Central de Ajuda III

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# abr/06
· votar


has4
Olá! O botão Editar fica disponível por um tempo máximo. Se não me falha a memória, você tem 1 hora para editar seu post. =)

Brunorocker
ban prá deixar de ser zé ruela. =*

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


has4

www.firefox.com
taca e seja feliz!

has4
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
botão Editar fica disponível por um tempo máximo. Se não me falha a memória, você tem 1 hora

Não aparece o botão 'EDITAR' em nenhum momento em que eu posts


Rodrigo Yoshida
taca e seja feliz!

I´m very happy now! thx

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


has4

opa, e aí, funcionou??? o firefox é bom demais, depois que conheci ele, adeus internet explorer!

Admin
eu postei uma reclamação sobre um usuário aqui, mas o post parece que foi apagado... aconteceu algo?

has4
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo Yoshida
opa, e aí, funcionou???

Na verdade ainda não instalei, mas com certeza o farei e direi aqui mesmo no que deu... realmente parece ser muito bom... Obrigado mesmo! Será que o instalado meus problemas solucionarão?



Admin
Samuca...(com todo respeito, Samuel) uma SUGESTÃO:

Não entendo bem sobre o assunto, tampouco as razões tomadas pelos administradores deste site, mas, pq não computar a quantidade de tópicos por semana, ao invés de um por dia apenas, pois se torna muito pouco para as pessoas que acessam geralmente e apenas nos fins de semana (?).

Hoje mesmo já postei um, já não posso fazê-lo novamente embora pretendesse postar outro ainda hoje... pÔ... sacanagem! Libera aee vai, só hoje! rs

Brigado!

À PROPÓSITO: SAM... o colega Rodrigo Yoshida tem tentado me ajudar com aqueles probleminhas, será que com a sugestão dele (ler logo acima) os meus problemas serão solucionados? (Lembrei do Seu Creisson! rs)

HAS BAND

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


has4

bom, atropelando aí, creio que vai resolver sim pois cada navegador funciona separado do outro, são softwares diferentes, que tratam os cookies, cache e etc de maneira diferente, eu ainda uso o ie, mas somente quando não dá pra usar o firefox, que até mesmo no mac já instalei e estou usando hehe...
fora que vc vai poder navegar muito mais tranquilo sem medo de spywares e outras coisas mais...
a propósito, não, não sou garoto propaganda do firefox hahaha

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Como posso alterar o meu nick, apelido, é possível ou só fazendo um novo cadastro, e desvinculando o atual.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
é só criando outro nick

e agora eu tenho uma dúvida, quanto tempo demora pra de membro passar a veterano?

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Sir Cam
sim, mais pra criar outro nick é preciso anular o atual, e tem que fazer o cadastro todo novamente, não é

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
Infelizmente nao tem como mesmo (remover ou editar o nickname). Mas o que há de tão errado no seu nick? =)

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
queria trocar ele, empreguei mal o meu nick, com o meu sobrenome, então pensei em colocar um nick com o nome de um músico que eu gosto. Então só criando um cadastro novo, e anulando o antigo não

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo Yoshida
mas o post parece que foi apagado... aconteceu algo?

Não lembro do seu post em particular, mas eu costumo deletar alguns casos que resolvo, sempre que ele não exigem uma resposta. Penso não ter sido o seu caso.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Sam

Quando puder, dê uma olhada neste tópico. Acho que a idéia de buscar tópicos fechados com apenas 1 ou 2 posts e deletá-los pode ser boa. Veja os comentários lá no tópico.

Abraços.

has4
Veterano
# abr/06
· votar


pq não computar a quantidade de tópicos por semana, ao invés de um por dia apenas, pois se torna muito pouco para as pessoas que acessam geralmente e apenas nos fins de semana (?).

Hoje mesmo já postei um, já não posso fazê-lo novamente embora pretendesse postar outro ainda hoje

has4


E aeee? dá certo naum???!!!!

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/130018/#10

Comentou só p/ encher o saco.

has4
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
Comentou só p/ encher o saco.

É isso aqui em baixo, é? Se for... pô... tô de cara... põe saquinho... sacola!

luis7777

has4
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
Veja essa aqui ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/128662/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Marco Alan Rotta
Não lembro do seu post em particular, mas eu costumo deletar alguns casos que resolvo, sempre que ele não exigem uma resposta. Penso não ter sido o seu caso.

Abraços.


é, algum moderador resolveu, os posts do cara que eu reclamava foram apagados e ele deve ter sido banido hehe... de qualquer forma valew aí!

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


has4
pq não computar a quantidade de tópicos por semana, ao invés de um por dia apenas

Esse assunto já foi muito debatido por aqui, dá uma olhada na busca. Ao meu ver, a melhor forma é a que está: um tópico por dia. =)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Por favor:

Fechar este topico

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=125867&page=-1#30

Obrigada!

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Ô Admin... toda vida que eu formato alguma coisa com o [ T ], as quebras de linha são duplicadas... veja aqui, por exemplo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/130181/#10

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
Tu usa o Firefox?
Pq no Internet Explorer não acontece isso.

has4
Veterano
# abr/06
· votar


Desculpa... sou novato e não sabia! assunto já foi muito debatido
Admin

à propósito: não sei o que houve... mas tudo voltou ao normal, veja em baixo meu nick 'has4' hehehe... e olha que agora tá aparecendo EDITAR... e olha, eu creio que foram vcs aeeee, por que aqui, eu não fiz nadica de nada ainda, nem a sugestão de Rodrigo Yoshida que tentou me ajudar.... agora tô realmente logado! O 6 corrigiram ai alguma coisa, né? Aqui, não foi!

OBRIGADOS

Ted_Nugent
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Ei! aqui é 'Brunorocker' postando, e esse nick é de meu amigo que mora na mesma cidade que eu, e ele usava o forum até um tempo atras pelo meu pc,(confira o IP):

E queria saber porque causa, motivo, razão ou circunstância, eu (Brunorocker) fui banido?

Confira minhas ultimas postagens, meus topicos, pra ver se tem algo que foje das regras do fórum. Confira meu IP e verá que é sempre o mesmo nas postagens.

Não tenho nada contra o fórum, muito pelo contrário, todos os fóruns da web que eu participo, eu torço pra que sejam cada vez melhores, sempre me comporto dentro das regras, e quando possivel, contribuo.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Marisco
Tu usa o Firefox?

Sim, uso o Firefox.

Edit:
Tomei a liberdade de abrir o código-fonte do HTML da página e constatei rapidamente o erro. O problema é que estão sendo inseridas tags "br" dentro da tag "pre", o que é incorreto. A tag "pre" já reconhece as quebras de linha sem a necessidade de usar "br". Como o IE não formata direito, você não conseguiu ver aí.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar



e-------------f----------------------------------------
B--------------irefox----------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Admin
Moderador
# abr/06
· votar


ai ai ai... nao sei que é mais BICHA, se o é o firefox ou o IE.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
é... tô ligado, mas é padrão do miniBB adicionar <br> em quebra de linha... o <pre> é um "hack" meu. To pensando em como resolver isso =P

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Vai ter que rolar um IFzão aí...
Não tem jeito.
Só o <pre> respeita a formatação nua e crua.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
Vai ter que rolar um IFzão aí...

Se fosse só um tava bão. =)

Vejamos o que pode ser feito por aqui. =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Ajuda III