Eu acredito no Brasil

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
várias pessoas já ficaram boladas com vc, e vc nem notou?

Idem contigo.

kaus
Veterano
# mar/06
· votar


" eu acredito na Brasil o foda é acreditar nos brasileiros"

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
precisa se reciclar nega.

Nega, não, me poupe...:]

não, seria possuir o maior arquiteto do mundo, Oscar Niemayer,

Nem de longe....dessa área eu conheço!

O resto todo eu conheço e realmente é sempre a mesma coisa . Temos diversidade de gostos...deve ser isso.

O que é ser respeitado??? Isso é balela. O cara é um baita comunista, que diz a bobagem de que em arquitetura a cor é irrelevante e o que importa é o concreto....pqp
O cara é tão ruim que Brasília é uma cidade quente e ele conseguiu projetar prédios sem ventilação natural...



O MAL é mesmo o brasileiro...concordo!

mais alguns exemplos da sua postura.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Mas que esse país sofre e seu povo sofrem de miopia, cegueira e é cúmplice da sacanagem, por horas participando dela, é si

Isso é ofensa pessoal , Cláudio? Isso é constatação histórica do que acontece e é propalado aos 4 ventos neste país!!! Só estou concordando com metade do pensamento nacional. Nunca disse que a culpa é do povo. Eu disse que o povo brasileiro é vítima dessas coisas, que foram impostas com a colonização e com o monopólioda mídia e de governos que se sucedem.


Nunca nunca percebeu que eu concordo contigo no todo da questão brasileira? Não é possível!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bem...o Brasil nunca me deu uma única razão para que eu acredite nele...
Na copa vai dar Argentina pelo que estão falando...mas não sei
Sinto muito. Essa tara pelos americanos só me faz pensar que brasileiro tem uma inveja doida deles.
Se a discussão vai por aí...me nego.



mais exemplo do seu desprezo e ódio dos brasileiros.

apesar de vc ser uma de nós, infelizmente.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


A esperança precisa estar conectada com alguma coisa palpável e lógica.
O Brasil não é um país sério e não existe motivo lógico nem histórico para ter esperança disso....

Aqui é meu país, tenho raízes e a vida acabou passando. A consciência de que gostaria de ter nascido e vivido noutro lugar me incomodam um pouco...talvez um dia eu ainda vá para outro lugar. Mas não gosto muito do povo, não...somos todos vítimas da própria história da nossa colonização, desde o primeiro dia....infelizmente.
O que tem de bom aqui é a alegria, essa alegria que faz a gente esquecer da realidade. Mas há outros povos alegres no mundo e não acomodados com a mesmice...

É mesmo. Os brasileiros recebem bem os estrangueiros e eles não fazem o mesmo por nós.

Recebem...a bala.

Você tem vergonha de ser brasileira? §

Sim....of course.. hauhuah


mais alguns exemplos do seu ódio pelo nosso país.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Essa tara pelos americanos só me faz pensar que brasileiro tem uma inveja doida deles.

:/

deus do céu hein

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Nega, não, me poupe...:]

De novo isso , Cláudio! Tu me chama de nega prá esculachar e eu que tenho preconceito. Eu disse: me poupe de deboche, de ironia. Quem usou a palavra "nega foi tu!


não, seria possuir o maior arquiteto do mundo, Oscar Niemayer,

Nem de longe....dessa área eu conheço!


Não posso discordar sobre arquitetura???????
O resto todo eu conheço e realmente é sempre a mesma coisa . Temos diversidade de gostos...deve ser isso.
O que é ser respeitado??? Isso é balela. O cara é um baita comunista, que diz a bobagem de que em arquitetura a cor é irrelevante e o que importa é o concreto....pqp
O cara é tão ruim que Brasília é uma cidade quente e ele conseguiu projetar prédios sem ventilação natural...



Não fui quem inventou. Ele é comunista e se diz comunista ferrenho. A obra de brasília é muuuito criticada. Há bases cintíficas prá isso. Eu projeto casas. Sei o que estou falando.
De novo: Não te ofendi. Expressei o que penso do profissional.

O MAL é mesmo o brasileiro...concordo!

Eu estava corrigindo uma frase do Ratinho..e concordava com o ele num contexto da conversa que estávamos travando.


Não descontextualize!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Os brasileiros recebem bem os estrangueiros e eles não fazem o mesmo por nós.

Recebem...a bala.

Você tem vergonha de ser brasileira? §

Sim....of course.. hauhuah



deus do céu hein(2)

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


16 - Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO 9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

Isso é comprado pelas empresas. A diferença é essa.

3 - O Brasil será este ano auto suficiente em petróleo.

Quem disse?????

Olha...cansei. Nunca vi uma coisa tão furada.
Fé cega...faca amolada!

eu acredito no Brasil, porque nós (jovens, crianças) vamos ser o futuro.

Sim sim, claro vc descobriu a América tb!



mais alguns exemplos de desprezo e ódio pelo Brasil.

tá bom ou quer mais?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
mais exemplo do seu desprezo e ódio dos brasileiros.

apesar de vc ser uma de nós, infelizmente.


Te ofendi pessoalmente? Ou não posso expressar uma idéia dentro de uma conversa com um grupo de pessoas que estava concordando comigo?

O problema é que tu tá descontextualizando tudo. Pegue os post dos
meus interlocutores!

Cláudio, por que tu te ofende com críticas ao país? Já disse: não és obrigado a concordar comigo ou com ninguém aqui que concorde comigo.
tem que suportar isso, sem ofender!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


outro babaca que entra sempre aqui pra esculachar o Brasil é um tal de stratopeido, maior zé mané totalmente paga pau dos americanos.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Por que tu tem que ofender as pessoas? E se as pessoas começassem a dizer que pensam de ti com essas palavras?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Claudio Natureza
É mesmo. Os brasileiros recebem bem os estrangueiros e eles não fazem o mesmo por nós.

Recebem...a bala.


Essas frases não são minhas...

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


O mundo fede... O q não fede é a poesia, nossas ilusões... alimentar-se delas é um modo de sobreviver neste inferno cheio de demônios, fantasmas famintos.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


vc ouviu alguém aqui comentar acerca da queda do analfabetismo nos últimos dez anos? vc leu alguém comentar acerca da queda na mortalidade infantil? e as safras recordes todo ano? vc leu alguém elogiar isso?

Porque isso não existe.

queda do analfabetismo nos últimos dez anos

Essa nem por dinheiro nenhum do mundo tu me convence...como se deixar de ser analfabeto terminando o nível médio a pau e corda fosse uma grande conquista...

Não sentirei falta da impunidade. Talvez sinta falta do "calor" do povo, do samba, das mulheres peladas, do futebol, do carnaval e de cachaça.Mas isso eu suporto bem.
cultura qui não falta, é só sair da toca e conhecer o Brasil de verdade.

Seria o quê? Capoeira, artesanato com garrafas pet ou ficar rodando calota roubada e laranja no sinal?



se vc reler seus comentários vai chorar de vergonha..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Seria o quê? Capoeira, artesanato com garrafas pet ou ficar rodando calota roubada e laranja no sinal?

Isso não acontece no Rio? Aqui tem bastante.

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Claudio Natureza
Não sentirei falta da impunidade. Talvez sinta falta do "calor" do povo, do samba, das mulheres peladas, do futebol, do carnaval e de cachaça.Mas isso eu suporto bem.

Isso é imagem que o brasileiro se orgulha de vender lá fora.
Acho lamentável. Mas é disso que o país se orgulha

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


parem de falar mau do brasil

É...o Brasil tá tão bem...que nem a língua o povo sabe...

um bom sinal. O nível de exportações cresceu tanto q precisamos de mais tempo para atender a demanda do mercado.
Quebrar récordes de superávit comercial todos os meses gera isso mesmo

hauhauhauhauhauHUH

Isso implica dizer que os países que estão em primeiro lugar tão mal dar pernas?


Essa foi boa...Justificativas para todas as incompetências brasileiras!



mais alguns exemplos do amor pelo Brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


criticar é um direito, esculachar e jogar bosta é um tremendo sinal de alienação e desrespeito.
sou brasileiro e mando bem mesmo, sou competente, sou honesto, tenho cultura e arte, e nunca vou me achar um homem de segunda classe, pior do que algum estrangeiro.

e quem disser o contrário vai ter sempre uma resposta.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
mais alguns exemplos do amor pelo Brasil.

Cláudio...não entendi.

Estás querendo me provar o quê? Que eu não amo o Brasil que tu amas?
É isso?
Ou eu te ofendo pessolmente com essas coisas e tu fica brabo?

Então, se tu te ofende, eu, que estou aqui num fórum, onde todo mundo faz zoeira e diz o que quer, devo me calar porque tu quer?

Estou te magoando? Fala de sentimentos agora. Quero saber...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
e quem disser o contrário vai ter sempre uma resposta.

Responda, não ofenda.

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


aiai...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

nada pessoal, algumas pessoas têm raiva do Brasil e do nosso povo, talvez tenham nascido no país e na época errada.

só não aceito campanha de desmoralização do Brasil, ai é dose, e é isso que vc e o tal de Stratopeido andam fazendo, de forma totalmente injusta, pois pra vcs nada presta, ninguém daqui tem valor, ninguém é honesto, tudo que dizem de bom do Brasil é mentira, etc...

e isso não é fazer campanha pra esculachar de vez com os brasileiros e com o Brasil?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
sou brasileiro e mando bem mesmo, sou competente, sou honesto, tenho cultura e arte, e nunca vou me achar um homem de segunda classe, pior do que algum estrangeiro.

Concordo e já te fiz elogios a esse respeito. Mas todo mundo sabe que brasileiro gosta de se gabar de levar vantagem. Se eu pegar teus posts, vais ver que tu só pensa em ti e nos teus honorários. Ou não?

Então pára com isso.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Eu nem concordo com os modos do Strato e já me magooei com coisas pessoais que ele disse prás pessoas.
Mas politicamente eu concordo com algumas coisas que ele pensa. São sensações de acordo com o foro íntimo, entende? Alguns riem e fazem festa e outos choram de dor. Fazer o quê????

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
e isso não é fazer campanha pra esculachar de vez com os brasileiros e com o Brasil?

Isso é uma rebelia contra quem está no palanque agora, fazendo campanha prle reeleição num período que é inconstitucional.
É prá alertar as pessoas que acreditam na má-fé desta elite que já enganou uma vez. Só isso.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite
Concordo e já te fiz elogios a esse respeito. Mas todo mundo sabe que brasileiro gosta de se gabar de levar vantagem. Se eu pegar teus posts, vais ver que tu só pensa em ti e nos teus honorários. Ou não?

Então pára com isso.



que viajem é essa? eu raramente comento sobre honorários aqui, e quase sempre falo na brincadeira, nunca disse isso pra me colocar acima de ninguém daqui, pois não tem nada a ver a grana que ganho com o papo que a gente leva aqui.

não sou tão humilde quanto deveria, mas sou bem menos marrento do que poderia, pois muita gente na minha situação iria contar altas vantagens.

vamos parar por aqui, agora tenho que trabalhar.

um abraço, seja mais coerente com nossos valores, não deixe a sua raiva de alguns e de algumas situações te cegarem para os brasileiros que realmente tem valor e para as coisas boas que nós temos.

como dizia o poeta:

Palavras são como vento
acariaciam como a brisa
e destroem como as tempestades.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Ok. Bom trabalho!

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Palavras são como vento
acariaciam como a brisa
e destroem como as tempestades.


King_Honour_Wisdom??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acredito no Brasil