Micos que seus amigos passaram em sala de aula

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Uma vez, uma amiga minha estava jogando basquete com os meninos na educação física, e todo mundo fingia que ela não estava jogando - por que era muito ruim. Depois de um tempo, ela gritou, nervosa: "Esses meninos nunca me deixam pegar a bola deles!"
o.o'

kohler1000
Veterano
# nov/08
· votar


A maioria das vezes quem paga mico sou eu shauha

King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
"Esses meninos nunca me deixam pegar a bola deles!"

Pedisse com jeitinho que acho que eles deixavam.
hahahahahahahahahahahahaha

Pati Cobain
Veterano
# nov/08
· votar


Soh que qd eu perguntei: "Você viu Clodovil ontem?!" a sala fez silêncio instantâneamente e eu fiquei com cara de bunda e começaram a zuadeira.

huahuHUAHUhuhuahuHU

True Chaves \o/


A classe já tava em silêncio, e a gente tava conversando baixo, eu e mais umas 3 pessoas, aí eu "aí PAH" *som de batida de um caminhão =P*, mas só que eu falei isso BEM alto =\ todo mundo olhou e a professora chamou atenção, daí começamos a rir...

E por outras coisas que aconteceram na aula, quando ela saiu da sala, falou: "vocês ainda vão precisar de mim"
Aí eu fiquei com peso na consciência de ter atrapalhado a aula dela =(

Atomic
Veterano
# nov/08
· votar


putz, teve uma no 3o ano, primeiro dia meu no colegio..

eu la atras sem prestar atencao na aula, do nada escuto um barulhao de espirro e vejo todo mundo olhando pra um colega (q hj eh amigo meu).. dai ele levanta da carteira e sai da sala.. eu sem entender nada.. 1min depois ele volta com um papel e limpa o maior catarro q eu ja vi da parede logo embaixo do quadro uaHAUHAuAHUahAUHauaHUAhAUHa

na boa, o catarro voou uns 2m

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


Esses dias meu colega caiu um tombo jogando bola,nuahu só que ele é gordão, eu só vi aquela montanha pisando em cima da bola e sobrar pro meu colega chutar e fazer o gol... quando ele caiu eu nao consegui parar de rir, foi um bate-rebate e a bola sobrou pro meu amigo fazer o gol,só que duarnate o bate rebate todo mundo tentava chutar a bola caindo na risada
jhahuahau até agora me lembro do tombo do piá e dou risada...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Atomic

auhhuahuahahuahuhauuhahauhauhahuahuauhhuauhahuahuahuahuahuauhuhauha

King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


Teve uma vez que um colega meu foi peidar, e para disfarçar o som ele simulou um espiro, porem o peido saiu com um Delay em relação ao espiro, foi assim:
-Atchim
-puffff

E a professoara fala:
- Atirando com os dois canos hein !!!


HahhAHAhAhahahahahaHaHaHAHaHaHaHahahahahahAHAHaHAhahahahAhahahahahahah ahaHaHaHaHahahaHAHAHAHaHAHAHhahAhAhahAhahahAHAHAHAHAH

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Putz teve uma vez que fomos em um clube, ai na hora de ir embora os meninos foram para o vestiario masculino e as meninas para o feminino... só que a minha sala tinha pouco garotos (uns 8 só) e só 5 foram, contando comigo... blz ai estamos lá nos 4, quando percebemos que um dos nossos colegas nao está lá... como ele era japones, ficamos zuando... que ele tinah vergonha pq tinha o pal pequeno (na vdd ele tinha ido embora mas nao falou pra ngm)... ficamos zuando pra caramba... no dia seguinte a sala toda tava falando que o Miura tinha saido pq tinha o piru pequeno... ai no meio da aula de biologia a professora explicando sobre aves pergunta:

"Alguém sabe como chocar um pintinho??"

Putz na hora eu gritei "É só dar um susto no Miura"...

O muleque quis me matar depois =P

King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Teve o "Raul Cagão"... foi no 1º ano, o muleque tava quieto a aula toda, blz...descemos pro intervalo, quando voltamos: ... TEM UM PUNHADO DE MERDA DEBAIXO DA CADEIRA DELE !!!! Ai ele começou: "não fui eu não, foi um cachorro (O.o ¬¬)"... nisso meu colega Danilo, que era bem daqueles fiádaputa pega a calça dele e levanta... "O cachorro cagou na tua perna tbm Raul???" ... o garoto sumiu, ngm nunca mais soube dele...

História digna de "Merda Acontece" do Hermes e Renato!

RockGuy
Veterano
# nov/08
· votar


Tinha uma menina na minha classe que dava medo... ela era forte (forte mesmo) e bem alta. Só pra ter idéia, um dia ela tava com uma faixa na perna e eu perguntei o que tinha acontecido. Ela, na mais serena tranquilidade, disse: levei um tiro...

Bom, um dia meu amigo foi zuar com ela. Aí ela simplesmente pegou ele pelo colarinho (literalmente), levantou o muleque do chão e lançou-o nas cadeiras. Foi uma cena de cinema.

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Na minha classe tinha um muleque que cagou no pé uma vez.
Ele foi no banheiro e quando voltou começou a falar que não tinha tampa no vaso e teve que fazer tudo meio "empuleirado".
Aí no intervalo, eu vi um resíduo do filho dele, meio que na parte de dentro do tênis junto com a meia huashuashuahuahuau
Chamei a escola inteira pra ver, foi sucesso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Micos que seus amigos passaram em sala de aula