E da-lhe coice (2x)

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# fev/06


Engraçado, em algumas situações consigo ser um verdadeiro gentleman, mas em outras, sem querer me porto como um brontossauro numa loja de cristais austriacos, tem horas que parece que falta uma sensibilidade, me lembro q na 6a serie, a professora pediu para que trocassemos cartinhas, falando essas bobeiragens de dia dos namorados, de brincadeira, e eu tive a felicidade de sortear uma menina que eu gostava, eu todo confiante nos meus dotes literarios mirins, mandei uma cartinha pra ela, e o resultado é q tive a capacidade de conseguir fazer ela chorar. É ruim sofrer com algum indelicadeza de alguem, mas muito pior ser um animal com alguem q vc considera.


snif, snif, ok esse topico é meio emo, mas ja escreveram coisa muito pior. Thio, adnz, tuarelli, aquele outro q curte animes, kd vcs gazelas hiper-sensiveis?? comentem aqui, falw

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


??

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


É ruim sofrer com algum indelicadeza de alguem, mas muito pior ser um animal com alguem q vc considera.

concordo.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

snif, snif, ok esse topico é meio emo

Realmente, parece um clipe do Dibob...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar



Engraçado, em algumas situações consigo ser um verdadeiro gentleman, mas em outras, sem querer me porto como um brontossauro numa loja de cristais austriacos, tem horas que parece que falta uma sensibilidade
(2)

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

ñ cara, pelas cagadas q andei fazendo aqui, n tem muito haver com o dibob e essas bandinhas emo nao ehhehe

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

Brincandeira, hehehe. Mas eu tb tenho essas alternancias, mas acho q sou mais conhecido pelas atitudes brutas...

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

o q vc escreveu pora ela ??? o.O

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Realmente.. imagino se você odiasse a menina.

Boa pergunta: O que você escreveu pra ela?

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

seila man, naquela epoca eu era mais sem noçao do q hj hehehe, acho q no meio do texto fiz uma menção ao oculos dela (q eu particularmente achava um detalhe charmoso) mas parece q a guria era meia complexada com o apetrecho, entao.. acho q cheguei ate a parar na diretoria

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


q q c escreveu na cartinha?

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


a cartinha é so um detalhe.. é so um momento q eu reconheço o meu eu-brutamontes

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Pensei que você tinah escrevido algo do tipo: Desejo a sua boceta...

até que não foi tão ruim assim

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


uaahoihauhauiaa

ÓUN que meigo =(

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

ñ.. ñ seria estupido o bastante pra fazer isso, ate pq se o cara escreve isso ele sabe q ta sendo grosso, o problema é quando vc n sabe. É aquele negocio, ser grosso o bastante pra fazer a cagada e burro o bastante pra n reconhece-la e dormir feliz, mas ser grosso, pra falar a cagada e n ser inteligente o suficiente pra nao dize-la, mas o suficiente pra logo apos ter falado reconhecer a cagada ehhehe, quisera eu ser um pouco mais sensivel só pra evitar falar a grosseria hehe, mas n da tempo hehe

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


eu ja mandei uma cartinha pra um garoto bonito na minha sala na sétima série
mas coloquei anônima
e eu não gostava dele....fiz só pra zuar mesmo
tive até que sair da sala pra rir
ehhehehehhehehee

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA

essa n é uma cartinha d suicidio ao som de fresno hehe

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


grande correio do amor

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
virgeeeee auahuhahuaaa
vai começar é? ;P

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

hehehe eh foda quando agente fala algo mas acaba caindo meio q mal

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

uma vez qndo eu era novo tava na 5 serie, uma mina mando um cartaozinho prum amigo meu pq keria beijar ele ( heaua mto de pirralho haha ) mas ele n keria axava a mina zuada e falo pro amim " ih caralho q q eu escrevo? eu n kero " eu falei " ahh manda tomar no cu " e ele escreveua seguinte mensagem: " Camila, vai tomar no cú " heauheau foi dahora pq ele era burrinho coitado tinha 11 anos e n sacou q eu n falei mto serio esahuahesueashu mas memsmo assim faria o mesmo asehuash

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


um garoto na quinta série foi fazer uma poesia pra mim falando no telefone e falou
" seu rosto é como a lua...."
eu dei um berro
"queeeeeeeeee!? ce ta me chamando de gorda!?"
ai ele
"não eu quis dizer....."

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA

hehehehe malvada :)

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

ahuuhaauhhu esse nao só e bronco é burro tb hehehe

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA

hehehehe malvada :)

que?
o cara que num sabe fazer um poesia direita!!!!! uahauhuaa

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


AH.. eu tambem ja fiz uma menina chorar :)

Foi em uma brincadeira na 6 serie que você tinha que pintar um quadro e entregar a alguem (que você tirava num sorteio) da sua sala.

A minha carta (que vinha junto com o quadro) começava exatamente assim:

Gabriela, apesar de ser gorda você é muito bonita. Esse q...

O resto eu acho que ela nem leu (pq ela bateu com o olho na carta e saiu chorando da sala)

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela, apesar de ser gorda você é muito bonita. Esse q...
UAHOHAIHUAIHIUAHUIAHUHAU
pqp!!!!!!!!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

eita huauhauhahah tb coitada :)
Eu soh fiz a minha prima chora quando era pequena :( empurrei ela quando ela estava andando de patins :)

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


e só pra ressaltar, essa parte do 'MUITO BONITA' foi por livre e espontania pressão da professora que falou baixinho pra mim: Pelo amor de Deus, pelo menos diga que ela é bonita!

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


IH! mina xorando eh foda, eu sempre faco alguma merda q faz a mina q eu to chorar ja rolo vaaaaaaarias vezes, da moh doh dependendo do caso, tipo a mina q era moh apaixonada por mim eu catei altas vezes a mina fez td q eu keria, ai viajei com os broders catei varias e n sei como ela fiko sabendo e fiko xorando vsf, ai ela fiko chorando sei l o q a mina era lidinha deu doh mas nem fazia kestao tava numa boa fase akela epoca, e eu ja humilhei umas mina soh com palavras putz pesado dakelas q a classe inteira fika em silencio e a mina soh manda o ICK! CHUIF! esahueshau vaarias minas eu ja fiz chorar, putz varias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E da-lhe coice (2x)