Eu acredito no Brasil

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Ratinho, sua frase era: O MAU do Brasil é o Brasileiro.
este sim



cacete!

toda vez q entro neste tópico tenho q logar :/

não entro mais aqui não

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
se ele fosse francês vc achava o máximo né???

Não!!!!! Não gostaria não!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Ratinho, sua frase era: O MAU do Brasil é o Brasileiro.
este sim


HUAHAUHAUHAUHAUHAU

Mas essa frase está errada!!!!!

É MAL, ratinho, MAL!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


e o comunista do Jorge Amado? o que vc acha?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Ratinho, sua frase era: O MAU do Brasil é o Brasileiro

é com U !

bah


maU de Lobo maU

enfim! ...

tive q logar outra vez :/

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


maggie
Eu desconheço, cite pra mim. [é sério, não é ironia]
Pra mim ele é o mestre do concreto armado, mas só sou curiosa no assunto.

opa
aguardando

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

apaga os cookies e loga de novo...


sobre o que se trata a discussão?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
e o comunista do Jorge Amado? o que vc acha?

Eu gosto da obra dele, mas me cansam aqueles personagens com características nacionalistas...e tu sabe que eu não gosto de extremos. Ele escreve bem, tem um valor imenso para a literatura nacional. Mas não consigo ler mais do que um livro dele por vez.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


todo escritor é um tanto nacionalista, pois ninguém escreve sobre a cultura alheia.

Kafka escreveu sobre a fria europa, Gabriel Garcia Marques sobre a Colômbia e seus coronéis, Bukowski sobre a louca América do Norte e seus vícios, enfim, todos buscam no seu meio sua inspiração, e isso não é ser meramente nacionalista, e sim buscar no seu meio os seus personagens, cenários e enredos.


eu gosto muito dele, soube usar a nossa história e nossa cultura pra fazer grandes livros.

não teve o reconhecimento que merece até hoje.

enquanto reis e presidentes do mundo inteiro reverenciaram o cara, os próprios brasileiros não lhe dão o valor devido.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


[vácuo]

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


O que a Branca de Neve tá fazendo aqui no Brasil?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
enquanto reis e presidentes do mundo inteiro reverenciaram o cara, os próprios brasileiros não lhe dão o valor devido.

Acho que dão sim...ele é talvez o autor mais lido nas escolas e universidades brasileiras.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
O que a Branca de Neve tá fazendo aqui no Brasil?

Tomando um solzinho...Eu nasci aqui , não sabia? O Disney que me contratou.

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Eu acho que vc deveria viajar um pouco pra conhecer o que é o Brasil além da sua cidade. Acho que vc tem uma visão muito limitada e preconceituosa

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
Eu acho que vc deveria viajar um pouco pra conhecer o que é o Brasil além da sua cidade. Acho que vc tem uma visão muito limitada e preconceituosa

Ah´pode parar....viajar prá onde?

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Há muito o que se conhecer no Brasil

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
Há muito o que se conhecer no Brasil

Onde, por exemplo?

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Fortaleza, Recife

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


M.Knopfler
Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Fortaleza, Recife

Olha..sinceramente, Rio e São Paulo eu conehço e em São Paulo já morei 2 vezes. Nordeste , o calor não me agrada nem um pouco. A natureza é bonita mas isso não é privilégio do Brasil...

E de resto, tirando algumas paisagens, de bonito, só as cidades litorâneas mesmo...tu não citou nada além de cidades litorâneas, excetuando São Paulo que muito feia. desculpa, estou sendo sincera...

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
vc acha então que em cidades litorâneas só presta a natureza...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
vc acha então que em cidades litorâneas só presta a natureza...

E o que? O dinheiro?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler


desiste cara, tem gente que é preconceito puro.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Preconceito é uma palavra muuuuuuito gasta e continua em moda por aqui.

Tenho meus conceitos formados que são só meus , enquanto não sofrerem alteração. É assim. Cada qual pensa de um jeito...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


vc acha então que em cidades litorâneas só presta a natureza...

E o que? O dinheiro?


é dessa forma que vc cria seus conceitos? com essas opiniões sem nenhuma base? sem nunca ter pisado num lugar vc quer emitir opinião sobre a cultura e o povo do lugar? realmente, vc não tem preconceito nenhum.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
lula lá

PSDB escolhe Alckmin como candidato à Presidência, dizem tucanos
Publicidade
CÁTIA SEABRA
da Folha de S.Paulo

O nome do governador Geraldo Alckmin (SP) será oficializado nesta terça-feira como candidato do PSDB à Presidência da República. O prefeito José Serra (SP) desistiu de disputar as eleições presidenciais de outubro em nome da unidade partidária.

A Folha apurou que Serra já ligou para o presidente da legenda, Tasso Jereissati, anunciando que desistiu de sua candidatura.

Bruno Miranda/Folha Imagem

Tucanos declaram que Alckmin é o candidato escolhido
Ontem, ao admitir pela primeira vez a possibilidade de sair candidato, Serra rejeitou a realização de prévias. "Não há condição de se fazer uma prévia no PSDB. Porque uma prévia vai acabar dividindo o partido e criando problemas, rivalidade, no fundo favorecendo o adversário."

A indicação de Alckmin para a cabeça de chapa do PSDB passou por uma longa negociação envolvendo Serra, Alckmin, o triunvirato tucano --formado pelo presidente nacional do partido, Tasso Jereissati (CE), pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e pelo governador Aécio Neves (MG)--, e os governadores do partido.

O primeiro encontro ocorreu ontem à noite mesmo no hotel onde Tasso se hospedou em São Paulo. Por mais de quatro horas Serra esteve reunido com Tasso, FHC e Aécio. Novas reuniões voltaram a ocorrer. Tasso ouviu hoje a opinião dos governadores Cássio Lima (PB), Lúcio Alcântara (CE) e Marconi Perillo (GO).

A decisão final, entretanto, foi resultado de uma conversa entre Serra e Alckmin. Os dois teriam se reunido hoje secretamente para tratar do processo de escolha. Após o encontro, a informação que se teve era de que Serra abriria mão da disputa em favor de Alckmin.

O anúncio oficial da escolha do candidato tucano está marcado para as 16h, no Palácio dos Bandeirantes.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


PSDB escolhe Alckmin como candidato à Presidência, dizem tucanos
Publicidade


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


sou mais aécio

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
É...o Brasil tá tão bem...que nem a língua o povo sabe...
e o q vc fez pra impedir isso? antes de reclamar, procure ajudar, acho q seria de mais serventia, naum?
vc quer as coisas de mao beijada, desse jeito eh q a coisa naum vai pra frente, bota a culpa nos outros e nao faz nada alem de reclamar
parece ate aqueles veinhos q sentam na porta de casa pra resmungar e falar mal dos outros! mas nem vou discutir, vc eh muito alienada
desculpa a ignorancia, mas dps de ver seus posts eh inevitavel

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


É mto vago dizer que acredita no Brasil.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
vc eh muito alienada

Que isso? se ofendeu com quê?
Reclamar? Vocês odeiam ser contrariados. Isso é alienação.E saem ofendendo...é engraçado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acredito no Brasil