Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/06
· votar
Rato
é que a estrategia de cidade pequena é diferente, como estas festas não são frequentes a estrategia é fazer isso para conseguir "contatos", então se o cara pega 15 consegue pelo menos uns 5 contatos, esses contatos pode ser ligados durante uma semana. Então vc liga pra elas e tal e convida para as festinhas de fim de semana que são feitas em casa.
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
Desculpa reviver o tópico mas eu tive que comentar,muita amiga minha começou a ouvir metal comigo. E não é só pq o cara é metaleiro que anda só com metaleiras,tipo os emo não andam só com as emo,o cara ve eles com as patricinhas tbm,aki no Brasil não é quenem la nos EUA,que tem aqueles grupos nas escolas que tem as paty,os jogador de futebol,os nerd,e pa. Aki no Brasil o cara ve de tudo,tem os cara do metal que pega as paty,o cara ve metaleiro andando com "MANO",apesar das controversas aqui o pessoal respeita mais os gostos alheios.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr Tá certo cara desfaz o bico e agente acredita que vc pega mulher.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr
lékaull amiko!!
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
aki no Brasil não é quenem la nos EUA,que tem aqueles grupos nas escolas que tem as paty,os jogador de futebol,os nerd,e pa.
Só na tua terra...
Meu colégio era (ainda é, eu é que saí de lá) segregado pra caramba.
Grupos não se misturavam, no máximo os indefinidos conseguiam circular entre as rodinhas de conversa, mas mesmo assim era visível a separação...
Os pagodeiros ficavam no meio do pátio, tocando cavaquinho ou jogando bola, enquanto as patys batiam perna. Os metaleiros true from hell ficavam num canto qualquer, lendo ou papeando no clima dark.
Os manos ficavam procurando os nerds pra pegar dinheiro (bullying em colégio grande é foda) ou ouvindo rap transamérica hits no mp27 roubado. Os nerds sempre ficavam perto do planetário, coisa óbvia.
Quando saía briga, geralmente era de um grupo contra o outro. Raramente se via gente de um mesmo "tipo" brigando. Muitas vezes por motivos fúteis.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio
Futilidade sem tamanho. Na minha escola tinha isso, mas não tinha brigas ou coisas do tipo, e pra mim não fazia diferença alguma já que eu sempre falei com todo mundo sempre que precisava, o que poderia ser extremamente ruim pra mim, mas acabou dando certo.
A questão é que imbecis existem de todas as formas, mas você não é obrigado a ser um deles, a menos que seja outro imbecil.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio
e onde ficam as pessoas normais?
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/10
· votar
Meu colégio era (ainda é, eu é que saí de lá) segregado pra caramba.
(2)
|
# jan/10
· votar
Acho que eu nunca consegui me identificar em grupo nenhum... Eu sempre fui daquela que achava mais trü passar o recreio estudando... Aí o povo se afastava =\
|
# jan/10
· votar
Christina Amaral Eu sempre fui daquela que achava mais trü passar o recreio estudando... Aí o povo se afastava =\
Se descobrindo agora como nerd...rsr
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jan/10
· votar
Christina Amaral Acho que eu nunca consegui me identificar em grupo nenhum... Eu sempre fui daquela que achava mais trü passar o recreio estudando... Aí o povo se afastava =\ bom, eu aproveitava o intervalo para jogar rpg na biblioteca...
só parei pq na faculdade não tinha tanta gente para jogar e outras "prioridades" apareciam...
|
lucas_in Veterano |
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar
metaleiro true se for rico, style e tocar em alguma banda massa, cata mais mina top do q muito cara "normal" pobre, feio e sem classe.
o q manda é o nível social do cara.
|
# jan/10 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
lucas_in Rapaz, se o cara for rico não precisa ser metaleiro pra pegar mais mina que um pobre...fikdik
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard e onde ficam as pessoas normais? dentro da sala, jogando truco.
Aced Verdade, mano.
Christina Amaral Qual era seu colégio?
|
# jan/10
· votar
Rapha_krust... Se descobrindo agora como nerd...rsr
Me chamavam de nerd naquela época, mas eu nem ligava muito.. hehehe Agora vejo que els nem tava tão errados assim...
Ricardo_Bill bom, eu aproveitava o intervalo para jogar rpg na biblioteca...
só parei pq na faculdade não tinha tanta gente para jogar e outras "prioridades" apareciam...
Na faculdade sem chances.. =\
_Dio Qual era seu colégio?
Dom Bosco
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Christina Amaral Ahn, tá =D era no Dom Bosco do mueller?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
metaleiro true se for rico, style e tocar em alguma banda massa, cata mais mina top do q muito cara "normal" pobre, feio e sem classe.
ahahahahahahha
|
# jan/10
· votar
_Dio Terceirão sim... Os outros 2 anos nas Mercês... :D
E o fundamental num colégio daqui do bairro... Lá sim eu era mega fucking excluída... E pra piorar, só tinha mano :S
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Christina Amaral Esses mano são uma desgraça mesmo.
E o fundamental num colégio daqui do bairro... Lá sim eu era mega fucking excluída Pô, nerd desde cedo? D:
eu estudava no CEP, volta e meia tava no DB ali do mueller pra xavecar =DDD
|
# jan/10 · Editado por: Christina Amaral
· votar
_Dio Esses mano são uma desgraça mesmo. Nem me fale...
Pô, nerd desde cedo? D: hahah... mais ou menos.
eu estudava no CEP, volta e meia tava no DB ali do mueller pra xavecar =DDD Tenho uma amiga que estudava lá... Ela ama aquele lugar como se fosse o céu... É tudo isso mesmo? AH, tinha gente que ia do DB pro CEP pra isso tbm... hahhaah... Terminou quando?
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Christina Amaral Terminei esse ano =D
É tudo o que falam sim, mas tem mudado desde o ano passado. Tá virando um big colégio de vila, principalmente agora que tiraram o teste seletivo, enfim.
E vc? terminou quando?
|
lucas_in Veterano |
# jan/10
· votar
Rapha_krust...
flei na base de o cara ser um metalero rico.
mas é lógico q o cara rico não precisa ser metaleiro..
dãã
|
# jan/10
· votar
_Dio Colégio de vila perto do shopping... Isso não vai pretar!
Terminei em 2007 :D
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Christina Amaral Colégio de vila perto do shopping... Isso não vai pretar! pois é, tenso mess. =D
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
nunca vi
|
bpv Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder
eles comem aquelas branquelas de cabelo sebosos com gengivite e dentes amarelos.
Como se no baile funk só tivesse princesa..
|
zoso Veterano |
# jan/10
· votar
Polemica: Metaleiro não come ninguem ?
ahh mas ai já entra a questão de fazer parte de um grupo ou não, se o cara for mente aberta e sossegado ele cata em qualquer lugar.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
bpv baile funk só puta com aids
|
guigon Veterano |
# jan/10 · Editado por: guigon
· votar
Pq Metaleiro não come ninguem ? pq eles cortam o pau pra ficar com a voz igual a do cara do massacration
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
guigon
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
@topic
cara, sei lá. A maioria dos meus amigos são HeadBangers e me cansei de ir em rock-bares e ver eles catando a mulherada.
Acho que, há sim lugares voltados ao rock, que vc encontra mulheres afim de encontrar alguém. Mas a abordagem não pode ser feita como se vc estivesse numa balada. É preciso ter noção da situação de cada ambiente, né.
Eu não vou chegar num show de metal olhar para a primeira gostosa que eu ver na frente e falar:
_Aeoçz mina ti axchzei muito boouwa aeoçz fica cumigo!
|