Central de Ajuda III

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# abr/06
· votar


nao

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Ok.

:(

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
eu tambem gosto de vc =D

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Alguem pode me informar se o user:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_47091.html

foi banido?

Admin
Moderador
# abr/06 · Editado por: Admin
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/130421/#11

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
okay

Older_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Estou tentando mudar o e-mail com o qual estou cadastrado aqui no fórum mas não consigo, aparece essa mensagem: Erro em dados do usuário: E-mail incorreto! Contate o administrador para maiores esclarecimentos.

Dá pra me ajudar com isso??

ah, o moitvo pra eu querer mudar o e-mail eh q ele foi invadido e deletado, não tenho mais acesso.

Grato.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Older_Guitar
Isso acontece quando vc tenta trocar seu email para outro que também já está cadastrado no fórum para outro nickname.

Se vc tentar mudar para lhjbjhbjhbbkjbhj@khbkbkhjb.com.tw verá que o sistema conseguirá atualizar seu e-mail.

Tente outro e-mail seu =)

Older_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Older_Guitar
Isso acontece quando vc tenta trocar seu email para outro que também já está cadastrado no fórum para outro nickname.


Eu estava mudando pra um e-mail que fiz há poucos dias, não teria como ele estar cadastrado pra outro usuario, nem mesmo no meu cadastro.

Mas tudo Ok agora, coloquei um outro e-mail q eu tenho q funcionou perfeitamente.

Obrigado.

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Tem um banner no meio da minha tela

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


thiagotgc
CHEGA MEU.. VOCES NAO FAZEM BOSTA NENHUMA....

Se vc quer ajuda peça com educação, ok?

thiagotgc
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco
eu sempre pidi ajuda, mas nunca ninguem resolvia.. parece q agora
ta resolvido!!!!!

vlw

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Ei man, o banner da Magazine Luiza tá dando uns defeitos aqui... Tá maior do que devia, tá invadindo o fórum..
Talvez seja só aqui, já que o IE daqui tem histórico de defeitos com o OT :/
Se quiser, tiro um ps..

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


marc.cr
é... eu vi... vou reportar ao terra pq eu nao tenho mt o que fazer...

marc.cr
Veterano
# abr/06 · Editado por: marc.cr
· votar


Admin
Esses caras num manjam nem de HTML, né?
auhauhauau

EDIT:
Ei, man, ouvi um boato dizendo que o Webdesigner do Terra ganha 12 mil p/m.. É sério isso?
E seria vc o sortudo?

Admin
Moderador
# abr/06 · Editado por: Admin
· votar


marc.cr
Esses caras num manjam nem de HTML, né?

Deve ser erro de inserção... selecionaram algo errado. =)

Ei, man, ouvi um boato dizendo que o Webdesigner do Terra ganha 12 mil p/m.. É sério isso?

Cara, não sei... deve realmente ter uns 3 webdesigners no brasil ganhando essa fortuna.

Eu não sou designer, eu fico só com o planejamento. Quando ataco de designer saem coisas horríveis como o www.formesuabanda.com.br - em breve vamos reformulá-lo! =)

Não trabalho pro terra, minha empresa presta serviço preles. ;)

marc.cr
Veterano
# abr/06 · Editado por: marc.cr
· votar


Admin
www.formesuabanda.com.br
Esse serviço não precisa de muitos recursos, pode ser simples como tá lá...

Quando ataco de designer saem coisas horríveis
Se vc tivesse visto algum dos fóruns em php que fiz, não teria o ego tão baixo...

Não trabalho pro terra, minha empresa presta serviço preles. ;)
Hum.... Pensei que ce era do Terra...
Trabalha em casa ou tem que ir pra algum lugar?

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Trabalha em casa ou tem que ir pra algum lugar?
Super Sam tem uma megacorporação que vai dominar o mundo

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


maggie
Super Sam tem uma megacorporação que vai dominar o mundo
Hum.... trabalha pro Google.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


esse tal de sam é japones, chines ou coreano??

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


Admin ou moderadores

pelo que vi aqui não se escreve em internetes, se um membro novato aparece com isso, os proprios usuarios já pedem pra escrever direito
não sei se uma regra do forum ou se é algo que sempre foi assim

alguns casos como usar: vc, tb, .... são aceitaveis

mas se é interesse do fórum não ter esse tipo de linguagem, poderia ter um lembrete no momento do cadastramento
assim evita algum comentario pelos menbros mais antigos e o novato entenderia melhor o porque

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/130528/#1
(nada contra usuarios ou comentarios, só usei de exemplo este topico)

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


esse banner da magazines luize ou qualquer droga que o valha tá enchendo o saco hein????

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Aqui ainda não rolou esse problema, mas uso o Firefox.

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


eu tbm uso.. e vira e mexe ele explode na tela.. e só atualizando a página p sumir..

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Na verdade, não é uma dúvida, são várias, este é meu 1º Fórum, e acho que tá mais para reclamação, é que às vezes utilizo BUSCAS e encontro assuntos que realmente me interessam, p.e., "ALAVANCA" (efeito na guitarra), vi um tópico e UP nele, daí, uns caras 'veteranos' entraram reclamando: "ah, não de novo não!", outro 'para q Upar um tópico desse? '... RESPONDI: para não fazer outro tópico e tirar dúvidas nele! Pensei, pô estes caras devem ser 'feras' ou 'já sabem fazer bem o efeito'.

PERGUNTO: É errado entrar em tópicos antigos, e digitar algo neles, ao menos para tê-los dentre os tópicos que gostamos? Em sendo errado, por serem antigos, porque não tirá-los defintivamente do FCC então!? Por que alguns ficam 'putos'? Eu penso que não há nada de errado, há?

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


passem esse tópico pro música em geral, por favor

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


has4

se a ideia é não perder o tópico de vista, adicione aos favoritos do explorer, depois se não interessar deleta o link de lá
eu tenho uns par deles adicionados que eu achei interessante

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


fernando tecladista
Agora sim, uma boa e educada dica sem precisar fazer uma guerra, como fizeram e fazem por aeee! Obrigado!

Mas tem um detalhe, às vezes estou em outros PCs (Personal Computers) que não são meus, e aí, Favoritismo nenhum... então, às vezes faço isso caso queira ter alguns tópicos comigo para mostrar a alguém, por exemplo!

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


vi um tópico e UP nele

É proibido "dar up" em um tópico simplesmente escrevendo "up". Lembre-se: "só poste se puder enriquecer o tópico". =)

É errado entrar em tópicos antigos, e digitar algo neles, ao menos para tê-los dentre os tópicos que gostamos?

Sim. Use os favoritos ou a busca. Não é uma política de boa vizinhança legal "poluir" o fórum com tópicos antigos simplesmente porque VOCÊ quer ve-lo na pagina principal. =)

Em sendo errado, por serem antigos, porque não tirá-los defintivamente do FCC então!?

Não. Trata-se de material útil que é acessado via busca ou arquivo. Se for material inútil e não foi apagado é porque não temos tempo para tal e ele simplesmente é fadado ao esquecimento da pagina 300. =)

Minhas respostas foram muito rapidas e técnicas pq to saindo pra comer. =) Abraços! Feliz pascoa! =)

fernando tecladista

Não sei se o caso é tão frequente ao ponto de merecer tanta atenção. De qualquer forma pensarei em algo. =)


Pete Magrelo
Minha avó paterna é filha de italianos, o avo paterno, filho de russo com alemão. Já avó materna é filha de portugues com espanho, e o avo materno filho de portugues com uma avó índia! Enfim, sou brasileiro. =)

Trabalha em casa ou tem que ir pra algum lugar?
Temos uma salinha de 30m². Já somos 9, fora uma redatora em SP e os moderadores do fórum. =)

Douglas Richard
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Cara, veja bem: nesse tópico aqui, os caras não gostam da referida banda e ficam fazendo flood.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/130611/

Tipo, simples, se não gosta da banda, não poste, se não vai ajudar não atrapalhe, eu postei lá falando sobre o flood e veio outro cara e simplesmente copiou e colou dois comentários e colocou .....
Passa lá, ok?
Muito obrigado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Ajuda III