Racismo na internet leva estudante a julgamento no DF

Autor Mensagem
Domine
Veterano
# jan/06
· votar


O Deji está certíssimo

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


cota eh furada...
"pagar dívida social" agora eh desculpa pra demagogia da familia garotinho

edu_alenkar
Veterano
# fev/06
· votar


[/modo corleone on/]

Mah itso no sera toleratzo. (manda quebrar as pernas do sujeito e pronto).

[/modo corleone off/]


Nao eh a toa q eu adorei esse filme =)......

edu_alenkar
Veterano
# fev/06
· votar


Mas realmente tem q se tomar cuidado. Esse troço de preconceitos contra negro tah virando ao avesso a cabeça das pessoas. Otro dia tava no shopping e vi um negao d 2m passar com uma camisa q estava escrito: 100% negro mas agora se eu chegar na rua com uma camisa escrito 100% branco so nao vai faltar eu ser linxado e apedrejado. Se somos iguais a lei tem q valer pro dois lados.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar


o sexo, mais conhecido em livros românticos como amor, vai unir todo mundo e vai virar uma mistureba doida, soh q vai demorar muito...=(

eu sou negão.

ahuahuahsuhuash

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


edu_alenkar
Mas realmente tem q se tomar cuidado. Esse troço de preconceitos contra negro tah virando ao avesso a cabeça das pessoas. Otro dia tava no shopping e vi um negao d 2m passar com uma camisa q estava escrito: 100% negro mas agora se eu chegar na rua com uma camisa escrito 100% branco so nao vai faltar eu ser linxado e apedrejado. Se somos iguais a lei tem q valer pro dois lados.

é diferente man, abra mais a cabeça...
pense por exemplo q não foram os brancos q trabalharam como escravos, tratados como animais nas lavouras das fazendas antes da lei aurea.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


eu ficaria puto da vida se soubesse que um avo ou um bisavo meu morreu a chibatadas pendurado num tronco por um fazendeiro rico...

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

então o sofrimento que os negros tiveram no passado é motivo para exaltar a sua "raça"?

os brancos tb escravizaram brancos

Megametal
Veterano
# fev/06 · Editado por: Megametal
· votar


Bom pessoal só lembrando que: americano, judeu, japonês... não são raças, não existe raça americana (até porque os EUA, apesar te não tão miscigenados quanto nós, tem uma grande variedade de raças), raça japonesa (apesar de ser todo mundo igual... existe sim a raça amarela... mas é outra história), e a raça judia (apesar de judeu só se casar com judeu e alguns se parecerem fisicamente)... então por favor não confundam.

Gostaria de ressaltar também que quase ninguém no Brasil é 100% branco ou 100% negro.. a miscigenação aqui é MUITO forte.

Eu sou preto e não ligo de me chamarem de negão, neguinho, crioulo, escurinho, macaco, preto, café... e tem uns caras que acham que vão me xingar se me chamar de preto, e chamam de moreno... porra, eu sou PRETO caralho!!! A cor é PRETA, minha etnia é NEGRA... brancos são chamados de brancos, e não claros... certo?

Também sou contra as cotas, com o mesmo argumento do amigo acima... somos todos iguais, certo? A diferença é social... a grande maioria pobre do Brasil é negra, e não tem condições de ir para uma faculdade... e agora, você que faz faculdade, e é preto... lutou tanto quanto os outros para ir para a faculdade, consegue, e o pessoal já te olha esquisito "olha lá aquele negão... com cota é mole!". É foda.

E vasculhando no Orkut, percebi que tem uns caras que sabem futucar lá de uma forma que deletam comunidades, bom toda comunidade relacionada às pessoas brancas, restritamente brancas, são excluídas... mas a comunidade "poder para o povo preto" continua lá, firme e forte... eu sou a favor dos direitos iguais, brancos e pretos, ou um presidente negão mudaria alguma coisa? seria mais ou menos capaz que um presidente branco?? acho que não... não é a cor que define o caráter e personalidade de uma pessoa.

E acho que as questões das camisas 100% negro, exaltam o orgulho de ser de uma raça que sofreu durante séculos humilhações dos homens brancos. Não sou contra que usem uma camisa 100% branco, mas acho que muita gente é.

Mas agora... me excluirem por ser preto, ou fazerem piadias, eu fico puto... do tipo "não, ele é preto!", às vezes até alguns amigos brincam, falam de sacanagem... eu não gosto. Isso pra mim é preconceito enrustido.

Já dizia Edi Rock:
"informação é uma grande arma
melhor do que qualquer PT carregada
contra os racistas imundos é a química perfeita
informação e um cruzado de direita
será temido e também respeitado
um preto digno
e não um negro limitado"

eu penso assim.

o sexo, mais conhecido em livros românticos como amor, vai unir todo mundo e vai virar uma mistureba doida, soh q vai demorar muito...=(

eu sou negão.

ahuahuahsuhuash

é verdade!! viva a raça universal!!!!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Gostaria de ressaltar também que quase ninguém no Brasil é 100% branco ou 100% negro.. a miscigenação aqui é MUITO forte.

Ninguém no mundo é totalmente branco ou negro, comprovado cientificamente...
Nem Hittler era 100% branco, imagina se ele ficasse sabendo disso?

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
então o sofrimento que os negros tiveram no passado é motivo para exaltar a sua "raça"?
ninguém tá exaltando nada aqui, leia direto antes de qq coisa...

os brancos tb escravizaram brancos
até hoje tem trabalho escravo em algumas fazendas escondidas por ae, vira e mexe tão descobrindo isso, só q isso é na clandestinidade, o q o negro sofreu era "legal" dentro da lei, existia comércio de seres vivos como se fossem animais, imagina isso...

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


ACONTECE MAN !!! isso eh normal .. soh que desta vez foram mais longe !!!

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


é isso ae megametal, depois q os aliens invadirem o planeta terra vai acabar com essa putaria de raça, seremos todos terráqueos ehhehe

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

cara, eu naum to falando q alguém aqui está exaltando, mas sim as pessoas q andam com camisas de 100% negro e hipervalorizam a cultura negra

has4
Veterano
# jun/06 · Editado por: has4
· votar


Mickael "Martin" Luther King (Salve!), nasci quando o mesmo morreu! Juro que não sabia muito sobre ele, embora já tenha visto imagens na televisão de cenas dos seus famosos discursos e sabia que o mesmo era adepto da não-violência pregada por Gandhi. Hoje, vendo e lendo tudo isto fico impressionado como ainda alguns acreditam que são diferentes entre si (credo, raça, ou qualquer outra coisa neste sentido irracional). Vejo meu filho branco dos olhos azuis, cujo avó, meu pai, era um negro, exemplar homem. Mas, não nego, eu mesmo sou 'preconceituoso' (de alguma forma), já me vi em muitas situações em que no meu íntimo tenha discriminado alguém, talvez até não tenha culpa de ter agido o ou pensado assim, alguma força me instruiu a ser assim e a agir impensadamente. Branco ou Negro, Negro ou Branco somos realmente iguais! Atirar a primeira pedra sem tirar traves das vistas é o que muitos de nós temos feito na vida. Acho que TODOS precisamos e devemos rever tudo isso em nós mesmos e a partir de nós mesmos (nossos conceitos e preconceitos)! Brancos ou negros indistintamente devemos rever tudo!

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


"racismo na internet leva estudante a julgamento no DF"
Se fudeu, trouxa e ridículo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo na internet leva estudante a julgamento no DF