Tópico oficial do desempenho dos usuários nos vestibulares

Autor Mensagem
Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


...pra nada.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Negotiberio
concordo

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Negotiberio
concordo


Já previa algo parecido...

TASIVA
Veterano
# jun/08
· votar


pra vocês que tão fazendo vestibular:

vocês acham que vestibular é ruim?
que vestibular é difícil? e etc?
espera só chegar na faculdade hahaha
vai ver só o que realmente é ter uma vida de cão

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


TASIVA

Mas vestibular É ruim. É uma pressão enorme, porque se não passar naquele ano, só no ano que vem. E é uma coisa que pode determinar todo o resto da sua vida. O que torna o vestibular tão terrível é esse nervosismo, e não só a dificuldade das provas.

Eu estava vendo aqui, e só tem 2 outras situações nas quais eu fiquei tão ansioso quanto na prova do vestibular: quando fui tirar a carteira de motorista depois de ter reprovado na 1a tentativa, e quando fui fazer a entrevista de emprego que ia determinar se eu ficava ou não no Japão.

No geral, a faculdade exigiu muito mais sacrifício que essas coisas, mas o nervosismo foi menor, porque a dificuldade é bem mais distribuída. Por isso, eu hoje lembro com carinho da universidade, mas odeio a idéia de ter que fazer outro vestibular, prova de baliza ou entrevista de emprego em japonês, hahaha.

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Vestibular é complicado mesmo... Mas eu me cago mais nas provas de cálculo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Nas outras áreas não sei, mas nas de exatas o vestibular é o mais fácil de tudo mesmo...

Isso é fácil de ver quando começam as matérias de cálculo no primeiro período, sem contar a quantidade de professor mala que tem =P

Não tem mais essa de dar tudo mastigadinho, o aluno que tem que correr atrás se quiser passar nas matérias.

TASIVA
Veterano
# jun/08 · Editado por: TASIVA
· votar


Bog
eu sei de tudo isso que você falouheheheh até por que eu não tenho condição de pagar uma particular e tive toda uma pressão por que nenhum primo meu passou de primeira e eu graças a deus acabei passando, ralei muito , não concordava que vestibular era menos pior do que a faculdade
mas cara...nervosismo, pressão
tudo isso triplicou quando eu comecei a faculdade, sabe o que é ficar 5 dias direto de manhã até tarde da noite...1 hora da manhã...2...enfim ... fazendo trabalho ou estudando? uhauhauaa
eu não precisei disso no vestibular....mas eu sei que vestibular é horrível mesmo, cruel e tudo mais...

entrevista de emprego em japonês, hahaha.
nossa senhora uahuhauhauua

TASIVA
Veterano
# jun/08
· votar


sem contar a quantidade de professor mala que tem =P

Não tem mais essa de dar tudo mastigadinho, o aluno que tem que correr atrás se quiser passar nas matérias.


exaaatamente
ai você procura a monitoria
e o que pode acontecer é de você saber até mais do que o monitor ahahahahah

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Mas vestibular É ruim. É uma pressão enorme, porque se não passar naquele ano, só no ano que vem. E é uma coisa que pode determinar todo o resto da sua vida. O que torna o vestibular tão terrível é esse nervosismo, e não só a dificuldade das provas.
Até positivei seu post, man! Vc falou TUDO!!! É uma pressão da pqp, do colégio, dos pais, até de si msm!!!
Só vou prestar no final do ano e já começo a ter insônias... =/

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


TASIVA
sabe o que é ficar 5 dias direto de manhã até tarde da noite...1 hora da manhã...2...enfim ... fazendo trabalho ou estudando?

Sei. Passei bem mais que 5 dias fazendo isso já, hahaha.

Eu concordo mesmo que a universidade seja mais difícil. E que o trabalho é ainda pior. Mas as circunstâncias do vestibular são piores - além da pressão, da sensação de "momento decisivo", para muita gente é a primeira vez na vida que uma responsabilidade daquele tamanho aparece.

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Eu concordo mesmo que a universidade seja mais difícil. E que o trabalho é ainda pior. Mas as circunstâncias do vestibular são piores - além da pressão, da sensação de "momento decisivo", para muita gente é a primeira vez na vida que uma responsabilidade daquele tamanho aparece.
Bom, foi o q eu disse. Vou ter q concordar com vc DE NOVO. Tipo, o vestiba serve pra gente cair na real q a vida é séria msm e q o mundo tá pouco se lixando pra gente. E o pior é q quem tá em volta fica botando pilha... às vezes axa q tá ajudando, mas só tá atrapalhando mais.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Como foram no ENEM galera?

The Quack
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
Não te interessa.





/ownei mamae

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial do desempenho dos usuários nos vestibulares