Polemica: Metaleiro não come ninguem ?

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06


Estava pensando aqui com meus bottoes, se eu fosse um "true metaleiro", escutasse só "metal", vivesse o "metal", vistisse o "metal", respirasse o "metal". Se eu não frequentasse baile funk, festas Rave, pagodão e Bailão, etc. Provavelmente eu morreria cabação. Então eu penso, como que pode existir gente que incorpora o extereotipo "METAL"EIRO ?

Então Vamos discutir sobre isso ? O Fato de você ser metaleiro atrapalha sua vida sexual ? Voce acha que é possivel catar mulher em show de Metal ?


Obs.: Se voce curte outro estilo esta convidado a disccutir tambem basta substituir as palavras entre aspas por seu estilo de musica preferido

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Não, eles comem aquelas branquelas de cabelo sebosos com gengivite e dentes amarelos.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


tu é q pensa ...esses puicos de metaleiros são os q tem mais sexo sem pudor ...

sexo no meio do salão

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Só se for no interior

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Não, eles comem aquelas branquelas de cabelo sebosos com gengivite e dentes amarelos.
Isso somado ao fato de eles que eles tem que encarar a triste proporcao de 1 mulher para cada 10 homens

Rato
tu é q pensa ...esses puicos de metaleiros são os q tem mais sexo sem pudor ...

Bom mas eu me refiro a frequencia sexual ativa.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Só se for no interior
que dizer que ai na [[[capital]]] é diferente ???

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Mas tem mulher q curte [[[metal]]]...
Ou não? O_o

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Nunca dei pra um metaleiro....

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Isso somado ao fato de eles que eles tem que encarar a triste proporcao de 1 mulher para cada 10 homens
hehehe
apesar q nesse monte aí, os caras vão para curtir o som.
Os q vão caçar mulher sempre se dão bem \o

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
de fato, te mulheres que curtem o bom e vellho [[[Heavy metal]]], mas são em proporção 1 em 10 homens, e destas poucas são bonitas, e maioria não fica com ninguem, são antipaticas, ou fazem tipinho... isso dificulta a relação de aproximacao macho/femea

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
que dizer que ai na [[[capital]]] é diferente ???

acho q não hauhauauh... vai da atitude do cara né

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


destas poucas são bonitas, e maioria não fica com ninguem, são antipaticas, ou fazem tipinho
nem pensar!
são as mais fáceis e mais cultas por incrívelq pareça.


Polemica: Metaleiro não come ninguem ?
vc tem razão.
Não come mesmo. Nos picos q frequentava os cara iam para curtir o som e encher a cara.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Mas acho q sendo "Metal'eiras", elas [[[dêem]]], entre si, digo entrei si na amplitude de "metal'eiros"...
Não concorda? Ou vc acha q seria para outros caras?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


é vero se ficar nessa só de metal fica dificil, tem que fingir curtir uns black e essas paradas, metal da pouca muie.... e se der brecha com uma metalera ainda corre o risco de ser sacrificado e oferecido ao ponei satanico e empalado em praça publica :P

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
apesar q nesse monte aí, os caras vão para curtir o som.
Os q vão caçar mulher sempre se dão bem \o

não tinha analizado por este paradigma, mas ademais, dificilmente em vc cataria a mesma quantidade que em uma das festas acima citadas

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


acho q não hauhauauh... vai da atitude do cara né
bom pelo menos aqui na minha cidade é assim, por mais que eu chegue nas minas, exige muito tempo, não é igual uma Rave onde é "olhou, encarou, catou"

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Mas acho q sendo "Metal'eiras", elas [[[dêem]]], entre si, digo entrei si na amplitude de "metal'eiros"...
Não concorda? Ou vc acha q seria para outros caras?

Carla Andréa

Juro que li mais de uma vez e não entendi

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ela ta querendo dizer que acha que as metaleiras femeas dão para os metaleiros, não dão pra pagodeiro por exemplo...

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Juro que li mais de uma vez e não entendi

hauhauahauhauahuaha
Boa!
Assim...se o ambiente q elas frequentam, e as pessoas q elas convivem em maior parte do tempo curtem metal, acho óbvio, q role alguma coisa entre as elas e os caras. No meu ver estamos falando de uma "tribo", se é assim q posso chamar.
Essas meninas, suponho, não se atrairiam por maurícios, ou reggaeiros, pagodeiros...enfim.
Entendeu agora?

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
ela ta querendo dizer que acha que as metaleiras femeas dão para os metaleiros, não dão pra pagodeiro por exemplo...
Isssoooooo!
_o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eu acho que elas não perguntam que bandas vc curte antes de dar ão mais enfim

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


a ccara !!! sei la !!! nunca vi metal pegando m,uito mulhe !! ao nao ser meus amigo esperto !!! os unico metal que bebe naofika bebado e ainda cata as BEBADAS !!!

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu acho que elas não perguntam que bandas vc curte antes de dar ão mais enfim

Genial;

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Lord Derfel Cadarn
bom mas o que eu me refiro é assim, em uma festa rave, num pagodão ou afins, existe um proporcao muito maior de mulher para homens, facilitando a "pegação", enquanto em um show de metal , apesar dos fatores adversos, como são muito poucas mulheres em relação a homens, elas fazem tipinho e não ficam com "qualquer um " como elas dizem

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
a velho vc tem que escolher, ir ver um show de uma banda que vc curte e escutar autos sons e encher a cara, ou sai para catar mulher...


é claro que show de metal não é para catar mulher, pode até ser que aconteça mais mesmo as hoyas foram la pra ver o show mesmo,,em rave, e pogode, a intenção de todos é outra, la ta todo mundo procurando alguem pra catar sacou, só escolher e atacar

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
exatamente !!! durezxa catar mulher em xou de Metchaul aqui em goiania !!! eu acho !!! feiu preiboy timido e careta !!! dificulta mais ainda de vez em nunca da pra achar UMA MULHER CATÁVEL nesses trem pesado !!1 ja qnd eu fui no xou do engenheiros do Havay o pau kebro de tanta mulherzinha gostozinha !!! acho que vou virara pagodeiro e viver de cara nas Buças !!

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar


Po cara... dá pra pegar mulher em qqer lugar... só depende da criatividade...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


é claro que show de metal não é para catar mulher, pode até ser que aconteça mais mesmo as hoyas foram la pra ver o show mesmo,,em rave, e pogode, a intenção de todos é outra, la ta todo mundo procurando laguem pra catar sacou, só escolher e atacar
Lord Derfel Cadarn

Nunca tinha analizado por este [[[paradigma]]], voce tem toda a razão, se um show de metal fosse para "pegação" iria unir o util ao agradavel, ou juntar a fome com a vontade de comer. E não são todas as pessoas que são como eu que não importa onde estão sempre vão 70% da intenção por pegação

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


claro que tenho razão eu sempre tenho :P

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu acho que elas não perguntam que bandas vc curte antes de dar ão mais enfim

ahuahauahuah
Mas o style do cara não conta?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
bom mas o que eu me refiro é assim, em uma festa rave, num pagodão ou afins, existe um proporcao muito maior de mulher para homens, facilitando a "pegação", enquanto em um show de metal , apesar dos fatores adversos, como são muito poucas mulheres em relação a homens, elas fazem tipinho e não ficam com "qualquer um " como elas dizem

Ah sim... mas não acho q os caras q tão afim de pegar mulher, não saiam para outros lugares... não existem só shows de metal q eles possam ir.
Se a porra subir p'rá cabeça, acredito q exceções existirão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polemica: Metaleiro não come ninguem ?