Autor |
Mensagem |
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
nao venha trocar as coisas
c ta falando de uma coisa uma hora e na otra muda totalmente
porra cara, parece q vc nao sabe aceitar a opiniao dos outros, axa q só a sua ta certa
pelo amor de deus, para com isso
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
eu concordo com vc a respeito da aparência, ela conta muito, mas discordo acerca da grife, ela é apenas o resultado do consumismo, do prazer de ter, de poder comprar.
acredito que para as mulheres eh em grande maioria uma questao de vaidade mesmo, mas para os homens, é mais do que isso.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
Dr. Metal
primeiro cuidado com os palavrões, pois eu não te chinguei, segundo, se vc não se enquadra no que eu falei, tranquilo, não vista a carapuça.
mas quando chega um play aqui que diz que se quer uma coisa nem pesquisa preço, eu tenho que esculachar, pois tem que ser muito PLAY pra dizer isso.
|
powerguitar10 Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
aposto que todo esse povinho que falou que esbanja é filhinho de papai, nunca teve que pegar um buzão lotado pra ir pro trampo e lutar como um condenado pra ser alguém.
plaizinho é foda
Discordo...eu vivi as duas realidades...sou filho de pais separados...minha mãe era prof. de escola publica e meu pai é um empresario muito bem sucedido...Andava todo humilde pq não gostava que os outros me chamassem de PlayBoy...De repente eu penso: Pq não??? Pd ter certeza que ainda sou a mesma pessoa, tenho as mesma amizades...Dinheiro só faz a cabeça de Fracos...
|
Jason Veterano |
# fev/06
· votar
Rei do Esculacho
aaaaaaaaaa leeeeeeeeeeee xeeeeeeeee Dias Dias!!! \m/
|
NoAlarms Veterano |
# fev/06
· votar
Dr. Metal
E o pior, ele ta sendo totalmente incosequente. Ele ta tratando as coisas como se um cara que trabalhasse o mês todo pra ganhar uns 2 salarios minimos estivesse na mesma situação de alguem com muita grana quando os dois vão comprar um Nike Shox.
|
# fev/06
· votar
o São paulo q se foda .. o problema é quando falam "de" SP
hahaha
|
NoAlarms Veterano |
# fev/06
· votar
Meu Deus o que AINDA tou fazendo aqui ?
Mais tarde eu volto.
abraços
|
# fev/06
· votar
mas quando chega um play aqui que diz que se quer uma coisa nem pesquisa preço, eu tenho que esculachar
aí tá certo.
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
man .. o dia q eu fui no shopping iguatemi e vi uma camiseta por 400 cruzeiros eu larguei mão .... essa tal de calça DIESEL por mil cruzeiros ... é foda .... isso sim é besteira
Pois é.
Mas se eu fosse ator global usaria essa calça com louvor, só usaria camisa curta pra aparecer a marca na altura do cinto.
Aliais, eu até me abaixaria pra aparecer a etiqueta. hahaha
Atores globais são uns que ditam essas modas. Há todo um conjunto de instituições e organizações que controlam as tendências e forçam as pessoas a comprar.
Quem tem como comprar e gosta, que se divirta!
Acho ruim que esses padrões são impressos na mente de muitas pessoas de renda baixa que infelizmente acabam se esforçando para parecer um global e se deprimindo por não terem ainda condições de o fazer.
Mas não creio que eu ostentaria riqueza.
Gosto de uma certa simplicidade.
Sou do tipo que prefere "mulheres quando acordam" do que "mulheres com maquiagem e chapinha", entende?
|
# fev/06
· votar
Eder ST80
o São paulo q se foda .. o problema é quando falam "de" SP hehehe
ai tu tá ferrado, vai ter que brigar com o Brasil inteiro...
|
# fev/06
· votar
Philipius
velho, ator global nem compra roupa, as lojas dão.
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/06
· votar
Eu gosto das roupas da Lee, Triton e principalmente Colcci. Eu uso essa marcas porque me sinto bem assim, me sinto com um diferencial dos outros (é, acho q é isso). Mas ninguém pode me chamar de playboy por isso, trabalho o dia inteiro e se tenho essas roupas, conquistei com as próprias mãos.
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
me fala onde te xinguei com alguma palavra de baixo calao e eu juro que nunca mais falo nada pra vc
|
# fev/06
· votar
Doctor Robert
essas roupas não são caras, estão dentro de um preço razoável, apesar de não serem baratinhas.
|
# fev/06
· votar
velho, ator global nem compra roupa, as lojas dão.
isso é.
|
# fev/06
· votar
vai toma no cu, eu pego busao e nao axo nada demais, qdo ta lotado tb... tenho q pega, ou eh isso ou a peh, c o otro nao precisa, q c foda ele caralho...
não sei se falou comigo, se falou, vacilou, sempre te tratei bem.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
aesar de naum ter grana, prefiro uma polo da Lacost do que qualquer outra.
|
# fev/06
· votar
pra mim o cara que entra numa loja é dá 4000 reais num terno, é um tremendo babaca.
minha opinião, se vcs acham maneiro, eu respeito.
mas eu nunca faria isso.
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
nao foi com vc, ve o contexto da frase po
falei vai toma no cu como uma exclamaçao, ou vc nao faz isso?
VAI TOMA NO CU, Q COISA FODA
VAI TOMA NO CU, SUA PIRANH@
bem diferente nao?
|
# fev/06
· votar
sim, agora eu entendi, tranquilo.
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
A merda q vc nao ta conseguindo entende é
se o cara TEM a grana, e GOSTA, pq nao cara?:
eu to a 3 paginas tentando explicar que
se o cara tem $ e gosta, compra ueh
se o cara NAO TEM $ e NAO GOSTA, soh compra pra c playba , esse tem q c foder
Entendeu agora grande?
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Busão lotado preza mesmo é o 875-M por volta de 13:30 (isso na época q estuda de manhã ainda) o que tinha de mina sensacional hahaha
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
Dr. Metal
falei vai toma no cu como uma exclamaçao, ou vc nao faz isso?
Eita linguajar bonito. Hahaha.
|
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
pra mim o cara que entra numa loja é dá 4000 reais num terno, é um tremendo babaca.
mas eu nunca faria isso.
ganhe na Mega- Sena e mude sua opinião.
=]
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Eh logico q eu nao vo gasta um salario intero comprando um terno porra, isso nunca
mas tb nao vo compra o do bras, vo compra algo bom e por um preço legal... soh isso
entendi seu ponto de vista cara, mas axo q vc nao tava entendendo o dos outros heheheh
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
vc chama o cara e babaca na 1° e logo em seguida diz q respeita????? tá certo viu.. abraço p ti irmão carioca..
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Philipius
hahahha
Vai toma no cu, to fritando porra! HUAHAUUWHAHAWHUWAHAW
|
NoAlarms Veterano |
# fev/06
· votar
Dr. Metal
Também tou tentando falar isso desde o começo.
Agora me diz uma coisa, se eu posso (E GOSTO) comprar roupas de grife, e me sinto bem usando-as por que eu sou 'playboy desgraçado' ?
|
# fev/06
· votar
killerman666
ele respeita quem acha legal o cara comprar, mas o cara que compra ele acha um babaca.
|