Na sua sala de aula já teve algum aluno que tinha problema mental?

Autor Mensagem
MiguiM
Veterano
# mar/09


Então né
Lá na minha sala ano passado tinha um menino chamado Antônio e ele tinha problema mental. Quem já teve alguém na sua sala assim deve saber como ele torna as aulas cada vez mais curtas e divertidas. Teve uma vez na aula de Ciências, o professor tava falando de lombriga e talz, aí de repente lá vem antônio:
- Professor ontem eu vi uma lombriga saindo do [/i]cuzinho[i] do meu cachorro. Ela era pretinha!
Foi legal também quando ele deu tirada na professora de inglês:
- Antônio! Cala sua boca!
- Vem fazer!
Teve muitas outras ocasiões REALMENTE MAIS ENGRAÇADAS do Antônio. Era legal quando ele cantava TchuTchcuca mexe o bumbum. E aí vcs tiveram experiencias assim, de alunos com problema? Conte situações engraçadas!

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


nunca estudei, velho..

tu era da sala dos especiais ?
abraços.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/09
· votar


Sim, eu.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Nunca teve

E álias acho extremamente idiota Quem fica tirando graça com pessoas assim

Já briguei feio na minha escola com um muleque que tava tirando sarro de um outro com defiência

Gente assim tem q ser empalada

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Na sua sala de aula já teve algum aluno que tinha problema mental?


Na sala de aula não, mas aqui no OT tá cheio...
=P

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


Estudei uma vez com uma menina que parecia autista.

Ela não olhava ninguém nos olhos nunca, só tirava notas péssimas, era obsessiva, mas até que dava pra conversa com ela. Inteligente até, apesar de não conseguir dar atenção ao colégio.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


MiguiM
Por um acaso a escolinha que você estava se chamava APAE?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


No começo do ano, na minha sala tinha um guri que a gente apelidou ele de Pão de batata. O muleque é muito 100 noção, ele falou que sabia fazer leitura labial; uma vez, a gente tava na aula de redação, ai ela chamou ele, ai:
Profª: Eduardo
ai o batata: to aqui!
Ai um muleque: não profª, chama ele de pão de batata
Profª Pão de batata
ai o batata: VSF professora
Profª: Vai pra diretoria batata!

Ele levava tapa toda a aula, ai ele reclamava cm quem dava o tapa nele e o professor manda ele pra fora. Mas foi só por duas semanas, ai eu mudei de sala (não deveria ter feito isso -.-) e ele foi pra uma que tinha uma pá de amicös meus, ai eu espalhei a história do pão de batata (6), ai ele só fala merda lá. Uma vez ele falou que quando pequeno, via teletubies e chorava de medo ... disse que o espaço é tipo um papel preto com bolinha branca ... e ele só zoa também ... ai, a escola inteira já conhece o Pão de batata ... ah, e ele toca guitarra também ... ai na minha escola tem um dia que as salas montam bandas e fazem shows. Fico imaginando ele solando e a galera: "PÃO DE BATATA!!!!"

Eu rasho muito com esse piá.

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Já sim, e ele hoje em dia é um bom cavaleiro (de hipismo)

ps.: serião

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ai ele só fala merda lá. Uma vez ele falou que quando pequeno, via teletubies e chorava de medo ...
Faz sentido. Teletubbies é coisa do capeta mesmo...

Eu rasho muito com esse piá.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Sim.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Caraca, que figura... hahahaha...

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

aí vc morreu.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/09
· votar


Eu não, mas se você perguntar pra todos os colegas que eu já tive, possivelmente a maioria vai responder sim. =/

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


Depois que ve no jornal "Menino mata 10 professores e 50 alunos em escola" não sabe o porque!

Heber_MG
Veterano
# mar/09
· votar


aew aonde eu estudava no ensino medio tinha um aluno que era cadeirante, e na escola não tinha rampa, ai a gente tinha que carregar ele, mais ele era bem gordinho rsrsrsrsr. Ai no começo a escola toda se oferecia pra ajudar, mais na hora de levantar o cara tinha que juntar uns 6, e mesmo assim continuava pesadão, ai só foi diminuindo a quantidade de vonlutarios. No final do ano, tinha gente que quando via o cadeirante se aproximando da escada, arrumava uma desculpa e vazava pro banheiro. É meio triste essa historia né.

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Já estudei com uma menina assim. Ela era bem dedicada, se saia melhor do que muitos ditos "normais".

E tenho um irmão com deficiência mental.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD

rashar = rir d+!

Aced

Não entendi ;/

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

+1

E álias acho extremamente idiota Quem fica tirando graça com pessoas assim
Já briguei feio na minha escola com um muleque que tava tirando sarro de um outro com defiência
Gente assim tem q ser empalada
(2)

Na sua sala de aula já teve algum aluno que tinha problema mental?
Na minha não, na dos meus colegas de classe sim.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


MiguiM
Que tópico preconceituoso, rapaz!

Pega mal isso! Pqp!

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


Sim, eu.
[2]

Paul Young
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Profª: Eduardo
ai o batata: to aqui!
Ai um muleque: não profª, chama ele de pão de batata
Profª Pão de batata
ai o batata: VSF professora
Profª: Vai pra diretoria batata!


aehuaEHuhau que professora sem noção.

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Na minha época sempre tem uma em cada sala de aula.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Teve um na minha sala que não era retardado, mas tinha problemas pra se socializar com as pessoas. O apelido dele era Jesus.
Ele tinha muito, mas muuuuuito medo das garotas. Ele sempre ficava no intervalo parado no corredor sozinho, sempre no mesmo lugar (tadim :\). Certo dia, meu colega chamou uma róia da sala ao lado e inventou que o Jesus estava muito apaixonado por ela e queria trocar uma idéia. Lá foi a garota na direção de Jesus e perguntou: "Queria falar comigo?". A reação dele foi ficar vermelho, gaguejar e depois ir ao banheiro correndo.
Pena do cara. :\

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Tinha uma colega que tinha alguns problemas, era calada e estranha e todos sabiam que ela tinha algum probleminha mental =/

Aí tinha um aluno da sala que sempre tirava onda co messa colega. Certa vez ele foi n oquadro e escreveu:
"Flávia = 0,05 centavos"

Todos riram. Então, sem falar nada, ela levantou, foi até o quadro e escreveu:
"Jonatan = sem valor comercial"

Galera: aUHAUhauHAUuahUAHuahAHAUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHUAHUAHUAH AUHAHUAHUAHUAHUAAUHAUUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHU AHAUAHUA

Por causa disso, todos da sala assinaram uma ata e tivemos que ir até a casa dela pedir desculpas, pois ela não queria mais voltar pra escola. =/

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


KaTy

Todos riram. Então, sem falar nada, ela levantou, foi até o quadro e escreveu:
"Jonatan = sem valor comercial"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc devia ter escrito

OWNEDDDDDDDDDDDDDDD

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


na minha sala tinha um.
8ª série.

Mizinho o apelido dele. Pessoal chamava ele de doidinho e ele nunca se importou. O q acontecia era q, como ele era gigante, sempre q zuavam com ele ele dava apenas um passo para tentar pegar a pessoa. Se não conseguisse, era como se nada tivesse acontecido.

Teve uma vez q uma garota zuou com ele e ele deu esse passo para tentar pegá-la. Conseguiu e deu uma surra memorável q chamaram até a polícia

:)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Paul Young

Hudhasuh ... mow dó do batata, só se ferra (foD&) mas ele leva tudo numa boa, ai por isso que a galera zoa o muleque, mas não têm raiva dele, poq o guri é bem gente boa ;)

Ah, tem também os quetinhos que também se soltam. Tem um Japa na minha nova sala que os guris de lá falavam que ele era da Yakusa...e dava medo dele, parecia que ele iria aparecer com uma arma e fuzilar todo mundo ... mas ai ele mostrou que é o mais gente boa.

Mas os nerds são os piores "/

Teve um na minha sala que construiu um video-game \o/ mas não foi um Atari, foi um que, juro pra vocês, é mil vezes melhor que o Nintendo Wii ... ele usa o controle do Wii, mas ele joga tudo por Bluetooth. Ele funfa no PC, mas sem fio nenhum(wireless), o PC reconhece o videogame por Bluetooth (muito Nerd!!!). Ai o muleque fica Jogando CS com o controle do Wii ... só que mano, esse guri, semana passada, foi tentar mne zuar ... mano, eu quase quebrei a cara do muleque ... e tipo, meus amigos da sala antiga (que fizeram o apelido do Pão de Batata) não gostam desse Nerd, ai eles viram que o nerd tava me enchendo e foram zuar o Nerd comigo =) Esse Nerd sim é estranho, ele mesmo já me disse "Cara, eu sou estranho!"

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
15 anos, São Paulo / SP

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
só que mano, esse guri, semana passada, foi tentar mne zuar ... mano, eu quase quebrei a cara do muleque ...
aaaaaaaaaaa chorão
ñ aguenta brinca?


ue mano, esse guri, semana passada, foi tentar mne zuar ... mano, eu quase quebrei a cara do muleque ... e tipo, meus amigos da sala antiga (que fizeram o apelido do Pão de Batata) não gostam desse Nerd, ai eles viram que o nerd tava me enchendo e foram zuar o Nerd comigo =)

E ainda precisa de amigos pra zuar um Nerd


tsc tsc tsc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Na sua sala de aula já teve algum aluno que tinha problema mental?