Eu acredito no Brasil

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires

não, Pablo Neruda...huahuahau!l

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
não, Pablo Neruda...huahuahau!l

hahahah
mas parecia uma frase do King, só faltou um "navegue no mar da...."

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Acho que a questão é humildade, na brincadeira "ainda vai" se gabar, como todos alguma vez fazem...

O motivo é que pra ser realmente admirável, um humano, deve fazer muito... mas muito mais do que se adequar à sociedade e suas exigências voltadas à superficialidade no geral.

Tem q ser true total, é um resultado de uma jornada evolutiva tremenda.

Ps: só comentando, não criticando um ou outro.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

outro babaca que entra sempre aqui pra esculachar o Brasil é um tal de stratopeido, maior zé mané totalmente paga pau dos americanos.

Pior q vira lata de enxaqueca, é um tal claudio natureza, o dom quixote do FCC, passa o dia lutando contra os demonios imaginarios q sua debilidade senil recalcada evoca: Dona Zelite, Os paga pau de americano, os reacionarios, os playboy (q na verdade sao todos a mesma coisa, uma vez taxado de playboy automaticamente vc se torna paga pau d eua e reacionario, pro-fhc ou qualquer outro devaneio q tenha), mas longe da complexidade de cervantes esse n passa mesmo d um velhao esclerosado, e chato pra kct

Mas falando serio, cara vc tem problemas, nunca vi nego mais complexado, talvez vc tenha perdido nas comparacaoes d tamanho da jeba quando adolescente, ou entao algum branquelo deva ter te chamado d criolinho quando criança pra ter surgido tamanho individuo recalcado, pra mim q se foda se vc é compexado ou nao, o problema é quando vc por pretextos esquizofrenicos inventa d jogar tudo isso no primeiro cristao q aparece.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


stratopeido
Pior q vira lata de enxaqueca, é um tal claudio natureza, o dom quixote do FCC, passa o dia lutando contra os demonios imaginarios q sua debilidade senil recalcada evoca: Dona Zelite, Os paga pau de americano, os reacionarios, os playboy (q na verdade sao todos a mesma coisa, uma vez taxado de playboy automaticamente vc se torna paga pau d eua e reacionario, pro-fhc ou qualquer outro devaneio q tenha), mas longe da complexidade de cervantes esse n passa mesmo d um velhao esclerosado, e chato pra kct

Mas falando serio, cara vc tem problemas, nunca vi nego mais complexado, talvez vc tenha perdido nas comparacaoes d tamanho da jeba quando adolescente, ou entao algum branquelo deva ter te chamado d criolinho quando criança pra ter surgido tamanho individuo recalcado, pra mim q se foda se vc é compexado ou nao, o problema é quando vc por pretextos esquizofrenicos inventa d jogar tudo isso no primeiro cristao q aparece.


é, mas não fui eu que fui assaltado por um pivete na mão não...hehehehe!

vai lá ô reacionário, fala mal de mim ai, fala mal do Brasil e dos brasileiros, já que assim vc se sente mais feliz e conformado com sua insignificância social e sua inconpetência profissional.

fracassados fedem.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

é, mas não fui eu que fui assaltado por um pivete na mão não...hehehehe!

nao era pivete, era um vagabundo d no minimo 10 anos a mais q eu, eu tava estudando, trabalhando, e ele fazendo porra nenhuma, eu ja sei onde o cara mora e o nome do sujeito, n é pq vc ta velho e escroto q as pessoas tem q ser condescendentes com oq vc fala, n fale do q vc n sabe, se quer falar merda vai ouvir tambem

vai lá ô reacionário, fala mal de mim ai, fala mal do Brasil e dos brasileiros, já que assim vc se sente mais feliz e conformado com sua insignificância social e sua inconpetência profissional.

blablablabla, incoerencia, redundancia, chavao de ultima categoria

fracassados fedem.

sendo ridiculo a esse ponto so resta chamar os outros de fracassados, vai jogar bozo q vc ganha mais

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


e ele fazendo porra nenhuma,

ele estava ganhando o dele como aprendeu horas

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


esse tópico vai acabar sendo fechado

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
esse tópico vai acabar sendo fechado

Acho que é uma boa idéia. O problema é que abrem outros. Eu já falei tudo e não gostei da experiência. Pode fechar, por mim.

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


Hahahahahaha! Como esse tópico rendeu! =D

Eu volto e depois de uma semana tem 13 páginas. Acho que esse foi o meu melhor tópico. =')

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


stratopeido
vc eh molestado mermo kra

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


alguem fecha essa coisa pelamor

Bob do recife
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acredito no Brasil
então vc tah fudido =D

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


não fechem não, ele serve pra galera identificar as idéias de alguns membros brilhantes do forum.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Não seja azedo.
=)

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

tudo bem?

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


vcs estaum falando de futebol???

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


vcs estaum falando de futebol???

de culinária huauha

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


pagode nem morto
maios acredita o q no brasil

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Pra frente Brasil do meu coração ! \o/


ps: eu nao curto o brasil e desejo sair daqui o mais breve possivel

Metal_Luks_
Veterano
# jul/06
· votar


o brasil é o melhor continente de todos

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Se vcs não morassem no Brasil, iam querer morar aonde? Sem zoeira, pensem bem e respondam o por que.

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


Horcruxes

Inglaterra..... considero o ultimo pais decente do mundo \o/

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Se vcs não morassem no Brasil, iam querer morar aonde?

Fernando de Noronha

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Fante
Inglaterra..... considero o ultimo pais decente do mundo \o/
Então, se é assim, o mundo está ferrado, meu filho... olha só o Tony Blair e vc vai entender o que eu estou dizendo...

Acho q eu iria pra Suíça... país neutro, alto padrão de vida, um lugar onde ainda dá pra sair na rua sem tanto medo... Mas estou feliz com a minha cidade, pode ser q tenha seus problemas, mas tem futuro, ainda tem chance.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Horcruxes

Sou mais Toquio...

Mas tá bom no Brasil.

HELENna
Veterano
# jul/06
· votar


Eu gostaria de ir pra Escócia... mas como não e possivel, vou tentar me conformar em continuar sendo brasileira...Quanto à pergunta q originou esse topico: acredito q o Brasil ainda não passa de um projeto mal acabado...( mas devemos lembrar q há países em situações piores...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acredito no Brasil