Central de Ajuda III

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Nesse caso fazemos SPAM tmb de sites com dicionários on-line, sites de rádios on-line dentre muitos outros, se vai criar uma regra siga a risca né? Não adianta muito ditar uma REGRA se for usá-la apenas quando lhe convem.

É muito diferente. Pondere e verá que temos razão. Não crie conceitos equivocados à respeito das nossas regras ou da nossa forma de atuar aqui. Buscamos sempre o bem para a comunidade como um todo, não o mal para fulano ou beltrano. Ok? ;)

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


posso fazer propaganda de uma comunidade do orkut no conselho geral?

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Mas acho que vocês sabem de quem estou falando, né? Se virem desrespeito, dêem um aviso, tá?

Tá.
Abraços.

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Sir Cam
pode, eu deixo

has4
Veterano
# abr/06
· votar


Como se faz para excluir ou fechar um tópico?

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


has4
Como se faz para excluir ou fechar um tópico?

O criador do tópico pode fechá-lo clicando no link logo abaixo do botão de enviar mensagem. Não é possível, para os usuários, deletar o tópico.

Aproveitando sua "visita", evite coisas deste tipo.
Abraços.

mirandinha
Veterano
# abr/06
· votar


Gostaria de postar um tópico, como devo fazê-lo?

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Marco Alan Rotta
evite

Ok... obrigado mesemo pela ajuda aeee! Eexcuse me please! Eu faiei mesmo... mas...

... também aproveitando: visite alguns de meus tópicos, algumas coisas ainda podem ser salvas na face da terra! rs

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/membro_46221.html

Brevemente no blog , uma música e/ou um poema e/ou um filme e/ou um livro, enfim , um assunto interessante pra você comentar.
Hoje: música- Dont worry be happy e poema: Eu quero ver a luz! ( De minha autoria)
http://osenhormefarajustica.blogspot.com/

Meu objetivo é 50 visitas por dia, seja o primeiro!!!

E comentem(lá) meus amigos, comentem, vamos perder o medo de comentar!!


Tá fazendo Spam por tudo disso aí

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


onde tá o tópico sobre o novo sistema de busca ?
ele está ruim =/

has4
Veterano
# abr/06
· votar


To tentando entrar com o meu apelido e minha senha, mas nada! O q está acontecendo? Tão me cortando?

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


EduArdanuy
pode reclamar por aqui mesmo. =)

has4
To tentando entrar com o meu apelido e minha senha, mas nada! O q está acontecendo? Tão me cortando?

Ué, vc se logou para postar esta mensagem. Não entendi. =)

Alessandra
obrigado!

has4
Veterano
# abr/06
· votar


ocorre que quando se está em log in (no meu caso) meu nick 'has4' não está aparecendo lá em baixo (on line) e ainda por cima tenho tentado fazer comentários em alguns tópicos e não tenho conseguido, pois não está sendo aceito pelo sistema FCC... é isso o que está acontecendo que nem eu estou entendendo!?! rs Por isso achei que tivessem me banido ou coisa assim... viu a crise?!? rs

has4
Veterano
# abr/06
· votar


COMPLEMENTANDO (o meu problema):

Tenho conseguido postar mensagens, como esta acima, apenas colocando meu nick + senha... e para conseguir postar tenho que fazer isso todas as vezes...

Ah e quando não coloco o nick + senha (logo abaixo), isto, depois de digitar o meu texto, ao enviá-lo, vai direto para "a página inicial do fórum", e quando retorno onde postei para ver o que digitei está lá, não encontro, como se nada tivesse feito, não conseguindo postar minhas mensagens!

Para enviar esta mensagem tive que copiar e colar para não perdê-la... e só consigo enviá-la, como disse, colocando nick + senha...

(Não sei se a minha explicação servirá para reparar o sistema aeee!)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


has4

vc limpou o cache do navegador?

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/129490/

pô...

has4
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo Yoshida
vc limpou o cache do navegador?

Não entendo bem, mas vc quer dizer o endereço, é? Se for, sim!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


tem gente que não sabe ler:

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=129514&page=-1#5

melhor advertir o cara e trancar o tópico antes da pancadaria rolar solta...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/117512/p1

Usuario squee

fry potato
Veterano
# abr/06
· votar


Olá!

Bem, estou voltando ao fórum e esbarrei no tal "recadastramento". Pois bem, mesmo colocando a senha e e-mail corretos recebo a mensagem que um dos dois está incorreto e com isso não consegui fazer o recadastro. O que pode estar errado?

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


fry potato
O que pode estar errado?

A senha ou o e-mail. =)

Use o recurso de "lembrar senha".

danielcastelli
Não entendi.

has4
Tente limpar cookies e cache (Ferramentas > Opções de Internet > excluir cookies e arquivos)

Mr. God
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mr. God
· votar


Admin

Concordo com o outro cara lá em cima. To achando o sistema de busca muito ruim mesmo. No antigo eu achava tudo o que queria, nesse agora não acho nada. E aquele antigo além de achar tudo era mais simples.

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

blz
é pq lá na busca , quando eu coloco por exemplo a marca de guitarra "ESP" , no forum de guitarra , não aparecem resultados , e pra outros nomes também , como "RG 350" (essa tem uns 500 tópicos e não aparece nenhum hehe)

fry potato
Veterano
# abr/06
· votar


Minha senha está correta, e o e-mail tambem, pois estou logado e confirmei o e-mail no painel de controle.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires, no topico do MST, acho que voce se exaltou, e trocou os pés pelas mãos, acabou levando algo que não passava de uma "talvez" até mais acalorada...mas o que voce naum ententedeu é que "cada cabeça tem uma sentenca", e eu não estava lhe chamando de nazista, mas existe pessoas que acham que nazismo é ruim (eu), e outras acham bom,
tem pessoas que veem experiencias com animais progresso (eu), e outras veem como crueldade...cada cabeça uma sentenca....

fuiiiiii


Relaxe, não leve nada ao lado pessoal....

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Mr. God
Concordo com o outro cara lá em cima. To achando o sistema de busca muito ruim mesmo. No antigo eu achava tudo o que queria, nesse agora não acho nada. E aquele antigo além de achar tudo era mais simples.

Me dê exemplos por favor? Não consigo ver o que o antigo tinha de melhor. =)

EduArdanuy
é pq lá na busca , quando eu coloco por exemplo a marca de guitarra "ESP" , no forum de guitarra , não aparecem resultados , e pra outros nomes também , como "RG 350" (essa tem uns 500 tópicos e não aparece nenhum hehe)

Obrigado, vou dar uma conferida!

fry potato
Minha senha está correta, e o e-mail tambem, pois estou logado e confirmei o e-mail no painel de controle.

Vc está logado no fórum. E no Cifra Club? Acesse www.cifraclub.com.br e tente fazer o login por favor.

Holy Thunderforce
Claro!

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
mas o marco alan rota nao ficou boladao comigo naum ne

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


Ei galera me dah uma força.

Camarada meu se cadastrou pra poder participar do prêmio Forum de Canto, porém na hora que vai ultilizar o login dele a coisa não rola.

Jah apareceu a mensagem de confirmação do login dele, o unico problema é que ele não está conseguindo ultilizar.

Dah uma força para nós

Abraçoss!!

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Agassi
Abraçoss!!

descoberto multi do marco alan rota

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


Não entendi nada

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Ajuda III