..:: mano Rubens ::..

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Mas é ae q tá a bronca com o mano, nao da pra torcer pra um cara q não ta nem ai pra torcida, um cara q so da valor pra grana da equipe (q nao era pouca) e merda pra nos aqui no brasil assistindo o gp...

Cara, todo mundo sabia que ele era 2º piloto na Ferrari. Sei que essa corrida foi foda, até mesmo eles sabem que exageraram...

MAs não adianta ficar xingando o cara e exigindo uma capacidade de Senna.. Ele é um bom piloto. Nada mais que isso.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


O Schummi bateu o recorde de Senna agora ele é definitivamente o melhor!!!

Igual o Cafu, 3 finais de Copa do Mundo, agora ele é melhor q o Pele \o/

Bramires
MAs não adianta ficar xingando o cara e exigindo uma capacidade de Senna.. Ele é um bom piloto.
pra mim nem um bom piloto ele é... pra mim é um piloto de médio pra ruim mesmo

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
pra mim nem um bom piloto ele é... pra mim é um piloto de médio pra ruim mesmo

Bom, opinião e cu cada um tem o seu.. hehe

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


e o Rubinho Pé de Chinelo definitivamente o pior piloto brasileiro a andar num carro de ponta.

Admin
Moderador
# mar/06 · Editado por: Admin
· votar


Bramires.
vai me dizer que tu queria que ele ganhasse a prova sem uma marcha no carro, praticamente a corrida inteira sem 3ª???
É impossível, mesma coisa que ganhar um jogo de futebol com 6 a menos em campo.



"A primeira vitória brasileira de Ayrton Senna materializou-se como um parto divino. Uniu fé, dor, realização e competência. O piloto da McLaren ganhou o GP Brasil com um carro de uma marcha só. Completou as 71 voltas da prova em 1h38min28s128, recebendo a bandeirada com 2s991 de vantagem sobre o italiano Riccardo Patrese, da Williams."


fonte: http://almanaque.folha.uol.com.br/esporte_25mar1991.htm


SEM MAIS! :ó)

(meus zóio enche dágua até hoje =P)

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Pessoal, não dá pra fazer um juízo de valor depois de 1 mísera corrida..
Tá todo mundo se adaptando aos carros, regras novas, táticas de classificação, estratégias de corrida em relação ao desgaste dos novos pneus..


que bobagem.. tá td mundo careca de saber que esse Rubinho como piloto é um ótimo enganador.. Sempre andou atráz do Schummi e não foi uma ou duas corridas que a equipe mandou ele abrir passagem que iria mudar isso, sempre esteve atráz e nunca teve capacidade sequer p competir com o Schummi dentro da Ferrari.. carro pra quebrar na mão dele é a coisa mais simples do mundo.. dessa Safra de Brasileiros, ou vai vir coisa boa do taul sobrinho do Senna ou do Filho do Piquet, pq de resto????? pode deitar aí pq vai cançar esperar vir alguma coisa boa daí..

PagoderoSatanico
Veterano
# mar/06
· votar


dessa Safra de Brasileiros, ou vai vir coisa boa do taul sobrinho do Senna ou do Filho do Piquet

Eu não boto muita fé em nenhum dos dois. O Bruno Senna tá correndo na Inglaterra, se não me engano na F3, e ainda não fez nada de muito impressionante. E o Nelsinho é uma piada, só anda quando o pai dele tá na equipe regulando o carro pra ele e praticamente levando o cara pela mãozinha até o carro. Perdeu na GP2, com uma equipe criada pra ele, e depois perdeu na A1 tb. Ou seja, pra mim pode jogar esses caboclos todos no lixo, incluindo o Barrica e o Massa, e botar a Bia Figueiredo na F1!

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


ah, a fórmula 1 não é mais a mesma sem a Minardi!!
eu amo a Minardi meu, tinha que voltar aquela equipe... e com Jos Verstappen, o melhor piloto do mundo!

FORZA MINARDI

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Repito agora que o Brama tá online:

Bramires.
vai me dizer que tu queria que ele ganhasse a prova sem uma marcha no carro, praticamente a corrida inteira sem 3ª???
É impossível, mesma coisa que ganhar um jogo de futebol com 6 a menos em campo.



"A primeira vitória brasileira de Ayrton Senna materializou-se como um parto divino. Uniu fé, dor, realização e competência. O piloto da McLaren ganhou o GP Brasil com um carro de uma marcha só. Completou as 71 voltas da prova em 1h38min28s128, recebendo a bandeirada com 2s991 de vantagem sobre o italiano Riccardo Patrese, da Williams."


fonte: http://almanaque.folha.uol.com.br/esporte_25mar1991.htm


SEM MAIS! :ó)

(meus zóio enche dágua até hoje =P)

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
SEM MAIS! :ó)

(meus zóio enche dágua até hoje =P)


Sam, ele terminou a corrida só com a 6ª marcha. Todas as marchas foram estourando, no final da corrida.
Mas antes disso, ele abriu anos-luz de vantagem sobre os adversários, com o talento que lhe era peculiar, e com o bom carro da Mclaren, e conseguiu se manter na frente de maneira heróica.

NO caso do Rubinho foi diferente, aconteceu o problema bem no começo da corrida, nem o Senna com o Schumacher como co-piloto conseguiria ganhar essa corrida no lugar do Rubinho..

(sim, e aquele Gp do Brasil foi fantástico, eu lembro até hj, aquele fdp do Patrese chegando a cada volta...)

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


pow velho, Senna era foda... nem perco meu tempo falando de rubinho...


eu tava assistindo a corrida quando ele morreu, foi surreal demais... é inconcebível o favorito ao título, nosso herói, morrer de acidente na F1 - que já era muito segura.

Mas só prá lembrar: naquele final de semana morreram DOIS (Senna e Ratzenberger). Sem falar que o Rubinho tb sofreu uma pancadona (ele decolou, lembram?).

putz... 12 anos depois e ainda não caiu minha ficha =P

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


eu tava assistindo a corrida quando ele morreu, foi surreal demais...
(2)

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


eu tava assistindo a corrida quando ele morreu, foi surreal demais... [3] =´(

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Admin

pow velho, Senna era foda... nem perco meu tempo falando de rubinho...
Então tu gostava só de assistir o Senna, não é fã de automobilismo como eu... hehe

eu tava assistindo a corrida quando ele morreu, foi surreal demais... é inconcebível o favorito ao título, nosso herói, morrer de acidente na F1 - que já era muito segura.

Eu tb tava assistindo. Apesar de que naquela época já existia uma preocupação com a segurança, não era 1/3 da preocupação que existe hj.. Depois da morte dele, alteraram uma pá de circuitos, aumentaram as áreas de escape, fortaleceram os cockpits...

Ele morreu quando um pedaço da suspensão furou a viseira do capacete, acertando ele bem no meio da testa... Hj em dia, se ocorre uma quebra de suspensão num acidente, a roda fica pendurada.. Lembra do acidente do Raikkonen ano passado, na China, quando estourou o pneu?? A roda ficou balançando, com a suspensão quebrada, mas continuou acorrentada ao carro.

Mas só prá lembrar: naquele final de semana morreram DOIS (Senna e Ratzenberger). Sem falar que o Rubinho tb sofreu uma pancadona (ele decolou, lembram?).

Aquela do ratzenberger foi foda, lembro que o Senna nem queria correr. Ele acabou correndo pq tava fazendo uma temporada de merda com aquela Williams porcaria, e queria vitórias de qualquer jeito.

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Bramires
ah cara, eu ainda assisto F1... mas o Senna era o showman. Há 12 anos a F1 não tem a menor graça.

Mas confesso que gostei da última corrida. Foi lindo o que o Alonso fez com o Schumacher, o Coulthard vendendo caro a ultrapassagem pro Heidfield... entre outras =)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


o Coulthard vendendo caro a ultrapassagem pro Heidfield...

foi a unica coisa emocionante da corrida.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
ah cara, eu ainda assisto F1... mas o Senna era o showman. Há 12 anos a F1 não tem a menor graça.

Não tem graça pq faz 12 anos que tu não ganha, né?? hahahha
Se tu realmente não achasse graça, não assistiria mais, man...

Mas confesso que gostei da última corrida. Foi lindo o que o Alonso fez com o Schumacher, o Coulthard vendendo caro a ultrapassagem pro Heidfield... entre outras =)
Essa corrida foi boa mesmo.
Ano passado foi um puta campeonato, e esse ano vai ser ainda melhor. TEmos mais equipes em nível de igualdade: Ferrari (a surpresa), Honda, Renault e Mclaren.

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


eu tava assistindo a corrida quando ele morreu, foi surreal demais...
[4]
lembro do sangue na pista, fiquei chocada

Mas só prá lembrar: naquele final de semana morreram DOIS (Senna e Ratzenberger). Sem falar que o Rubinho tb sofreu uma pancadona (ele decolou, lembram?).
1994 foi um ano macabro...
depois do acidente de Rubinho que ele ficou no hospital e das mortes de Ratzenberger e Senna: JJ Lehto quebrou uma vértebra, Pedro Lamy quebrou os joelhos, Jean Alesi quebrou o pescoço, Karl Wendlinger ficou em coma por varios meses, e ate o piloto que substituiu Ratzenberger, Andrea Montermini, quebrou um pé... isso tudo durante a temporada 94

e po... os medicos acharam uma bandeira da Áustria, toda ensanguentada, no carro de Senna depois do acidente, era a bandeira que ele ia erguer quando ganhasse a corrida em homenagem a Ratzenberger...
coitado do Ratzenberger meu, era a 3ª corrida dele na F1 e a 2ª que ele tinha conseguido se qualificar pra largar...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


giuuuulia
e po... os medicos acharam uma bandeira da Áustria, toda ensanguentada, no carro de Senna depois do acidente, era a bandeira que ele ia erguer quando ganhasse a corrida em homenagem a Ratzenberger...
coitado do Ratzenberger meu, era a 3ª corrida dele na F1 e a 2ª que ele tinha conseguido se qualificar pra largar...


Se tu acertar a equipe do Ratzenberger eu caso contigo! hahaha

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


manchete do Globo sexta passada: "Honda domina treinos; Rubinho é o 15º"
huhaheu

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
SIMTEK!
ahhaha eu amo formula 1 desde pequena! até tinha aquele jogo pra pc Grand Prix II...
amo mais a Minardi!!

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


giuuuulia
SIMTEK!

Chama o padre! hahahaah

eu amo formula 1 desde pequena! até tinha aquele jogo pra pc Grand Prix II...
amo mais a Minardi!!


Coisa difícil de acontecer, viu?? Mulher acompanhar F1 é raro.....
Meus pêsames pela Minardi... =P
Ao menos o Paul Stoddart deve estar dando uma volta de iate agora, com a grana que tá economizando com a equipe.. haha

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Se o mano Rubens ganhar um GP que seja nesse ano, eu corto o saco do Jason fora

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Se o mano Rubens ganhar um GP que seja nesse ano, eu corto o saco do Jason fora

Olha.... Vai afiando a faca, man...
A probabilidade é boa, o carro da Honda é competitivo.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Se o mano Rubens ganhar um GP que seja nesse ano, eu corto o saco do Jason fora (2)

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Bramires
haha me lembrei de um cara q fica pedindo moedas aqui perto do trampo, um dia ele me pediu 1 real e eu dei, ele falou bem serio "É só emprestado mano, amanha eu te pago, se eu nao te pagar amanha eu quero que você morra!!" huahauha

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
ja cortaram o seu né?
luis pareto

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
"É só emprestado mano, amanha eu te pago, se eu nao te pagar amanha eu quero que você morra!!" huahauha

ahuahauahauhauahauhHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHauhAUHAUHA

O cara te falou isso mesmo??? hahahahaha

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
huaha quem é luis pareto?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
huahauha falou, o mano é 101% loco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..:: mano Rubens ::..