Micos que seus amigos passaram em sala de aula

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Uma vez eu tava sacaneando meu amigo pq ele tinha visto o programa do Clodovil no dia anterior. Soh que qd eu perguntei: "Você viu Clodovil ontem?!" a sala fez silêncio instantâneamente e eu fiquei com cara de bunda e começaram a zuadeira. Então logo falei pra um que tava puxando a zueira: "Ah!! Vai tomar no seu CU!". Fui expulso de sala....

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Em 2004, na aula d português, a prof, em um exemplo pra explicaçao da materia, perguntou a um aluno " Juliano, vc gosta d coxa de galinha ?" dai todo mundo "ahhh, d coxa de galinha ele gosta hauah !!" na maior inocencia, ele falou " ahh, num gosto nao professora " . Meu amigo, pra zuar falou " gosta do q entaum, coxa d galo ? hahaha" . Todo mundo ficou zuando, e apartir daí o apelido dele eh 'coxa de galo' hauahuahaua, ele quer morrer com isso hehehauah

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/06
· votar


Lembro q no meu segundo ano teve um dia q a aula tava maior confusao, algazarra e tal. Eu sentava com uns amigos la no fundao da sala. De repente um amigo meu, q tava do meu lado, se virou na cadeira, todo empolgado, pra me contar uma coisa, quando de repente ele solta uma bufa estrondosa e desastrada. Todo mundo correu pros cantos da sala e ele ficou isolado la com cora de zé mané. Puta q pariu, foi muito engracado!

roger_waters
Veterano
# mar/06
· votar


Lembro que teve uns bagulhos comedias no 1º ano, mas vou contar um que morri de rir na hora.

Tipo, sala mô baderna, todo mundo falando ao mesmo tempo. Estava eu e mais uns dois amigos conversando, dai chegou a professora. Nós que estavamos no fundão, vimos a chegada dela e ficamos em silencio. La na frente, tinha um grupinho empolgado e talz, dai a sala toda fez silencio, quando um dos empolgados foi la e falou : Pow, sabado cairam dois em cima de mim. O_O Sala toda ouviu, dai não deu outra, foi risos ate dizer chega, e ele tentando explicar que tinha sido num jogo de futiba.

Ah, teve outro que foi foda demais. Era uma daquelas noites entediantes de segundo ano, eu estava conversando com dois amigos e uma guria. Dai perguntamos pro muleque o que ele fazia em minas ( era novo na escola ) dai ele disse que não fazia nada demais, era normal como todos. Dai ele falou que tinha muitos amigos la e talz. Dai começamos a falar de comida, e ele disse que gostava de queijo mineiro. Beleza. Passou um tempo, mudamos de assunto e ele soltou : pow, quando morava em minas, os caras iam la em casa comer toda tarde . O_O ( ele se referia ao queijo, mas não deu outra, gargalhadas gerais sasuhashuas ) Tanto que o apelido dele ficou sendo queijo mineiro, que sempre ta furadinho ..shasuhahsuahsahusauhsahus

roger_waters
Veterano
# mar/06
· votar


Putz, lembrei de outra, do mesmo zé que falou que tinha dois em cima dele. Tipo, era chamada e talz, dai quando chegou no numero dele, ele fez cara de puta e falou : presenteeee querido professorrrrr O_O Quase morremos de rir, o professor tinha pinta de gay, dai não deu outra, geral falou : hum...ta dando pro professor ne ? sahsuhashuahshaus

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


Beleza. Passou um tempo, mudamos de assunto e ele soltou : pow, quando morava em minas, os caras iam la em casa comer toda tarde . O_O

huahahahahahahahahahahahahah, foda, parecido com o negocio do boquete...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


aaaaaaaa micao foi meu colega, ele tinha mania de falar uma coisa quando os outros esculhambavam ele: "e vc q tava se fudendo com os 4 negoes da esquina?"..ta certo, aih de tanto ele falar(falava toda hora!) acabou pegando fama de quem gosta de negao e eh viado, talz..pois eh, noutro dia a gente tava andando no shopping e passou um viado, viadao msm, andava ate rebolando..aih a gente gritou(porra, foi o maior enxame q a gente fez) AE SE VC SE PINTAR DE PRETO ESSE COLEGA MEU DAH PRA VOCE, e o pior eh q o viado ficou dando bola UAHAUHAUAHUHAAUHUAHUAA meu colega soh gritando SAI SAI SAI e o kra encostando nele(acho q resolveu entrar na zueira tb)
auhauahuha foi muito foda, uma galera geral do shopping olhando pra ele e ele lah sem graça auahuahauhuha

marcio_zav
Veterano
# mar/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


Nao foi c/ amigo, mas comigo msm =[

Eu tava na 1a serie, tava apertadao pra ir no banheiro mas, eis que a professora me pede pra entragar uns folhetos pra classe.
Resultado: me mijei todo =/
Tive que amarrar a blusa de frio na cintura pra disfarçar...

Cadaveria
Veterano
# mar/06
· votar


era sempre engraçado qdo uns bestas caiam da cadeira qdo ficavam a inclinando pra trás com o pé... isso era oq mais acontecia haha

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Cadaveria
hhahahahaha O_O
acontecia o mesmo na minah sala..
tinha um colega q caia toda semana

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06
· votar


a gente quebrava pelo menos uma cadeira por dia.

Cadaveria
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
devia acontecer em toda escola haha
eu nao fazia só pelo medo de pagar mico :P

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Cadaveria
pois eh smepre tem uns imbecies q fazem esses tipode coisa...
eu ficava eh tacando bolinha na fessora ahhaa

Cadaveria
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
ah onde eu estudava o povo tacava aquelas bolinhas bem pequenas molhadas com cuspe q poe dentro do canudo da caneta e lançava loonge

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Cadaveria
ahaha isso tb....
eles tacavam aquilo na gente... uma vez quase briguei com um guri la q acertou aquela bola nojenta na minha testa.

Cadaveria
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
em mim tb grudava no cabelo direto, mó nojera pra tirar depois hahah

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Cadaveria
eca... ahahahahhahahaha
eu falava pra diretora e pah, eles nunca mais continuavam com aquilo.

Cadaveria
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
ahhaah tb fazia isso, mas eles continuavam :P

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06 · Editado por: Gary Lee Conner
· votar


Cadaveria
hahahaha... ta certo esses pirralhos eh foda mesmo.
ahh... eles colavam chicletes na cadeira

Cadaveria
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
ah isso até hoje
ontem tinha um chiclete bem nas costas na cadeira q eu tava =/ ahahah

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Cadaveria
hhahhahahahhahahah =/
vc estuda ne escola publica???

Cadaveria
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
aham :P

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Cadaveria
por isso entao...eehehe

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
eu tinha mania d fazer rabo d papel, e colar na bunda alheia, entao direto tinha uns desfilando d rabo no intervalo, colocava gutalax em bebedor, ou em quaquer coisa q achava, mais isso era coisa bem d moleque mesmo hehe, tem umas mais true q eu nem quero falar aqui hehehe

Cara, quando ainda estava na escola (lá pelo segundo ano do ensino médio) eu e mais dois brothers compramos uma caixa fechada de Ki-suco de morango, fomos até o último andar do prédio, arrombamos o cadeado da porta que ia para a cobertura e jogamos todo o conteúdo dos pacotes na grande caixa dágua da escola...

Imagine só, bebedouro com a´gua rosa, privada com água rosa, etc... a escola inteira com água rosa...

bons tempos akeles...

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


Cadaveria
era sempre engraçado qdo uns bestas caiam da cadeira qdo ficavam a inclinando pra trás com o pé... isso era oq mais acontecia haha
isso acontece todo dia na minha sala...

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


massa foi quando a guria caiu da cadeira e o guri tentando levantar ela
e ela não querendo subir


foi mó comedia

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Apresentar trabalho nao eh cmg =D

Eu e meu amigo, fizemos um trabalho d artística, e tinhamos q pesquisar sobre um artista cujo nome era "Claudio Tozzi" dai, soh na zueira meu amigo ficava falando q era "Claudio Zolli",o cantor, e a cidade da onde ele era, era algo PARECIDO com "nirvana", dai ele ficava zuando "ahh, o Claudio Zolli q eh fan d Nirvana". E o desenho dele q a prof deu pra gente, como base, era umas coisas nada ve, mas q mais parecia um monte d torta... num deu outra, quando a gente(e mais dois amigos) foi apresentar o trabalho la na frente, foi soh risada, eu nao conseguia falar , quando começava, olhava pra cara dele e começava a rir hauahau
Como se nao bastasse isso, tinha meus outros amigos q apresentaram o trabalho antes, detalhe : era praticamente o msm, pq eu deixei eles copiarem... eles começaram a jogar papel na gente, como se nós eh q tivesse copiado, tudo na zueira (a Dona era mto legal)... mas foi soh risada ehhehe

soh sei q apresentar trabalho, ou falar em publico, nao eh cmg, se tô sozinha eu fico nervosa, se to com meus amigos nao consigo parar d rir ¬¬ heushuhaahaua

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


o pior foi meu primo q com 9 anos a primeira série cagou nas calças pq o acento da privada tava gelado.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Pati Cobain

tb tenho esse problema auhauhahah


Black Fire

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
hehheha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Micos que seus amigos passaram em sala de aula