Exercícios fisicos

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


uma coisa que é foda pra perna, que de vez em quando fasso no jiu jitsu é suicídio...tipo, tu dá 2 passadas laterais( pra lá->), agacha e encosta a mão no chão, depois dá 2 passadas pro outro lado(<-) encosta a mão no chão...tem que fazer em explozão...a gente fazia 3 séries, 1 min, 1 min e meio, 2 min, com intervalo de 15s, 30s, 45s...

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
Volto todo dia a pé da facul. 1h de caminhada.
Ahhh... Não sabia dessqa parte... heheh

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
falando serio agora, na minha opiniaum axo melhor vc procurar um profissional ou uma academia, pq vc pode axar q tah fazendo certo e pode foder tua coluna

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Christina Amaral
hehe

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


ABDÔMEM:
-decúbito dorsal c/ as pernas flexionadas e afastadas, perna esquerda flexionada com o pé em cima do joelho da perna direita e braço esquerdo estendido lateralmente e mão direita na nuca, elevando o tronco, tocando cotovelo direito no joelho esquerdo (25x)
-idem anterior com o outro lado(25x)
-na mesma posição (decúbito dorsal) elevar tronco tocando as mãos no tornozelo(20x)
-decúbito dorsal pernas elevadas e semi-flexionadas, fazendo a elevação do quadril, braços junto ao corpo (20x).

PEITO:
-com joelho e pés apoiados no chão ou apenas os pés com a coluna reta e mãos apoiadas no solo e afastadas, fazendo flexões c/ os cotovelos chegando com o peito próximo do solo (3 de 15x)
- com as pernas estendidas e afastadas e braços estendidos e afastados tocando no chão fazendo mergulhos para frente (12x)
-idem anterior, fazendo o mergulho p/ trás(12x)

TRÍCEPS:
- como na flexão de braço, mas com braços próximos do corpo (2 de 10x) "Polichinelo"- 2 de 25x


Do que o stratopeido botou.

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
Vou ver se procuro ajuda profissional tb. =]

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


- com as pernas estendidas e afastadas e braços estendidos e afastados tocando no chão fazendo mergulhos para frente (12x)
-idem anterior, fazendo o mergulho p/ trás(12x)


mergulho, se o cara faz toda a extenção do movimento, é mto foda...

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
qual é sua faculdade cara?

To fazendo 1º semestre em Eng. Elétrica na faculdade Área 1.
Mas vo tentar dinovo o vestibular da UFBA esse ano.

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


com as pernas estendidas e afastadas e braços estendidos e afastados tocando no chão fazendo mergulhos para frente (12x)

eu só nao entendi essa parte

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
massa,
estudou em qual colégio?

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler

tipo, isso é mergulho...tu fica com o corpo pra trás, ai tu vai descendo devagar, sobe igual a uma flexão, e volta a ficar com o corpo pra trás...tu tipo vai descendo e indo pra frente, como se fosse mergulhar no chão...é meio difícil de explicar =/

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
Estudei da 6ª série até o 3º ano no Integral.
Mas meu 3º ano foi um ócio total.

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
Mas meu 3º ano foi um ócio total.
hahaha, idem

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
blz...
entendi mais ou menos

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


a, lembrei de um bem simples pra batata da perna...fica de pé, com só um pé no chão, levanta até ficar na ponta do pé e volta...depois troca...a quantidade vária de pessoa pra pessoa, 3x30,3x25,3x20...

codec
Veterano
# mar/06
· votar


vai malhar porra

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


codec
Eh uma boa sugestão. =]

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


codec
tu paga minha academia?

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Mera

dá pra ficar forte, correndo e fazendo barra, paralela e flexão...mas malhar vai bem tamb...tu quer crescer(aumentar a massa), definir(fica marcado), ou só emagrecer?

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
Cara, eu não sou gordo, mas tenho um pouco de gordura. Queria transformar essa gordura em massa muscular e crescer um pouco tb.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Mera

so...é que nem eu falei antes, correr e fazer barra, paralela, flexão e abdominal adianta...mas tu pode i pra academia tamb, dá resultado mais rápido(provavelmente), mas tu ñ escapa da corrida ou de outro exercício aeróbico, pra mim jiu jitsu serviu bem mais do que corrida, mas varia de gosto =) ...

codec
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
se vira, quem nao tem cão caça com gato


ou entra numa de maromba nao chega nem a 20 reais

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


codec

se vira, quem nao tem cão caça com gato

é o que os caras tão querendo fazer com esse tópico =)...


o teu é kimono de q?

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


essa parada ai d "procurar ajuda profissional" se traduz no q? ir pra uma academia? isso q eu acho foda, pra mim isso é artimanha das academias pra fazer o sujeito so fazer exercicios la, eu so precisava d alguem pra me auxiliar q exercios fazer, oq fazer, etc, o resto faço em casa

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido

ajuda proficional pode ser academia, ou algum proficional de ed.física...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exercícios fisicos