Polemica: Metaleiro não come ninguem ?

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

é que a estrategia de cidade pequena é diferente, como estas festas não são frequentes a estrategia é fazer isso para conseguir "contatos", então se o cara pega 15 consegue pelo menos uns 5 contatos, esses contatos pode ser ligados durante uma semana. Então vc liga pra elas e tal e convida para as festinhas de fim de semana que são feitas em casa.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Desculpa reviver o tópico mas eu tive que comentar,muita amiga minha começou a ouvir metal comigo.
E não é só pq o cara é metaleiro que anda só com metaleiras,tipo os emo não andam só com as emo,o cara ve eles com as patricinhas tbm,aki no Brasil não é quenem la nos EUA,que tem aqueles grupos nas escolas que tem as paty,os jogador de futebol,os nerd,e pa.
Aki no Brasil o cara ve de tudo,tem os cara do metal que pega as paty,o cara ve metaleiro andando com "MANO",apesar das controversas aqui o pessoal respeita mais os gostos alheios.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Tá certo cara desfaz o bico e agente acredita que vc pega mulher.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr

lékaull amiko!!

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


aki no Brasil não é quenem la nos EUA,que tem aqueles grupos nas escolas que tem as paty,os jogador de futebol,os nerd,e pa.

Só na tua terra...


Meu colégio era (ainda é, eu é que saí de lá) segregado pra caramba.

Grupos não se misturavam, no máximo os indefinidos conseguiam circular entre as rodinhas de conversa, mas mesmo assim era visível a separação...

Os pagodeiros ficavam no meio do pátio, tocando cavaquinho ou jogando bola, enquanto as patys batiam perna. Os metaleiros true from hell ficavam num canto qualquer, lendo ou papeando no clima dark.

Os manos ficavam procurando os nerds pra pegar dinheiro (bullying em colégio grande é foda) ou ouvindo rap transamérica hits no mp27 roubado. Os nerds sempre ficavam perto do planetário, coisa óbvia.

Quando saía briga, geralmente era de um grupo contra o outro. Raramente se via gente de um mesmo "tipo" brigando. Muitas vezes por motivos fúteis.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio

Futilidade sem tamanho. Na minha escola tinha isso, mas não tinha brigas ou coisas do tipo, e pra mim não fazia diferença alguma já que eu sempre falei com todo mundo sempre que precisava, o que poderia ser extremamente ruim pra mim, mas acabou dando certo.

A questão é que imbecis existem de todas as formas, mas você não é obrigado a ser um deles, a menos que seja outro imbecil.

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio


e onde ficam as pessoas normais?

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Meu colégio era (ainda é, eu é que saí de lá) segregado pra caramba.

(2)

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que eu nunca consegui me identificar em grupo nenhum...
Eu sempre fui daquela que achava mais trü passar o recreio estudando... Aí o povo se afastava =\

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
Eu sempre fui daquela que achava mais trü passar o recreio estudando... Aí o povo se afastava =\


Se descobrindo agora como nerd...rsr

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
Acho que eu nunca consegui me identificar em grupo nenhum...
Eu sempre fui daquela que achava mais trü passar o recreio estudando... Aí o povo se afastava =\

bom, eu aproveitava o intervalo para jogar rpg na biblioteca...

só parei pq na faculdade não tinha tanta gente para jogar e outras "prioridades" apareciam...

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


metaleiro true se for rico, style e tocar em alguma banda massa, cata mais mina top do q muito cara "normal" pobre, feio e sem classe.

o q manda é o nível social do cara.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


lucas_in
Rapaz, se o cara for rico não precisa ser metaleiro pra pegar mais mina que um pobre...fikdik

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
e onde ficam as pessoas normais?
dentro da sala, jogando truco.

Aced
Verdade, mano.

Christina Amaral
Qual era seu colégio?

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...
Se descobrindo agora como nerd...rsr

Me chamavam de nerd naquela época, mas eu nem ligava muito.. hehehe
Agora vejo que els nem tava tão errados assim...


Ricardo_Bill
bom, eu aproveitava o intervalo para jogar rpg na biblioteca...

só parei pq na faculdade não tinha tanta gente para jogar e outras "prioridades" apareciam...


Na faculdade sem chances.. =\


_Dio
Qual era seu colégio?

Dom Bosco

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
Ahn, tá =D era no Dom Bosco do mueller?

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


metaleiro true se for rico, style e tocar em alguma banda massa, cata mais mina top do q muito cara "normal" pobre, feio e sem classe.

ahahahahahahha

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Terceirão sim... Os outros 2 anos nas Mercês...
:D

E o fundamental num colégio daqui do bairro... Lá sim eu era mega fucking excluída... E pra piorar, só tinha mano :S

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
Esses mano são uma desgraça mesmo.

E o fundamental num colégio daqui do bairro... Lá sim eu era mega fucking excluída
Pô, nerd desde cedo? D:


eu estudava no CEP, volta e meia tava no DB ali do mueller pra xavecar =DDD

Christina Amaral
Veterano
# jan/10 · Editado por: Christina Amaral
· votar


_Dio
Esses mano são uma desgraça mesmo.
Nem me fale...

Pô, nerd desde cedo? D:
hahah... mais ou menos.

eu estudava no CEP, volta e meia tava no DB ali do mueller pra xavecar =DDD
Tenho uma amiga que estudava lá... Ela ama aquele lugar como se fosse o céu... É tudo isso mesmo?
AH, tinha gente que ia do DB pro CEP pra isso tbm... hahhaah... Terminou quando?

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
Terminei esse ano =D

É tudo o que falam sim, mas tem mudado desde o ano passado. Tá virando um big colégio de vila, principalmente agora que tiraram o teste seletivo, enfim.

E vc? terminou quando?

lucas_in
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...


flei na base de o cara ser um metalero rico.

mas é lógico q o cara rico não precisa ser metaleiro..

dãã

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Colégio de vila perto do shopping... Isso não vai pretar!

Terminei em 2007 :D

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
Colégio de vila perto do shopping... Isso não vai pretar!
pois é, tenso mess. =D

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


nunca vi

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder

eles comem aquelas branquelas de cabelo sebosos com gengivite e dentes amarelos.

Como se no baile funk só tivesse princesa..

zoso
Veterano
# jan/10
· votar


Polemica: Metaleiro não come ninguem ?

ahh mas ai já entra a questão de fazer parte de um grupo ou não, se o cara for mente aberta e sossegado ele cata em qualquer lugar.

TWT ICE
Veterano
# jan/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


bpv
baile funk só puta com aids

guigon
Veterano
# jan/10 · Editado por: guigon
· votar


Pq Metaleiro não come ninguem ?
pq eles cortam o pau pra ficar com a voz igual a do cara do massacration

Stieve Staley
Veterano
# jan/10
· votar


guigon

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

@topic

cara, sei lá. A maioria dos meus amigos são HeadBangers e me cansei de ir em rock-bares e ver eles catando a mulherada.

Acho que, há sim lugares voltados ao rock, que vc encontra mulheres afim de encontrar alguém. Mas a abordagem não pode ser feita como se vc estivesse numa balada. É preciso ter noção da situação de cada ambiente, né.

Eu não vou chegar num show de metal olhar para a primeira gostosa que eu ver na frente e falar:

_Aeoçz mina ti axchzei muito boouwa aeoçz fica cumigo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polemica: Metaleiro não come ninguem ?