Central de Ajuda III

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Holy Thunderforce
mas o marco alan rota nao ficou boladao comigo naum ne

Com o quê? Só se for por fazer chat na central...
Abraços.

NoAlarms
Veterano
# abr/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Boa noite.

Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar meu nick de NoAlarms para:

NoAlarms. No Surprises ?

Ficaria muito grato

abraço

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


meus posts aqui são simplesmente ignorados, já não é a primeira vez

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


NoAlarms
Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar meu nick de NoAlarms

Infelizmente não há como editar os nicks. Não existe esta opção no miniBB.

Rodrigo Yoshida
meus posts aqui são simplesmente ignorados, já não é a primeira vez

Se for sobre o tópico do Sepultura, que você reportou logo acima, não vi problemas.

Abraços.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Olá Pessoal....

Por favor vejam alguns cadastros.
Pois tem gente querendo se inscrever para o Premio Forum Canto, e não está conseguindo cadastrar aqui no fórum.

Obrigada!

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Por favor, descreva mais detalhadamente o problema para que possamos ajudar. Instrua para que as pessoas sigam as instruções do site.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Galera eu me inscrevi no site antes de ontem, só que não sei pq cargas d´agua meu Login e senha não entra.
Já recebi o e-mail de confirmação entrei no Cifra Club tudo normal (aparece sinal de Olá Rafa_the_Soul), só que quando vou deixar mensagens no forum de canto ou criar tópicos não está entrando.
Peço por gentileza a consideração de vcs pelo meu esforço e que me deixem participar.


ele mandou este email dia 31 de março.

Obrigada!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Outra coisa que gostaria de aproveitar e creio q nao tenha sido falada ainda, com relação ao "prêmio" do concurso. Gostariamos de basear assim como foi o Prêmio no fórum de guitarra, aos vencedores ganhariam abaixo de seu nick a msg com a categoria em que venceu. Vc poderia fazer isto para nós? Obrigada!

NoAlarms
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta

Intendo. Obrigado, de qualquer forma.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Admin


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=129645&page=-1#19


pra mim o modo de agir não condiz com a regras criadas, todos os outros sites que quis divulgar fo tranquilo menos o Ambiente musical :/

* medo só pode

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Marco Alan Rotta
Se for sobre o tópico do Sepultura, que você reportou logo acima, não vi problemas.

realmente dessa vez não deu, mas vários tópicos desse tipo já viraram pancaradia...
resolvi postar aqui pois é uma discussão ultrapassada, que já foi debatida milhares de vezes...

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Anúncio:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/129600/

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Admin


Hoje recebi um e-mail de um novato de nick INTERNAUTA. Ele toca violão, é brasileiro e mora em Portugal. Me perguntou porque ele não consegue mais entrar. Acha que foi banido por um mal entendido dias destes. Fiquei de dar a ele um retorno.
Podes me ajudar?

Grata.

Mikuin
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mikuin
· votar


snowwhite

Devia ser multi...

Registrado dia 27, já postava na Central há um tempinho, mandou foto pro flog... Eu demorei uns 6 meses pra saber o que era o OT... =(

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Hoje recebi um e-mail de um novato de nick INTERNAUTA.

O usuário é este aqui e o IP que usava no fórum é mesmo de Portugal. Está banido e não tenho idéia de quem foi ou o motivo. Portanto, não posso fazer nada.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta

O cara me disse que acha que foi por isso:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=127885&page=6#21

Ele disse que o Sam entendeu que foi para o pessoal do forum, mas foi para os políticos. O cara fala de um modo meio aportuguesado, então fico na dúvida se ele não está sendo sincero.
Analisem. E por favor , se for possível, me dêem um retorno, que eu fiquei de passar o veredicto para ele. Gracias.

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Bom vamos tentar de novo.

Meu camarada tah tentando se increver no Premio Forum de CAnto. Ele´já se cadastrou tudo certinho sem problemas nenhum. O problema é que quando ele tenta deixar alguma mensagem ou criar tópico no forum de canto ele não consegue. Da erro indo par uma pagina com a seguinte informação
"Retornar ao forum"

program mib 2001 2005

Eu não sei o que está acontecendo. Quando ele entra no Cifra Club aparece o Login dele tudo certinho (Olá Rafa the Soul)
Mas quando ele vai mandar mensagem a coisa num rola.

Abraços

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Me dê exemplos por favor? Não consigo ver o que o antigo tinha de melhor. =)
EduArdanuy
blz
é pq lá na busca , quando eu coloco por exemplo a marca de guitarra "ESP" , no forum de guitarra , não aparecem resultados , e pra outros nomes também , como "RG 350" (essa tem uns 500 tópicos e não aparece nenhum hehe)



Já falou. =)

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


snowwhite
Não lembro pq bani (precisamos urgente de um sistema melhor para isto) mas não foi pelo link que vc mandou. De qq forma, desbani e caso tenha sido outro moderador que baniu, favor banir de novo e explicar por que.

Ou não. =)

De qualquer forma, peça a ele que leia atenciosamente as regras. Seguindo-as ele não será banido. =)


Agassi

canto ele não consegue. Da erro indo par uma pagina com a seguinte informação
"Retornar ao forum"

program mib 2001 2005


Falta informação nesta sua digitação. Peça a ele que dê um print screen disso e publique em algum imageshare para que possamos ajudar. Mas repito: Não há erros no fórum, ele está fazendo alguma coisa errada.

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


Admin


Ei faz da seguinte forma então, me passa o teu e-mail e eu te passo a senha e o login pra vc ver o que ta acontecendo acho que é o mais certo a se fazer belez????

meu e-mail é fabiom.cardoso@gmail.com

Abraços

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


snowwhite
Marco Alan Rotta

O cara me disse que acha que foi por isso:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=127885&page=6#21

Ele disse que o Sam entendeu que foi para o pessoal do forum, mas foi para os políticos. O cara fala de um modo meio aportuguesado, então fico na dúvida se ele não está sendo sincero.
Analisem. E por favor , se for possível, me dêem um retorno, que eu fiquei de passar o veredicto para ele. Gracias.

haha
com certeza não foi por isso, mas essa desculpa aí tá mais que esfarrapada
=)

[obs.: não fui eu quem bani]

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Agassi
Meu camarada tah tentando se increver no Premio Forum de CAnto. Ele´já se cadastrou tudo certinho sem problemas nenhum. O problema é que quando ele tenta deixar alguma mensagem ou criar tópico no forum de canto ele não consegue. Da erro indo par uma pagina com a seguinte informação
"Retornar ao forum"

O cadastro dele tá aprovado?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Agassi
ei agassi, por acaso eh vc q tah criando o usuario pra ele???

pode ser q ai esteje o problema.

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


maggie

Jah

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie

Bom fui eu sim.

Mas tipo ele tava comigo passou as informações dele

Ah não ser que como eu já use este micro com meu login e senha no Cifra outra pessoa não possa usar.

Pq acontece é que ele não consegue entrar com o Login e Senha nos foruns, mas o cadastro dele jah esta confirmado.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Agassi
como eu já use este micro com meu login e senha no Cifra outra pessoa não possa usar.

Clique em logout. =)

Pq acontece é que ele não consegue entrar com o Login e Senha nos foruns, mas o cadastro dele jah esta confirmado.

Ele recebeu login e senha do fórum por e-mail?

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


Admin


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=129645&page=-1#19


pra mim o modo de agir não condiz com a regras criadas, todos os outros sites que quis divulgar fo tranquilo menos o Ambiente musical :/

* medo só pode


O
Lord Derfel Cadarn foi banido por isso ???

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Recebeu tudo certinho....

Até a mensagem de "Olá Rafa the Soul" que é recebido quando vc confirma a o login.

Repito: O unico problema é na ultilização do forum ele não consegue mandar mensagens e nem criar tópicos

Admin
Moderador
# abr/06 · Editado por: Admin
· votar


Eder ST80
não sei.

Agassi
Me fala qual é o login dele por favor (não existe nenhum login "Rafa the Soul" cadastrado no fórum).

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
De qualquer forma, peça a ele que leia atenciosamente as regras. Seguindo-as ele não será banido. =)

Grata. Explicarei a ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Ajuda III