Autor |
Mensagem |
Half Veterano |
# fev/06
· votar
REDRUM
Pois é, depois vc passa o telefone e endereço da sua mãe aí sem perceber e fica chorando as pitangas... Entre postar o que eu faço aqui, pra não ter relevância nenhuma (ou pouca), e não postar, preservando meu anonimato, fico com a segunda opção. Já falei aonde passei, se falar em qual curso, fica fácil pra me sequestrarem.
=D
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
se falar em qual curso, fica fácil pra me sequestrarem.
ahuahuahuaa
não acredito que li isso.
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
"Ele acreditou!!!"
|
klautma Veterano |
# mai/08
· votar
puc ...direito...desde 2007
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
klautma
coveiro
|
klautma Veterano |
# mai/08
· votar
coveiro? to voando..rsrs da uma luz ai..rsr
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
klautma coveiro? to voando..rsrs da uma luz ai..rsr isso quer dizer que você pegou a pá e desenterrou o tópico... olha a data da última postagem
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
to voando..rsrs da uma luz ai.
Cegonha?!
|
klautma Veterano |
# mai/08
· votar
agora ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk entendi..e só sendo cegonha mesmo pra voar e dar luz.. abracao pra tu CheshireCat e marcio_zav ll
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
CEFETPR = Ensino médio = 1º UTFPR = Análise de Sistemas, como treineiro - 1º, maior score do campus entre todos os cursos UTFPR = Análise de Sistemas, valendo a vaga - 1º, maior score do campus entre todos os cursos =D
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
The Blue Special Guitar caralho....quantos pontos vc fez no ultimo?
|
Gan Veterano |
# mai/08 · Editado por: Gan
· votar
Escola Curso classificação/numero de vagas Cotuca = Ensino técnico informática = 39/40 Unicamp = Eng Civil = 49/60 Unicamp = Ciência da comp = 9/50
acho q o mano guitarra azul ganhou de mim nessa ahuahua
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
The Blue Special Guitar
Acho que foi 11000 e pouco...
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Já que o tópico véio tá aqui mesmo... para os que não ficaram lá entre os primeiros no vestibular...
A guria que passou em 1o na minha turma (1998) deve ter se formado uns 2 anos depois de mim. Se é que se formou. Sumiu lá dentro.
Por outro lado, a que passou em 1o dois anos depois hoje em dia faz PhD em Birmingham, Inglaterra e outro dia foi convidada para uma mesa de discussões do Google.
Ou seja, acho que a colocação no vestibular diz muito pouco a respeito do que a pessoa vai ser depois. E acho que isso vale para tudo na vida. Toda hora tem gente bem colocada em seleções que na hora do vamovê descobrem que a seleção e a realidade são coisas bem diferentes.
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Bog
Realmente, passar no vestibular por mais incrível que pareça é a parte mais fácil da faculdade!!
O pior de tudo mesmo é conseguir permanecer na faculdade... É MUITO puxado!!
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Fermc
Muito puxada MESMO é a parte que começa depois que a universidade termina, hahahaha
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Bog
Pior que é assim mesmo, quanto mais o tempo passa mais o trem aperta!!!
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Fermc
Hhahah, com certeza.
Eu tinha uma professora que dizia: "Vocês acham que doutorado é difícil? Espera até terem filho para criar!" =P
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/08
· votar
Eu passei na UFPR mas me decepcionei com o curso e com a carreira, to estudando pra prestar engenharia na fuvest, unicamp e ITA esse ano.
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
guitarrista_rock
Que curso?
|
Facchini Veterano |
# jun/08
· votar
Unesp - Ciências Econômicas...
|
# jun/08
· votar
Bog
Que curso?
Tô fazendo geografia, vou prestar Engenharia Mecânica...
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Bog Muito puxada MESMO é a parte que começa depois que a universidade termina, hahahaha
É bem melhor fazer uma faculdade boa, e ralar 4/5 anos, do que desistir de fazer e ter que ralar a vida toda
=)
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
guitarrista_rock uahuahuahue desde a hora que li vc dizer que ia fazer geografia pensei: puts, vei desistir
vai ter de inverno na utfpr mas ja acabaram as inscriçoes
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/08
· votar
acabei a facul bnunca passei e nunca passarei na usp
minha inteligência não é na média, mas a minha preguiça de estudar é!!!
|
# jun/08
· votar
Non-Toxic
uahuahuahue desde a hora que li vc dizer que ia fazer geografia pensei: puts, vei desistir
huahuahuahuahuahua... pq não me avisou "É uma cilada, Bino!!!"
vai ter de inverno na utfpr mas ja acabaram as inscriçoes
pois é, optei por prestar só no final do ano, quase certeza que eu não passaria, ainda não to preparado, mas to estudando pra regassar... no final do ano eu destruo! \o/
|
# jun/08
· votar
Non-Toxic
completando... gosto pra caramba de geografia e a facul até que tá legal, mas pra mim não vira ser professor e me desanimaram quanto à carreira de geógrafo, resolvi ser mais realista e procurar algo que eu também goste (ou simplesmente suporte) e que tenha retorno praticamente garantido (engenharia).
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
thiago motta É bem melhor fazer uma faculdade boa, e ralar 4/5 anos, do que desistir de fazer e ter que ralar a vida toda
Concordo plenamente!
guitarrista_rock retorno praticamente garantido (engenharia)
Hehehhe, não conheço nada de geografia, tirando o fato de que o centro acadêmico deles costumava ser um covil de maconheiros. Mas imagino mesmo que tenha muito menos cargos legais do que geógrafos, e no final muitos vão ser mesmo professores em escolas ou mudar de área.
Mas engenharia mecânica tem mesmo retorno praticamente garantido? Sei não... Hoje em dia, as áreas garantidas são tão poucas...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Bog Hehehhe, não conheço nada de geografia, tirando o fato de que o centro acadêmico deles costumava ser um covil de maconheiros.
Já vi que não é só na UnB ahuahiaha
Mas imagino mesmo que tenha muito menos cargos legais do que geógrafos, e no final muitos vão ser mesmo professores em escolas ou mudar de área.
Antigamente sim, mas hoje em dia geoprocessamento tá dando uma grana ótima, e no Brasil faltam cartógrafos pra planejamento urbano. Mas como cartografia é um saco eu não recomendo :D
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Half Tópico oficial do desempenho dos usuários nos vestibulares
Eu não presto...
|