..:: mano Rubens ::..

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# mar/06


-Eae Rubinho, não ganhou nada na Ferrari, agora na Honda então tá fudido kkkk
-Não ganhei nada seu rabinho, eu ganhei mais dinheiro do que vc ganharia em toda sua vida kkk

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


o.O

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Massa é outro cagalhão.

O novato aquele vai incomodar hein...

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


ahh entendi! huAHUHAUUHAa

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
hauhauha a ferrari segurou o massa 2 horas dentro do box =P

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


É um palhaço, semana passada falou que ia chegar em primeiro tava disputando o titulo!!!!É um palhaço!!!!

Quando chegou na Ferrari falou que ia disputar por igual com Schummi!!!

Mas ta com a vida ganha, andando de Ferrari, comendo em restaurante bacana, pegando hoyas de nivel, ta muito melhor que eu!!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
hauhauha a ferrari segurou o massa 2 horas dentro do box =P

bem coisa de Rubinho né... vai passar tres anos com essas desculpas, tu vai ver.

Embora eu ache ele um pouco melhor que o Barrichelo.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


No pique !!
Destaques ?

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Mas ta com a vida ganha, andando de Ferrari, comendo em restaurante bacana, pegando hoyas de nivel, ta muito melhor que eu!!

Pra ele ser foda que nem eu só falta tocar guitarra!!!


=D

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


pzéé

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Mas é foda ver formula 1, os caras preferem ultrapassar nos boxes do que na pista.

Baita cagalhão aquele Alonso, em ver de ir pra cima do shumacher, deixou para ganhar a posição nos boxes.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
No pique !!


=(

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


danezz¨we

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Pra ele ser foda que nem eu só falta tocar guitarra!!!

Que nada o cara ta com tanto dinheiro que se ele quiser tocar guitarra ele paga alguem pra fazer isso por ele!

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


O carro do rubinho quebrou a caixa.. Ele tava sem 3ª marcha.
E o massa, além de ter rodado, foi prejudicado pela equipe.. =P

Vamos ver o que o resto do ano reserva pra eles.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


esse é um fracassado mesmo. Motivo de risos :/

eu queria ser um fracassado tb. Ou pelo menos ter o saldo bancário dele

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tô botando fé no massa viu... o cara foi bem, apesar de ter rodado e tal, mas mesmo assim recupreou posições, enquanto o rubinho-pé-de-chinelo, só fazia perder...

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Que nada o cara ta com tanto dinheiro que se ele quiser tocar guitarra ele paga alguem pra fazer isso por ele!

Rapaz...se ele quiser o Ximbinha de tanga rosa fazendo um show só pra ele...ELE consegue!!!


Rato
eu queria ser um fracassado tb. Ou pelo menos ter o saldo bancário dele


rapaz...Vc ja pensou esses caras da fórmula um chegando em alguma balada...Só de falar fórmula um a mulherada ja abre as pernas!


=D

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho q acatar as ordens imbecis da minha chefe e ainda rir das piadinhas sem graça pelo meu misero salario imagina acatar ordens da ferrari pra ganhar uma fortuna por mês =)
Mas a satisfação pessoal do mano Rubens deve ser 0...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Pessoal, não dá pra fazer um juízo de valor depois de 1 mísera corrida..
Tá todo mundo se adaptando aos carros, regras novas, táticas de classificação, estratégias de corrida em relação ao desgaste dos novos pneus..

Em Mônaco poderemos ter uma avaliação definitiva.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Não vi os treinos, mas parece ser mais difícil esse método de classificação.
E depende mais da tática do que do braço.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires

Cara, pra mim não tem essa, o ruim sempre vai achar uma justificativa para o fracasso...

O massa se perdeu, errou bisonhamente e rodou... claro que depois ele se fudeu nos boxes, mas o azar persegue mesmo os ruins, era pra ter acontecido com o shummi se não fosse a bizonhada dele.

E o que dizer do novato aquele? estreiando na F-1 metendo volta mais rápida uma encima da outra...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


o azar persegue mesmo os ruins
=(

estreiando na F-1 metendo volta mais rápida uma encima da outra
sorte de principiante?




Pessoal, não dá pra fazer um juízo de valor depois de 1 mísera corrida..
é

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
O massa se perdeu, errou bisonhamente e rodou...

Ainda não t[a bem explicada aquela rodada.. Se fosse passada do ponto da freada, teria travado os pneus antes de rodar.. O carro simplesmente perdeu a traseira, não consegui entender até agora.

Cara, pra mim não tem essa, o ruim sempre vai achar uma justificativa para o fracasso...

vai me dizer que tu queria que ele ganhasse a prova sem uma marcha no carro, praticamente a corrida inteira sem 3ª???
É impossível, mesma coisa que ganhar um jogo de futebol com 6 a menos em campo.

E o que dizer do novato aquele? estreiando na F-1 metendo volta mais rápida uma encima da outra...

3 coisas:
O guri é bom, o histórico dele confirma isso, tanto na Gp2 ano passado, quanto na F3 inglesa;
O carro da Williams não é saco de pancada;
O motor Cosworth é o mais potente da F1 em 2006, eu já ti ha falado pra vcs.. V8 é a praia dos caras, lembrem-se que o motor Ford/Cosworth é o maior campeão de todos os tempos na categioria.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Bramires
tu gosta mesmo disso hein
=)

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
É impossível, mesma coisa que ganhar um jogo de futebol com 6 a menos em campo.
O Grêmio ganhou \o/ Batalha dos Aflitos uhauhauha

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


digo denovo: depois q o mano rubens deixou o schumaka passar ele na ultima curva ele perdeu toda a moral q ele tinha com os brasileiros...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
tu gosta mesmo disso hein
=)

Sim, adoro automobilismo... heheh
Eu sempre assisto duas vezes cada gp de F1, sempre revejo no domingo a noite no Sportv.

Alexandre Souza
O Grêmio ganhou \o/ Batalha dos Aflitos uhauhauha

Com 4 a menos, man.. hahaha
depois q o mano rubens deixou o schumaka passar ele na ultima curva ele perdeu toda a moral q ele tinha com os brasileiros...
não vou entrar nesse mérito. Ok Isso não tem a ver com a qualidade dele como piloto.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
não vou entrar nesse mérito. Ok Isso não tem a ver com a qualidade dele como piloto.
Mas é ae q tá a bronca com o mano, nao da pra torcer pra um cara q não ta nem ai pra torcida, um cara q so da valor pra grana da equipe (q nao era pouca) e merda pra nos aqui no brasil assistindo o gp...
Lembro até hoje do Cleber Machado qdo o Rubinho ia ganhar a corrida "Dessa vez não, dessa vez não, dessa vez também =( Rubinho tira o pé e deixa o alemão passar..."

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


O Schummi bateu o recorde de Senna agora ele é definitivamente o melhor!!!

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..:: mano Rubens ::..