Micos que seus amigos passaram em sala de aula

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Midgard
Black Fire
???

Guardian of heaven
Veterano
# mar/06
· votar


Bom na boa uma vez uma IMBECIL de uma colega minha fez a seguinte pergunta

professora, nao sei assim, mais onde fica a prostata nas mulheres??

bom nao preciso nem fala que nem a professora respondeu a pergunta!

um outro colega meu numa palestra de sexualidade, fez uma pergunta qwue ficou pra historia, mais claro que era pra avacalhar

o que é vagina???

bom se lembra mais coisas depois escrevo!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


putz lembrei de uma agora...
na 5ª ou 6ª serie, tinha uma tal de rayane aparentemente normal, ate que um dia tava tendo aula de boa e a menina começou a chorar
ai todo mundo perguntando oque foi...ai ela disse: -"num to entindo minhas pernas", nisso ela tento levanta e caiu, ai o professor pego ela no colo e levou pra diretoria...
uns 15 minutos depois ela voltou andando o_O

teve outro dia de loucura dessa dai tb, no meio da aula ela começa a gritar com a amiga: "ALINE, VC ME DEU INJEÇÃO!" 'apontando pro braço' e começou a xingar a menina de tudo quanto é nome, e a menina apenas tinha encostado a ponta da caneta no braço da rayane... hauhuaha putz, essa foi zuada o ano inteiro...

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
nuss, era guria eh paranoica...
ahhhhhh, dexa eu pensa em outra...
ah!
um belo dia, quando eu devia ter uns 10 anos, na minha escola tinhao organizado uma gincana, ta blz, tinha uma mina q era histeria, quarquer coisa gritava, e ela tinha uma amiga que era quase irma assim, dai a mina amiga da guria histeria, tinha sido chamada para o grupo preto, sei lah eu, dai chego a vez da guria histerica(o nome dela era marina) Marina, azul.
e ela foi correndo pro grupo preto, achando q tinha sido escolhida pra grupo da amiga dela, e a escola INTEIRA vaiou ela, nuss, foi foda, soh lembro de ter visto ela chorando, mas q foi massa foi...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


tinhao
uia, tem certeza que tu frequentava a escola? =p

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
porra ja ia falar +/- isso

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


era sempre engraçado qdo uns bestas caiam da cadeira qdo ficavam a inclinando pra trás com o pé... isso era oq mais acontecia haha
eu quebrei uma cadeira fazendo isso na 2a série

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06
· votar


Teve uma vez que a professora perguntou para um colega meu se ele tinha dado em casa, o imbecil ainda respondeu que tinha dado de 4. vocês já devem imaginar qual foi a reação da turma

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


Zakk Wylde_
nussa...
q nem uma brincadeirinha de criança que esta começando a entender as coisas:
vc tem dado de play(fala rapido pra caramba essa palavra, soh pro cara nao ouvir) em casa???
dai o kra fala:
sim!
HUAHAHAAHAHAHH

dancastro
Veterano
# mar/06
· votar


o.O

uma vez, na aula da diretora da escola (serviço de orientação educacional) ela pidiu pra geral deita no chão
aih apago a luz e coloco uma musica escrota la, e começo a falar sobre educação, ética, essas coisas...
mais quando ela num tava olhando, alguns malucos (incluindo eu) levantavam e mostravam o dedo do meio ou ficavam carcando o chão... simples e pura diversão...
ateh q um colega meu azarado (dessa vez eh serio, num fui eu naum), foi pego quando fazia sua maior gracinha: levantou e ficou coçando e saco, carcando o ar, e mandando dedo do meio pra diretora... quando ela olhou para tras....... HUUUUUMMMMMMMMMMMMM O MULEQUE SE FUDEU, TOMO SUSPENSÃO E FOI ZUADO PELO RESTO DO ANO

dancastro
Veterano
# mar/06
· votar


lembrei de otra, foi com o mesmo mlq q falei aih em cima:
um dia, nois tava saindo da escola e ele sem kere confessou q uma vez chupou uma camisinha de morango soh pra saber o gosto q tinha...
é claro q nós, amigos dele, mantemos isso tudo em segredo... ou seja, no outro dia a escola toda ja sabia =DDDDDDD

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


uma vez aconteceu foi comigo ( nao com meu colega )

mais se pah.. tava uma roda de colegas.. sempre eu era o excluidao.. ahuuahhua.. dae tinha altas meninas gatas na rodinha.. dae eu ia falar algo num saia nada....

ae compensa q nao eu fui falar uma parada la... e falei engraçado ae todo mundo na roda começou rir... ae quando eu fui rir soltei um peido ... ae começei imitar peido com a boca pra desfarça ( ae ficaram com aquela cara .. ele e loco ? ) huaHUAHUA pqp foi foda

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


teve um maluco uma vez que sentava perto do ventilador, dae na aula de ingles (a professora era um pedaço de mal caminho) ele inventou uma historia de que o ventilador tinha quebrado e o escambau, dae quando a mulher subiu na cadera pra ver a parada ele começou a filmar a bunda dela com uma cam digital

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar



uma vez aconteceu foi comigo ( nao com meu colega )

mais se pah.. tava uma roda de colegas.. sempre eu era o excluidao.. ahuuahhua.. dae tinha altas meninas gatas na rodinha.. dae eu ia falar algo num saia nada....

ae compensa q nao eu fui falar uma parada la... e falei engraçado ae todo mundo na roda começou rir... ae quando eu fui rir soltei um peido ... ae começei imitar peido com a boca pra desfarça ( ae ficaram com aquela cara .. ele e loco ? ) huaHUAHUA pqp foi foda


AHUHAUAHUAHAUUHAHAUHUAHUHAUHUHAUHUUAHUHSAUIAHIUSHUIHAUHSAUHA!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar



uma vez aconteceu foi comigo ( nao com meu colega )

mais se pah.. tava uma roda de colegas.. sempre eu era o excluidao.. ahuuahhua.. dae tinha altas meninas gatas na rodinha.. dae eu ia falar algo num saia nada....

ae compensa q nao eu fui falar uma parada la... e falei engraçado ae todo mundo na roda começou rir... ae quando eu fui rir soltei um peido ... ae começei imitar peido com a boca pra desfarça ( ae ficaram com aquela cara .. ele e loco ? ) huaHUAHUA pqp foi foda


ehhihihiahahiaiaheiehiehuheuheuauuahua

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/08
· votar


ae começei imitar peido com a boca pra desfarça ( ae ficaram com aquela cara .. ele e loco ? ) huaHUAHUA pqp foi foda
HASUHASHUASHUASHUASHUAHUAUHSAHUAHUAUHAUH

Pati Cobain
Veterano
# nov/08
· votar


ae começei imitar peido com a boca pra desfarça ( ae ficaram com aquela cara .. ele e loco ? ) huaHUAHUA pqp foi foda

HUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUAHU

B4cK5p4c3
:O

Pati Cobain
Veterano
# nov/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Teve uma vez que um colega meu foi peidar, e para disfarçar o som ele simulou um espiro, porem o peido saiu com um Delay em relação ao espiro, foi assim:
-Atchim
-puffff

E a professoara fala:
- Atirando com os dois canos hein !!!


HUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


oakokdaokdodko

muito engraçado

Pati Cobain
Veterano
# nov/08
· votar


aih o professor viu o kra dormindo, chegou perto dele e gritou: ACORDAAAAAAAAAAAA

leandro rodrigues é professor =O

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Teve o "Raul Cagão"... foi no 1º ano, o muleque tava quieto a aula toda, blz...descemos pro intervalo, quando voltamos: ... TEM UM PUNHADO DE MERDA DEBAIXO DA CADEIRA DELE !!!! Ai ele começou: "não fui eu não, foi um cachorro (O.o ¬¬)"... nisso meu colega Danilo, que era bem daqueles fiádaputa pega a calça dele e levanta... "O cachorro cagou na tua perna tbm Raul???" ... o garoto sumiu, ngm nunca mais soube dele...

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

putz :\

uma vez eu tava na sala de aula, ai tava uma barulheira danada,
ai o professor gritou ''Silêncio!!!'' dai eu acompanhei e gritei também mais grosso ''silêncio!!'' ai ele olhou sério pra mim e perguntou ''você quer me desafiar??'' ai eu disse ''não senhor.''
e continuou dando aula.

Pati Cobain
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

Coitado =(

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Pati Cobain

Mas na hora foi a maior zuação... o melhor foram as tias da faxina:

"Ces antes sujavam, agoram tao cagando tbm???"

"Vcs que vao limpar... nao tenho fio piqueno pra limpa o coco dos otros"

Com aqueles sotaques beeem caipiras... nossa eu ria muito ....ahuahuauhauh

King of Terror
Veterano
# nov/08 · Editado por: King of Terror
· votar


Quando eu fazia cursinho, tem um prof. que é todo empolgado. Numa aula ele falando todo afobado: "Gente, vem comigo, olha aqui!!"

A sala toda em silêncio, de repente uma menina da frente solta aquele peido (não intencional, obviamente). Aí o prof. imediatamente: "Isso, vem comigo!!", e continuou explicando. Aí um engraçadinho: "Opa! Peraí, professor!! ELA PEIDOU!!!!!!!!"

Aí não teve Cristo que fizesse a sala parar de rir. E ela ficou desconsolada sem reação fazendo cara de "putz, meu cu me traiu...".

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


King of Terror
E ela ficou fazendo cara de "putz, meu cu me traiu...".


ahuhuauhauhahuuhauhahuauhahuuhahuahuauha

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


kkkkk

King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


Mesmo na facul eu durmo muito durante as aulas, mesmo sentado na frente.
No cursinho teve uma vez que dormi na segunda carteira. Novamente, sala lotada e em total silêncio, professora dando aula com mic.

Sabem aqueles sonhos que parece que vc caiu ou bateu subitamente em algo? Pois é, aconteceu isso, e eu pulei e chutei a carteira da frente, fez um barulhão. Percebi que a prof. parou de falar por uns segundos e continuou a aula então.

A minha única reação foi continuar com a cabeça abaixada na carteira e fingir que ainda tava dormindo até acabar a aula. "^^

Não ia levantar a cabeça e dar bom dia pra 120 pessoas me encarando. rs

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Tinha uma guria da minha sala que tinha um nariz tão grande, que a gente chamava ela de "Toba"

E um diz ela foi apresentar um trabalho na frente da sala para umas 3 turmas, quando ela virava a cabeça a gente fez tipo uma onda...

Assim: \o/ /o\ \o/

No sentido de desfiar o nariz dela...mew ela ficou toda vermelha

King of Terror
Veterano
# nov/08 · Editado por: King of Terror
· votar


Kamus23
Mancada, isso não é culpa dela, pô.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Micos que seus amigos passaram em sala de aula