Sobre sonhar que vc está falando outra língua

    Autor Mensagem
    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # out/11


    Esses dias eu sonhei que estava falando em ingles com uma outra menina, e em ingles ela me disse que a irmã dela estudava alemão e assim essa irmã a tinha ensinado a falar alemão, então começamos a falar em alemão pra treinar. Mas na realidade eu não falo ingles e alemão tão bem quanto eu falei no sonho, eu acordei assustada e me perguntei "pq na realidade eu não consigo falar tão bem assim?", ao montar frases eu esqueço mto vocabulário, mas no sonho eu lembrava tudo!!!

    E aí, como é possível?, quem explica? hehehe, já aconteceu com vc?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/11
    · votar


    Já resolvi um problema de cálculo num sonho, e a solução tava correta.

    Tmusic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lúthien Tasardur
    Já aconteceu comigo. Já conhei que eu estava falando ingles fluentemente e entendendo tudo também. O mais engraçado é que eu não tenho muito contato com ingles.

    E no sonho eu tava entendendo tudo que eu tava falando, seria como se eu tivesse falando na minha lingua natural. Tenso.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tmusic
    Foi exatamente o que aconteceu cmg, e eu já sonhei duas vezes que estava falando em outra língua o0, dá uma raiva, eu queria falar desse jeito na real, mas na hora trava tudo =[

    Chap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já sonhei com inglês.

    Já resolvi um problema de cálculo num sonho, e a solução tava correta.
    Hoje mesmo eu sonhei que estava explicando o teorema de Nyquist para uma sala.

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    nunca sonhei com isso não.

    e olha que meus sonhos são os mais interessantes da face da terra.

    rsrsrsr!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já sonhei em francês, mas nem falo essa língua o.O
    Foi num dia que eu vi um filme francês.

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lúthien Tasardur
    acontece comigo tbm,mais eu falo bem ingles

    tambourine man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    já toquei trompete perfeitamente em sonhos, escolhendo as notas uma por uma. Vou tentar mandar um mandarim no próximo

    Chap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já compus sinfonias, instrumento por instrumento e em tempo real várias vezes.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    E eu sou o Nabucodonosor.

    eric strato
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ja sonhei que estava voando. Muito bom.

    Strato_Master
    Veterano
    # out/11
    · votar


    por que meus sonhos são tão chatos?!?!

    =(

    Tmusic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guizimm
    Lúthien Tasardur
    acontece comigo tbm,mais eu falo bem ingles


    Só falta escrever portugues direito agora =)
    /brinks man

    Lúthien Tasardur
    Uma vez eu sonhei que tava fazendo um show. Mas tipo, grandes produçoes mesmo! Eu era o guitarrista e tava tocando numa velocidade absurda, coisas hiper dificeis, e fazendo backing vocal. o.O
    E nesse sonho eu tava dizendo aquelas paradas pra levantar o publico tudo em ingles.
    E já sonhei que tava tocando batera com alta coordenação motora também. Mas nesse era só eu e a bateria.

    Filhada
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Putz, o melhor sonho que já tive, eu estava com uma garota(desconhecida, e o sonho não revela o que ela é pra mim), numa cidade parecida com Soure, mas eu tinha a sensação de estar na parte "baixa" de uma cidade grande. Aí eu subia numa bike, ela na garupa, e eu ficava de um lado pra outro, falando com alumas pessoas.
    Preciso parar de jogar rpg...

    (putz, sai do tópico no ot...)
    O mais próximo que já cheguei do assunto do tópico, foi sonhar estar na Inglaterra. Mas eu falava portugues, não o contrário! :(

    Pão Quente
    Veterano
    # out/11
    · votar


    já sonhei q era o harry potter e tava falando english lá e depois fui jogar quadriball *-*

    fui um sonho mto lecal

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Para quem estuda psicologia é um bom assunto para pesquisar :D, qm sabe eles descobrem um modo de passar isso pra realidade, pensou que trueza?, melhorar nossas habilidades e pah *.*

    Dark Luke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não costumo lembrar dos meus sonhos, mas quando to bêbado eu sou fluente em inglês, alemão e wookie.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Falando em sonhos, ontem eu sonhei que estava num shopping com várias pessoas, o shopping era enorme, todos se perdiam lá dentro, ele tinha mais de 50 andares abaixo do solo e estava interditado por causa da crise mundial economica (não sei como, mas lembro que me falaram que por causa da crise ele estava interditado) e também por problemas de vazamento de gás, porém todos entravam nele.
    Até que eu e as pessoas que estavam comigo encontramos os carinhas de branco do Star Wars e começamos uma luta com sabres de luz. Até hoje foi o sonho mais non-sense que já vi. Sem contar que nunca assisti Star Wars, só sei mesmo os personagens.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre sonhar que vc está falando outra língua