Por que ninguem está falando sobre isso?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

ServeTheServants

a brecha é que sequer existe um planejamento, ou uma continuidade, o cara está indo só por capricho, vaidade.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar

ahah pois é, veio do nada para chegar à lugar algum.
mas é o brasil
aqui nego gasta mais do que isso com futebol todo santo mes.

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar

Ed_Vedder
Essa grana ai não veio de fundo cientifico nenhum, todo mundo sabe.

Quem que tá pagando isso? Dinheiro público, logo se é ou não é cientifico eu não sei, mas a missão É cientifica, por mais que seja a seu modo de ver uma jogada de marketing.

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar

maggie
dívida não é tão alta assim

é a maior do mundo!

Ed_Vedder
de 10 milhoes de dólares para enviar um brasileiro ao espaço com um show dos rolling stones.

que gracinha... tu não vai entender minha colocação nunca...

send
Veterano
# mar/06
· votar

talvez, pq naum adianta só falar.... ouuuuuuuuuuu, pq o povo está cansado de tanto falar

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Assisti na Globo News ontem, uma entrevista com o presidente da associação brasileira de estudos cientificos. O cara tambem condenou essa missão, segundo palavras DELE, nosso astronauta apenas pegou uma carona na missão, como EU já imaginava.

Mas digamos que o termo "carona" não é nada apropriado né...

O Brasil não participa da "logistica da missão", missão essa que iria sair de qualquer forma, apenas selecionariam um astronauta (muito provavelmente um outro russo) que, com certeza não pagaria à eles um centavo.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar

ORDEM E "PROGRESSO"

marc.cr
Veterano
# mar/06
· votar

Admin
O fodah é que grande parte não tem saneamento básico porque construiu barraco onde não devia.
Li uma reportagem esses dias de um povo que invadiu um terreno da embratel, contruiu "casas" e já tão reclamando que não tem infra-estrutura!

Ed_Vedder
Se o Brasil bancar meus estudos e minha viagem, então também quero ser astronauta!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

marc.cr
Se o Brasil bancar meus estudos e minha viagem, então também quero ser astronauta!

Mano eu ja disse que não tenho nada contra o cara, ele merece todo o destaque.

O que eu queria ter discutido é o valor que foi pago por esta "carona" qu eele pegou.

Admin
Moderador
# mar/06 · Editado por: Admin
· votar

Ed_Vedder
O que eu queria ter discutido é o valor que foi pago por esta "carona" qu eele pegou.

Foi carona mesmo. Mas acho válido mesmo assim pq não é caro e o retorno é positivo em termos tanto de tecnologia quanto de divulgação do programa espacial - que incentiva a pesquisa e os jovens brasileiros.

Vi reportagem dizendo que só a roupa de astronauta custa 12 milhões de dinheiros.

marc.cr
Veterano
# mar/06
· votar

Carona mesmo, o cara tava encolhido lá no canto perto das malas...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Admin
Vi reportagem dizendo que só a roupa de astronauta custa 12 milhões de dinheiros.

sim de fato, é verdade.

Overdoser
Veterano
# mar/06
· votar

maggie
nossa, você sabe a diferença entre imposto, tributo, contribuição etc hauahu

assim não me sinto um extraterrestre

:)

JoJo Santana
Veterano
# mar/06
· votar

bem q pudia juntar akele bando d p... que fica sendo absolvido...
e mandar numa viagem so d ida numa nave russa.... pro espaço...
aí seria um investimento válido...

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar

Essa semana saiu um ranking onde o Brasil perdeu não sei quantas posições em relação a outros paises em pesquisas e desenvolvimentos cientificos ou seja se esse dinheiro fosse investido como devia ia dar muito mais resultado do que levar um brasileiro pra passear no espaço!!!!

Mas fazer o investi,mento correto não da ibope!!!

spainEL
Veterano
# mar/06
· votar

Alguem já parou pra pensar que o Brasil vai ter maior notoriedade na ciencia mundial? Que os estudos do nosso astronauta no espaço podem abrir portas para o desenvolvimento de pesquisas que daqui a uns 40 anos podem curar o câncer que vocês iriam desenvolver? Ou a doença até então incurável que provavelmente faria seu filho recém nascido falecer? Se esse dinheiro tivesse sendo investido no futebol, tava todo mundo batendo palma, é por essas e outras que esse tipo de coisa sempre vai acontecer:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/brasilnoespaco/interna/0,,OI94253 3-EI6412,00.html

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar

eu tava discutindo isso ontem com meu tio, isso se tornou vergonhoso para o brasil, ir pro espaço plantar feijão é foda.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Alguem já parou pra pensar que o Brasil vai ter maior notoriedade na ciencia mundial?
Sim e dai? o pais ganhou notoriedade mundial com a queda do Palocci tambem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que ninguem está falando sobre isso?