Tópico oficial do desempenho dos usuários nos vestibulares

Autor Mensagem
Half
Veterano
# fev/06
· votar


REDRUM

Pois é, depois vc passa o telefone e endereço da sua mãe aí sem perceber e fica chorando as pitangas... Entre postar o que eu faço aqui, pra não ter relevância nenhuma (ou pouca), e não postar, preservando meu anonimato, fico com a segunda opção. Já falei aonde passei, se falar em qual curso, fica fácil pra me sequestrarem.




=D

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


se falar em qual curso, fica fácil pra me sequestrarem.


ahuahuahuaa

não acredito que li isso.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

"Ele acreditou!!!"

klautma
Veterano
# mai/08
· votar


puc ...direito...desde 2007

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


klautma

coveiro

klautma
Veterano
# mai/08
· votar


coveiro?
to voando..rsrs
da uma luz ai..rsr

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


klautma
coveiro?
to voando..rsrs
da uma luz ai..rsr

isso quer dizer que você pegou a pá e desenterrou o tópico... olha a data da última postagem

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


to voando..rsrs
da uma luz ai.


Cegonha?!

klautma
Veterano
# mai/08
· votar


agora ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
entendi..e só sendo cegonha mesmo pra voar e dar luz..
abracao pra tu CheshireCat e marcio_zav
ll

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


CEFETPR = Ensino médio = 1º
UTFPR = Análise de Sistemas, como treineiro - 1º, maior score do campus entre todos os cursos
UTFPR = Análise de Sistemas, valendo a vaga - 1º, maior score do campus entre todos os cursos =D

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


The Blue Special Guitar
caralho....quantos pontos vc fez no ultimo?

Gan
Veterano
# mai/08 · Editado por: Gan
· votar


Escola Curso classificação/numero de vagas
Cotuca = Ensino técnico informática = 39/40
Unicamp = Eng Civil = 49/60
Unicamp = Ciência da comp = 9/50

acho q o mano guitarra azul ganhou de mim nessa ahuahua

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


The Blue Special Guitar

Acho que foi 11000 e pouco...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Já que o tópico véio tá aqui mesmo... para os que não ficaram lá entre os primeiros no vestibular...

A guria que passou em 1o na minha turma (1998) deve ter se formado uns 2 anos depois de mim. Se é que se formou. Sumiu lá dentro.

Por outro lado, a que passou em 1o dois anos depois hoje em dia faz PhD em Birmingham, Inglaterra e outro dia foi convidada para uma mesa de discussões do Google.

Ou seja, acho que a colocação no vestibular diz muito pouco a respeito do que a pessoa vai ser depois. E acho que isso vale para tudo na vida. Toda hora tem gente bem colocada em seleções que na hora do vamovê descobrem que a seleção e a realidade são coisas bem diferentes.

Fermc
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Realmente, passar no vestibular por mais incrível que pareça é a parte mais fácil da faculdade!!

O pior de tudo mesmo é conseguir permanecer na faculdade... É MUITO puxado!!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Fermc

Muito puxada MESMO é a parte que começa depois que a universidade termina, hahahaha

Fermc
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Pior que é assim mesmo, quanto mais o tempo passa mais o trem aperta!!!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Fermc

Hhahah, com certeza.

Eu tinha uma professora que dizia: "Vocês acham que doutorado é difícil? Espera até terem filho para criar!" =P

guitarrista_rock
Veterano
# jun/08
· votar


Eu passei na UFPR mas me decepcionei com o curso e com a carreira, to estudando pra prestar engenharia na fuvest, unicamp e ITA esse ano.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


guitarrista_rock

Que curso?

Facchini
Veterano
# jun/08
· votar


Unesp - Ciências Econômicas...

guitarrista_rock
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Que curso?

Tô fazendo geografia, vou prestar Engenharia Mecânica...

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Muito puxada MESMO é a parte que começa depois que a universidade termina, hahahaha

É bem melhor fazer uma faculdade boa, e ralar 4/5 anos, do que desistir de fazer e ter que ralar a vida toda

=)

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


guitarrista_rock
uahuahuahue desde a hora que li vc dizer que ia fazer geografia pensei: puts, vei desistir

vai ter de inverno na utfpr mas ja acabaram as inscriçoes

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/08
· votar


acabei a facul
bnunca passei e nunca passarei na usp

minha inteligência não é na média, mas a minha preguiça de estudar é!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic

uahuahuahue desde a hora que li vc dizer que ia fazer geografia pensei: puts, vei desistir

huahuahuahuahuahua... pq não me avisou
"É uma cilada, Bino!!!"

vai ter de inverno na utfpr mas ja acabaram as inscriçoes

pois é, optei por prestar só no final do ano, quase certeza que eu não passaria, ainda não to preparado, mas to estudando pra regassar... no final do ano eu destruo! \o/

guitarrista_rock
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic

completando... gosto pra caramba de geografia e a facul até que tá legal, mas pra mim não vira ser professor e me desanimaram quanto à carreira de geógrafo, resolvi ser mais realista e procurar algo que eu também goste (ou simplesmente suporte) e que tenha retorno praticamente garantido (engenharia).

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


thiago motta
É bem melhor fazer uma faculdade boa, e ralar 4/5 anos, do que desistir de fazer e ter que ralar a vida toda

Concordo plenamente!

guitarrista_rock
retorno praticamente garantido (engenharia)

Hehehhe, não conheço nada de geografia, tirando o fato de que o centro acadêmico deles costumava ser um covil de maconheiros. Mas imagino mesmo que tenha muito menos cargos legais do que geógrafos, e no final muitos vão ser mesmo professores em escolas ou mudar de área.

Mas engenharia mecânica tem mesmo retorno praticamente garantido? Sei não... Hoje em dia, as áreas garantidas são tão poucas...

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Hehehhe, não conheço nada de geografia, tirando o fato de que o centro acadêmico deles costumava ser um covil de maconheiros.

Já vi que não é só na UnB ahuahiaha

Mas imagino mesmo que tenha muito menos cargos legais do que geógrafos, e no final muitos vão ser mesmo professores em escolas ou mudar de área.


Antigamente sim, mas hoje em dia geoprocessamento tá dando uma grana ótima, e no Brasil faltam cartógrafos pra planejamento urbano. Mas como cartografia é um saco eu não recomendo :D

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


Half
Tópico oficial do desempenho dos usuários nos vestibulares

Eu não presto...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial do desempenho dos usuários nos vestibulares