Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
nao venha trocar as coisas

c ta falando de uma coisa uma hora e na otra muda totalmente

porra cara, parece q vc nao sabe aceitar a opiniao dos outros, axa q só a sua ta certa

pelo amor de deus, para com isso

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu concordo com vc a respeito da aparência, ela conta muito, mas discordo acerca da grife, ela é apenas o resultado do consumismo, do prazer de ter, de poder comprar.

acredito que para as mulheres eh em grande maioria uma questao de vaidade mesmo, mas para os homens, é mais do que isso.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Dr. Metal

primeiro cuidado com os palavrões, pois eu não te chinguei, segundo, se vc não se enquadra no que eu falei, tranquilo, não vista a carapuça.

mas quando chega um play aqui que diz que se quer uma coisa nem pesquisa preço, eu tenho que esculachar, pois tem que ser muito PLAY pra dizer isso.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
aposto que todo esse povinho que falou que esbanja é filhinho de papai, nunca teve que pegar um buzão lotado pra ir pro trampo e lutar como um condenado pra ser alguém.

plaizinho é foda



Discordo...eu vivi as duas realidades...sou filho de pais separados...minha mãe era prof. de escola publica e meu pai é um empresario muito bem sucedido...Andava todo humilde pq não gostava que os outros me chamassem de PlayBoy...De repente eu penso: Pq não??? Pd ter certeza que ainda sou a mesma pessoa, tenho as mesma amizades...Dinheiro só faz a cabeça de Fracos...

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Rei do Esculacho
aaaaaaaaaa leeeeeeeeeeee xeeeeeeeee Dias Dias!!! \m/

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Dr. Metal

E o pior, ele ta sendo totalmente incosequente. Ele ta tratando as coisas como se um cara que trabalhasse o mês todo pra ganhar uns 2 salarios minimos estivesse na mesma situação de alguem com muita grana quando os dois vão comprar um Nike Shox.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


o São paulo q se foda .. o problema é quando falam "de" SP

hahaha

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Meu Deus o que AINDA tou fazendo aqui ?

Mais tarde eu volto.

abraços

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


mas quando chega um play aqui que diz que se quer uma coisa nem pesquisa preço, eu tenho que esculachar

aí tá certo.

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
man .. o dia q eu fui no shopping iguatemi e vi uma camiseta por 400 cruzeiros eu larguei mão .... essa tal de calça DIESEL por mil cruzeiros ... é foda .... isso sim é besteira
Pois é.
Mas se eu fosse ator global usaria essa calça com louvor, só usaria camisa curta pra aparecer a marca na altura do cinto.
Aliais, eu até me abaixaria pra aparecer a etiqueta. hahaha

Atores globais são uns que ditam essas modas. Há todo um conjunto de instituições e organizações que controlam as tendências e forçam as pessoas a comprar.
Quem tem como comprar e gosta, que se divirta!
Acho ruim que esses padrões são impressos na mente de muitas pessoas de renda baixa que infelizmente acabam se esforçando para parecer um global e se deprimindo por não terem ainda condições de o fazer.

Mas não creio que eu ostentaria riqueza.
Gosto de uma certa simplicidade.
Sou do tipo que prefere "mulheres quando acordam" do que "mulheres com maquiagem e chapinha", entende?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
o São paulo q se foda .. o problema é quando falam "de" SP hehehe

ai tu tá ferrado, vai ter que brigar com o Brasil inteiro...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Philipius
velho, ator global nem compra roupa, as lojas dão.

Doctor Robert
Veterano
# fev/06
· votar


Eu gosto das roupas da Lee, Triton e principalmente Colcci. Eu uso essa marcas porque me sinto bem assim, me sinto com um diferencial dos outros (é, acho q é isso). Mas ninguém pode me chamar de playboy por isso, trabalho o dia inteiro e se tenho essas roupas, conquistei com as próprias mãos.

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
me fala onde te xinguei com alguma palavra de baixo calao e eu juro que nunca mais falo nada pra vc

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Doctor Robert
essas roupas não são caras, estão dentro de um preço razoável, apesar de não serem baratinhas.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


velho, ator global nem compra roupa, as lojas dão.
isso é.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


vai toma no cu, eu pego busao e nao axo nada demais, qdo ta lotado tb... tenho q pega, ou eh isso ou a peh, c o otro nao precisa, q c foda ele caralho...

não sei se falou comigo, se falou, vacilou, sempre te tratei bem.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


aesar de naum ter grana, prefiro uma polo da Lacost do que qualquer outra.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


pra mim o cara que entra numa loja é dá 4000 reais num terno, é um tremendo babaca.

minha opinião, se vcs acham maneiro, eu respeito.

mas eu nunca faria isso.

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
nao foi com vc, ve o contexto da frase po

falei vai toma no cu como uma exclamaçao, ou vc nao faz isso?

VAI TOMA NO CU, Q COISA FODA

VAI TOMA NO CU, SUA PIRANH@

bem diferente nao?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


sim, agora eu entendi, tranquilo.

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
A merda q vc nao ta conseguindo entende é

se o cara TEM a grana, e GOSTA, pq nao cara?:

eu to a 3 paginas tentando explicar que

se o cara tem $ e gosta, compra ueh
se o cara NAO TEM $ e NAO GOSTA, soh compra pra c playba , esse tem q c foder

Entendeu agora grande?

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Busão lotado preza mesmo é o 875-M por volta de 13:30 (isso na época q estuda de manhã ainda) o que tinha de mina sensacional hahaha

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Dr. Metal
falei vai toma no cu como uma exclamaçao, ou vc nao faz isso?
Eita linguajar bonito. Hahaha.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
pra mim o cara que entra numa loja é dá 4000 reais num terno, é um tremendo babaca.

minha opinião, se vcs acham maneiro, eu respeito.

mas eu nunca faria isso.


ganhe na Mega- Sena e mude sua opinião.
=]

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Eh logico q eu nao vo gasta um salario intero comprando um terno porra, isso nunca

mas tb nao vo compra o do bras, vo compra algo bom e por um preço legal... soh isso

entendi seu ponto de vista cara, mas axo q vc nao tava entendendo o dos outros heheheh

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


pra mim o cara que entra numa loja é dá 4000 reais num terno, é um tremendo babaca.
minha opinião, se vcs acham maneiro, eu respeito.

vc chama o cara e babaca na 1° e logo em seguida diz q respeita????? tá certo viu.. abraço p ti irmão carioca..

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Philipius
hahahha

Vai toma no cu, to fritando porra! HUAHAUUWHAHAWHUWAHAW

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Dr. Metal

Também tou tentando falar isso desde o começo.


Agora me diz uma coisa, se eu posso (E GOSTO) comprar roupas de grife, e me sinto bem usando-as por que eu sou 'playboy desgraçado' ?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

ele respeita quem acha legal o cara comprar, mas o cara que compra ele acha um babaca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?