essa foi de cair o bu da cunda

    "Melhor presidente" rsrsrsrsrsrs

    sallqantay
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Melhor presidente que o Brasil já teve.

    2

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Simonhead
    Acho que ele foi irônico no post dele, meu caro. ; )
    talvez

    mas é que ultimamente o brasil tá do avesso
    gente que eu conheço pessoalmente que foi pra rua pedir impeachment do collor, essa semana tá defendendo o mesmo no facebook dizendo que foi mais um coitadinho do esquema em sí, só porque hoje ele está aliado com ela
    gente que viveu em um pais afundado na época do sarney com inflação a 80% congelamento, ágio, confisco de poupança do collor, hoje está falando que estava vivendo muito bem até chegar o outro e afundar o pais com plano real
    ai nem é fato de aula de história, é só lembrar que acordava as 4:00 pra pegar fila de leite ou comer arroz a seco quando tinha 15 anos

    ai eu vejo o tacredo virar presidente aqui!!!

    makumbator
    Moderador
    # out/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Tancredo foi sem dúvida o melhor presidente do Brasil, pois morreu sem assumir de fato o cargo. Ele foi sem nunca ter sido.

    Eu morava em São Luís na época e lembro que os terreiros de macumba da cidade batiam tambor todos os dias depois que o Tancredo ficou doente, só pra dar uma "ajudinha" e fazer o Sarney presidente...hsahsahsa!

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    fernando tecladista
    gente que eu conheço pessoalmente que foi pra rua pedir impeachment do collor, essa semana tá defendendo o mesmo no facebook dizendo que foi mais um coitadinho do esquema em si

    Véi! Que é isso; dizer que o Collor foi vítima de esquema? E ainda vindo de alguém que viveu o lance todo naqueles dias? Cada uma, hein?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Eu morava em São Luís na época e lembro que os terreiros de macumba da cidade batiam tambor todos os dias depois que o Tancredo ficou doente, só pra dar uma "ajudinha" e fazer o Sarney presidente...hsahsahsa!


    Pois é, o sr Bita do Barão, mais famoso macumbeiro do MA (de Codó) tem o nome que tem, dizem, por causa disso.

    sallqantay
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Pqp que buraco esquecido por deus e iluminado pelos despachos. Valha me deus

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Eu não tenho nada a ver com isso.

    qew
    Veterano
    # 14/ago/23 11:48
    · votar


    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/08/14/ines-maria-mae -de-aecio-neves-e-filha-de-tancredo-morre-aos-84-anos-em-belo-horizont e.ghtml

    RIP Inês, filha do tancredo, mãe do aécio

    ProgVacas
    Membro Novato
    # 15/ago/23 07:00
    · votar


    Acreditar nessas imbecilidades é prática de vida, né.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 15/ago/23 19:52
    · votar


    makumbator
    Eu morava em São Luís na época e lembro que os terreiros de macumba da cidade batiam tambor todos os dias depois que o Tancredo ficou doente, só pra dar uma "ajudinha" e fazer o Sarney presidente...hsahsahsa!


    One More Red Nightmare
    Pois é, o sr Bita do Barão, mais famoso macumbeiro do MA (de Codó) tem o nome que tem, dizem, por causa disso.


    Os fatos e a história do futebol

    Pois é, quando eu morava no Tocantins (ainda era Goiás), o time da minha cidade, Paraíso do Tocantins, foi jogar no Codó contra o time de lá. Dizem que nosso time atacou muito e quando chutava no gol a bola sempre tomava destino ignorado e nunca entrava no gol. Foi quase o jogo todo assim.

    Quase pro fim do jogo, nosso time partiu num contra ataque do meio de campo, e o goleiro deles saiu do gol, ocasião que nosso atacante o encobriu. A bola viajou na direção do gol e quando chegou bem no ângulo, onde a coruja dorme, uns 30cm antes de entrar no gol, a bola parou no ar. O goleiro veio caminhando tranquilamente, pegou a bola, como se apanha uma jaca do pé e a pôs em jogo novamente, dando um chutão pra frente.

    O jogo não foi filmado, mas há diversas testemunhas que narram o fato e inclusive faz parte dos anais da história do futebol tocantinense e maranhense.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma bactéria inédita matou Tancredo. Anos após algum laboratório a catalogou e pesquisou reagente?