E da-lhe coice (2x)

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA

ehehehe, é por ai, mas n é so nesses assuntos q acontece isso, coloquei a cartinha boba la so de exemplo.. o foda é quando vc é bronco com amigos, pais tb, hj mesmo tava conversando com um professor numa carona q ele deu, acho q devo ter falado umas merdas la, mas so fui perceber quando ja tava em casa pelo tom da voz heheh é foda

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

mto bom! mando bem! vo faze uma desse naipe ainda.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela, apesar de ser gorda você é muito bonita. Esse q...

auhhuauauh




falow, vou meditar sobre minhas atitudes d bronco

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

marvado

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

po tb sacanagem com a mina neh ??heheheheheheh

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


esahueshau vaarias minas eu ja fiz chorar, putz varias.
ô quero andar com você no recreio?
pode?

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

comigo tbm eh meio assim tipo meu jeito de falar eh meio grosso ja um dia eu tava conversando com o diretor pq tinha rolado uams tram de fuma no colegio e tal hauha ai eu conversando de bao e a cada vez q passava ele ia fikando puto e puto e eu n entendia nada ai a cordenadora q era moh brother passo do meu lado e facochico pra mim, fala normal n precisa kerer brigar, mas eu n tava kerendo dexa ele puto, ai fui flaando uams ocisas pra lee entende q eu falva dakele jeito mesmo, deve ser por isso q todo mundo qndo acaba de me conhece me axa moh folgado e moh galerta keh treta cmg hahaha

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA

eu n axo legal ter feito varias minas xorarem ( n a real eh dahora ehsaueashu eu raxo sempre q conto a historia e lembro mas anyway... ), mas tipo nunca eh mto intencional, rola ueh, a real eh q eu keria q todos fossem felizes. ( ih foi ruim )

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


mas tipo nunca eh mto intencional, rola ueh, a real eh q eu keria q todos fossem felizes. ( ih foi ruim )
huaohaihuiahuiahuias
sei sei ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E da-lhe coice (2x)