Rubens Barrichelo - 2009

Autor Mensagem
Rizzo
Veterano
# mar/09


As expectativas estão grandes, segundo reportagens de vários sites o carro da Braw GP parece estar bem forte e andando rápido.
Não creio que mesmo assim o rubinho consiga algum resultado expressivo, mas pelo ao menos entre os 10 acho que ele consegue, atrás do Nelsinho por sinal.

Ah, mesmo não achando ele um excelente piloto em questão de resultados ele é mais um recordista, e Brasileiro, tem o maior nº de GPs da história[ tudo bem que o Galvão usa desse argumento todas as transmissões para amenizar as cagadas que o rubinho faz =x] mas é brasileiro e deveriamos reconhecer isso .

Ele ficou 5 dias acampado la na inglaterra esperando o contrato ser assinado! oO

com um carro desse aqui, talvez ele teria chances maiores:



Massa Rlz

Dogs2
Veterano
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Sei lá hein, só sei apesar da longa carreira, o Rubinho ainda precisa provar muita coisa. Ele sempre diz que se num fosse por "tal pessoa", "tal época", "tal carro", "tal tudo" ele seria campeão... pode até ser, mas se ele não provar isso, vai parecer um sem-noção

Eric 146
Veterano
# mar/09
· votar


Eu tenho pena desse cara

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


talvez ele teria

\o\ !!!

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


Rubens Barrichelo - 2009

É brasileiro... e não desiste nunca!
Abraços.

MatheusMX
Veterano
# mar/09
· votar


O Rubinho tem medo.
Piloto não pode ter medo, tem que arriscar.
Ele é motorista, e não piloto.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Rizzo
Ah, mesmo não achando ele um excelente piloto

se um cara que ficou tanto tempo numa equipe de ponta como a Ferrari, não foi várias vezes vice-campeão mundial e sabe-se lá se não existisse Schumacher onde iria não for considerado um excelente piloto....então....

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Ele é a prova viva que só habilidade não ganha corrida, por que ele é um puta piloto. Faltou sorte e oportunidade de verdade na carreira dele.

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


VAAAAAAAAAAAAAAAI, RRRRRRRUBINHOOOOOO!

ah.. não, rubinho.. o carro dele tá lento e vai parando.. é uma pena, rrrrrrrrrrrubinho.. estamos com vc!

Certeza
Veterano
# mar/09
· votar


Ah, mesmo não achando ele um excelente piloto

Massa Rlz

massa sendo primeiro piloto da ferrari conseguiu um vice campeonato...rubinho sendo o segundo piloto conseguiu o mesmo resultado...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Se o carro realmente estiver bom para esta temporada, não tenho dúvida que ele vai se destacar...
Na Ferrari, ele era o 2º piloto (preterido), e na Honda, puta carro ruim!
Sempre achei o Rubinho bacana, na chuva ele manda muito! haha

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


Rubens Barrichelo

Quem?

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


O cara é bom.

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Se o carro realmente estiver bom para esta temporada, não tenho dúvida que ele vai se destacar...
Na Ferrari, ele era o 2º piloto (preterido), e na Honda, puta carro ruim!
Sempre achei o Rubinho bacana, na chuva ele manda muito! haha
(2)

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


O cara é bom.


Pena que os outros são ótimos.

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Se ele ficar calado, sempre que possível, eu viro fã dele!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/09
· votar


Ele era um baita piloto na época da Stewart.

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Black Fire
sim! fez grandes corridas !

no final da temporada vamos ver oq aconteceu!

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


Não acho ele ruim. Acho ele medroso.
Demais, por sinal.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/09
· votar


Rizzo
Pois é, é esperar pra ver, mas ainda acho que se ela tivesse tido a chance que o Massa teve, de correr na Ferrari sem ser escudeiro de ninguém, ia ser campeão tranquilamente.

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Rubens Barrichelo 2009.

É aquele mesmo de 2008,2007,2006,2005,etc......?

MEO DEOS!!!

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Às vezes me pgto se o povo escocês/inglês/do Reino Unido criticava o David Coulthard tanto quanto o Rubens...

Se o povo italiano criticava o Ricardo Patrese por ser escudeiro de Prost/Mansell/Schumacher 93... ou o Giancarlo Fisichella mais recentemente... ou Jarno Trulli...

Se o povo irlandês descia a língua no Eddie Irvine...

Se os austríacos desciam a lenha no Gerhard Berger...

Afinal, todos com algumas parcas vitórias (Patrese, Coulthard, Fisichella, Trulli), algum vice campeonato (Irvine)...

Mas daí eu paro e penso... Não... Estamos no Brasil oras bolas...
Vença o campeonato ou morra tentando...
Ou então, perca com "classe" ou se torne um mártir da causa que o povo valoriza...

Vanderlei Cordeiro foi bronze nas Olímpiadas, mas nãoooooo... o Cara foi agarrado, o roubaram... Conclusão: HERÓI...

A seleção de 1982 não ganhou a Copa... Mas jogavam bonito cacete... Zico, Sócrates, Júnior... conclusão: GERAÇÃO INJUSTIÇADA!

A seleção de 1978 não foi pra final... Ahhh mas também pudera, o Peru entregou o jogo pra Argentina né ? Conclusão: BRASIL CAMPEÃO MORAL!

Barrichello herda um Brasil acostumado a vitórias de Emerson, Piquet, Senna, com toda a agravante e dramaticidade deste último ainda ter morrido nas pistas...

Solta umas m*****, dizendo-se sucessor, pra piorar as coisas...

Daí vira escudeiro do Schumacher, ganha 2 vice-campeonatos...

E o Barrichello oq é ? um M****....

O cara não continua na F1 pq é visto como um bom piloto, melhor que muito muleque, excelente acertador de carros... Continua pq é idiota, imbecil, gosta de perder....

E por ai vaí né...
Brasil...

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Seria surpresa se o Rubinho for bem nessa temporada.

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje não!
Hoje não!

Hoje siiiiiiiiim...

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Barrichello supera Massa e faz 2º tempo da manhã

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3629552-EI12988,00-Barrichel lo+supera+Massa+e+faz+tempo+da+manha.html

Certeza
Veterano
# mar/09
· votar


Barrichello sobra no último dia de testes em Barcelona

http://br.noticias.yahoo.com/s/12032009/25/esportes-noticias-barrichel lo-sobra-no-ultimo.html

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


caralhoooo, que porra é essa
o Barrichello deu azar na carreira toda pra acumular sorte no finalzinho da carreira

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


huahuahu não enquanto o schumacher tiver na ferrari! :)
mas pra sorte do rubinho, o contrato dele termina no meio do ano

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


RRRRRRRRRRRRRRRRRubinho Barrichello vem para a linha de chagada, é o primeiro título da vida dele...
teRRRRRRRRRRRRRRmina o seu contrato com a Brawn GP!!!!

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje sim, hoje sim...

HOJE NÃO!!

HAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rubens Barrichelo - 2009