E da-lhe PT!!!!

Autor Mensagem
fernando__lins
Veterano
# out/05


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u73196.shtml

Desse Safados não espero mais nada...

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


vish
O.o

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


kralho! q bando de fdp!

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


complo? conspiração..

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Viva o PINTO!
Partido Inter-Neo-Teocrático Ornamental

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


O PT matou o Celso Daniel porque ele começou a se rebelar quanto ao desvio de dinheiro da prefeitura para o partido. É óbvio.
Agora o PT mandou a polícia matar o perito, pois, seria interessante apra ambos.
A polícia apresentou um laudo que defendia que a morte do CD era uma crime comum... E esse legista, discordou e lançou um outro laudo.

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

O PT matou o Celso Daniel porque ele começou a se rebelar quanto ao desvio de dinheiro da prefeitura para o partido. É óbvio.

eu até posso concordar , só ñ entendo o pq da tortura então...

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

Esse é o setimo kra que morre "misteriosamente" que tem haver com o eskema :)

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


metal hell 2
só ñ entendo o pq da tortura então...

Bah...isso é uma coisa que vc só vai saber se penetrar lá no fundo das entranhas do poder.
Política é uma sujeira danada. Mas, que o crime foi político, disto não resta dúvida.

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
Desse Safados não espero mais nada...

Eu vi a entrevista do Dr. Carlos no Programa do Jô e, se apenas METADE do que ele falou for verdade, então temos algo de muito podre no caso Celso Daniel.

A entrevista foi no terceiro bloco do programa onde, nos dois primeiros, foram entrevistados os irmãos do ex-prefeito assassinado. Sinceramente, não duvido que pessoas que estiveram envolvidas com guerrilha e sabotagem no passado, possam hoje agir desta forma. Não duvido mesmo...

Abraços.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


se apenas METADE do que ele falou for verdade, então temos algo de muito podre no caso Celso Daniel.

Marco Alan Rotta

Eu naum vi a entrevista, mas essa historia sempre me xeirou mau, agora foi que o pessoal tomou coragem pra falar a verdade. E essa morte naum foi a primeira desse mar de lama em que se afundou o PT. Como disse um amigo meu hoje : "estranho até agora não ter morrido ninguem nessa historia do pt"

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

Morreu o prefeito de Campinas também.

Apertos de mão.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Apertos de mão.

HEUHEUHEUHEUEH

danda
Veterano
# out/05
· votar


Mais ta morrendo muita gente nessa historia, e agora querem mudar nossa atenção com essa historia de desarmamento nao sao uns fdp

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

Estão falando agora que ele morreu de ataque cardíaco, mas existem certas substâncias, fáceis de conseguir, que injetadas na circulação sangüínea provocam infarto sem deixar "resquícios". Cloreto de potássio, por exemplo, só citando a mais comum.

Abraços.

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


Odeio o PT...

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta

E tipo... o kra tava fazendo oq de cueca no escritorio??? heuhuehe

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
E tipo... o kra tava fazendo oq de cueca no escritorio??? heuhuehe

Esta parte eu sinceramente não sei. :D
Abraços.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Esta parte eu sinceramente não sei. :D

Se ele naum foi morto (o que eu axo muito dificil) Eu prefiro nem pensar no que ele tava fazendo :)

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Axo que eu descobri!!!

Simples:

Ele devia estar navegando pelo flog do OT de cueca :P quando viu uma foto de uma de nossas musas ou musos e teve o ataque cardicado :) amanha deve sair isso no jornal nacional heuheue

Robita
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

primooooooo

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Robita

Opa prima, tudo bom??? Serah que ele morreu do coração vendo tua foto no OT?? (entenda isso com um elogio :P )

Fui lah no shop hj comprar meu presente do dia das crianças mas tagva tudo fexado :( soh tava aberto as praças de alimentação,cinema e o game station. Gente que soh a porra. Ainda tive que ve uns emo's nojentos lah inclusive um vestido de mulher!! heheue

Robita
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

ele kem? :|

pow, eu tb fui la nakela bosta, tive q comprar um presente, moh raiva, tive q ih no guararapes! tava moh mundiça akilo ali!!! num conseguia nem andar direito de tanta gente q tinha! :(
num ganhei nda =/ nem um " feliz dia das crianças " =/

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Robita

Esse kra que mataram ae do caso celso daniel lah :) eu nem pude ir no guararapes jah que eu naum tenho carro :( mas tinha gente pra caralho ali :( eu ganhei uma caixa de chocolate da lacta \o/ da minha mãe! soh naum ganhei o sapato pq tava fexado o shop :(

Robita
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

hehe, e vai ganhar o sapato depois? oooo blz hein? :P

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
n de em cima da tua "prima" jorge

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Robita

vo sim \o/ eheuhuehe

n de em cima da tua "prima" jorge
Véi Angelo

hehehehe to dando em cima dela naum :( soh botei akilo ali pq ela poderia pensar no outro sentido da coisa :) agora pq jorge??

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
eh como eu chamo o povo em geral ;1

Bob do recife
Veterano
# out/05
· votar


eu sou apolitico, pra quem naum sabe, apolitico eh pessoa q eh apolitica =D









simplesmente, odeio politica =]

Robita
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

pois eh, teve gente q ganho 100 conto de dia das criança!!

num ganhei nem 1 real! hunfiii!!! ¬¬

Véi Angelo

:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original