Mais um pequeno bandido está queimando no inferno

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/06


o resumo do fato está logo abaixo... agora soltar a tiazuca asism, do nada, é meio imbaçado, pois quem mata um pode matar 2, 3 ,4 ...apesar que foi um ponto fora da curva.
Esta foi matéria na capa do JT \o

Promotor é contra liberdade da mulher que matou para defender o filho
Elisa Vitachi

O juiz da 2ª Vara Criminal de São Carlos, João Batista Galhardo Júnior, deverá manifestar nesta quinta-feira, se dará a liberdade provisória para a mulher que matou um adolescente na última terça-feira, dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após o menor ter abusado sexualmente de seu filho de 3 anos.

Em um primeiro momento, segundo informou o escritório do advogado Helder Clay Biz, que defende a mulher, o promotor público Marcelo Mizuno se apresentou contrário a liberação de Maria Aparecida Ghislotti, de 31 anos, ao alegar que a soltura da ré poderá causar perturbação da ordem pública, devido a comoção em que a cidade vive diante do crime. O promotor não foi localizado pela reportagem para falar sobre o assunto.

O advogado pretende recorrer a todas as Instâncias para conseguir a liberdade de sua cliente, que segundo ele, cometeu o crime diante da forte emoção que sentiu ao saber que seu filho de 3 anos foi submetido ao abuso sexual por parte do vizinho de 15 anos.

O crime ocorreu na última terça-feira, quando o pai do menino ouviu gritos vindos do quintal. Ao sair para verificar, encontrou o adolescente mantendo relações sexuais com a criança. A polícia foi acionada e deteve o adolescente. Na delegacia, a mãe da criança sacou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o adolescente no pescoço, depois do acusado ter dito que seria solto logo por ser menor.
obs ... na jugular do fdp

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Na delegacia, a mãe da criança sacou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o adolescente no pescoço, depois do acusado ter dito que seria solto logo por ser menor.
obs ... na jugular do fdp


hahaha... esse mereceu.....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


putz esse mundo é doente

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Essa morte rápida foi muito pouco para esse filho da puta.
O desgraçado merecia sofrer muito mais

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Puta que o pariu! Molestar uma criança de 3 anos! Vai tomar no cu! Filho duma égua! Vai ser sodomizado por cavalos reprodutores no inferno.

gsprs
Veterano
# fev/06 · Editado por: gsprs
· votar


Essa morte rápida foi muito pouco para esse filho da puta.
O desgraçado merecia sofrer muito mais (2)


tinha q da uma faconasso cuiúdo nos bago desse pia de merda e depois vira um pranchasso na oreia do índio....

ae pudia morre.. mas depois de agonizar umas 2 horas...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


sei lah o minino tinha 15 anos e hormonios a flor da pele, e provavelmente uma educação que deixou a desejar nos valores morais. Vejo que os pais dele tem mais culpa que o próprio garoto

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


provavelmente uma educação que deixou a desejar nos valores morais. Vejo que os pais dele tem mais culpa que o próprio garoto

é verdade isso.. educação é tudo..
mas ainda existem os dementes q fazem isso por diversão...
ou pq são pirados mesmo..

[modo idiota on]
então mata os pai dele tb.. serviço completo.. hahaha...

mas o fdp mereceu...
[modo idiota off]

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ele tinha 15 anos. Não era mais uma criança.
Já tinha idade suficiente pra entender as consequencias dos próprios atos.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Ele tinha 15 anos. Não era mais uma criança.
Já tinha idade suficiente pra entender as consequencias dos próprios atos.

pro Direito Penal não

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


se não matam ele ele sai em uma semana da Febem, ai eu concordo.

tem um grande amigo meu que perdeu um filho de onze anos estrangulado por um maníaco, que era servente do prédio onde o cara morava, e sempre ia com o muleque para o Caio Martins, campo do Botafogo, pois o muleque treinava na escolinha de futebol.

um dia o cara pegou o muleque a força e arrastou pra um terreno, tentou comer o muleque, que reagiu e foi morto estrangulado.

o cara foi preso, mas logo tá na rua...

é foda, eu acho que eu fazia justiça com as próprias mãos...

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


educação é tudo..
mas po, nada justifica, a educação que a gente recebe influencia muito na formação do caráter, mas quando o cara quer ser fdp não há boa educação que mude, acho que com 15 anos a gente sabe muito bem o que é molestar uma criança, é um retardado, não podia ter morrido não, tinha que ficar vivo pra se foder o resto da vida... e ainda prendem a mãe da criança... :(

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


tem um porém ...esse muleque teve a "infância" conturbada .. me parece q ele viu a mãe matar a irmã a pauladas no canavial pq a menina não parava de chorar :(


seguinte ... se já pode engravidar, pode ir pro xilindró

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


cometeu o crime diante da forte emoção que sentiu ao saber que seu filho de 3 anos foi submetido ao abuso sexual por parte do vizinho de 15 anos.


quem nao faria o mesmo...?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Essas histórias me fazem mal

gsprs
Veterano
# fev/06 · Editado por: gsprs
· votar


quem nao faria o mesmo...?
não pensaria duas vezes pra mata o FDP.. se fosse com meu filho...
até se não fosse meu filho eu matava o FDP.. haha..

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Essas histórias me fazem mal [2]

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

man, uma vez teve uma lance aqui no rio grande de uma creche que pegou fogo com as crianças dentro, cara fiquei sem dormir aquela noite.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
porra eu lembro disso...
tb fikei puto com a história..
tem uns causo cabeludo aki no rs....

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
man, uma vez teve uma lance aqui no rio grande de uma creche que pegou fogo com as crianças dentro, cara fiquei sem dormir aquela noite.

=(
é complicado, como já dizia Shakespeare: "existem mais coisas entre o céu ea terra do que
pode supor nossa vã filosofia".

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


AFfff q chato isso cara. <uleque jah tinha idade pra sabe o q eh certo ou errado, po 3 anos o muleque??? >=(

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Continua sendo errado matar. Não somos Deus.

Mas compreendo a vontade de matar perfeitamente. Já que somos embriagados pela moralidade criada pelo homem desde nossas raízes, difícil vencer esses padrões.

Isso mostra que a vida não eh fácil, devemos evoluir muito mais pra enfrentar situações difíceis, Deus nos ajude.

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


Porra....tinha que botar um fdp desses na cadeia...dai ele ia ser a "mulherzinha" de la....tava fudido

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Cabelovsk

poie eh cara estuprador sempre vira a mulherzinha dos prisoes =D pena q nao dexaram ele vivo

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

O foda é que parece que o cara ia ficar em liberdade...mas se eu visse um muleque desse na rua tava fudido, rebentava a cara do fdp

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Essas histórias me fazem mal (3)

Fico pensando muita bestera, tenho uma filha, se fosse comigo esse muleki tava no sal.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Esse é bandido nato, sabia que logo taria na rua, esses tem que pagar mesmo são irrecuperaveis como uma doença sem cura!!!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Cabelovsk

ia ser linxado na rua provavelmente

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar


...após o menor ter abusado sexualmente de seu filho de 3 anos.
Já mereceia morrer por tal covardia

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Continua sendo errado matar. Não somos Deus.

Mas compreendo a vontade de matar perfeitamente. Já que somos embriagados pela moralidade criada pelo homem desde nossas raízes, difícil vencer esses padrões.


vc está lendo muito a bíblia guras...

se um cara bate na sua cara, é capaz de tu dar a outra face

cuidado pq o mundo não é um parque de diversões

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um pequeno bandido está queimando no inferno