A Queda! - As úlltimas horas de Hitler

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Aninha_Shady
ahuaueha, imagino o filme era bem comprido, quase dormi tb... mas nerd é foda sabe? heuhuehe

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Melodic Man
Acho que até tem a ver, os americanos brancos ficaram mais "maleáveis" com relação aos negros, porém os negros tbm endureceram com os brancos. Eu vi isso mto claramente lá, morei na Philadelphia, sabe, cidade do will smith em um maluco no pedaço, e é incrível, mas é bem aquilo mesmo...


edu_alenkar
nossa cara, acho esse filme mto bom, tu precisa ver ele inteiro, é mto bom.

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

hauhauha...nerd nada! =]
você se interessa bastante pelo assunto..eu também, mas sou preguiçosa ^^

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


Tô com o filme Dogville aqui, acho que vou assistir agora. :]

Boa noite pros que ficam. =***

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Aninha_Shady
eu também

\o/!! vc precisa morar aqui então! hahaua

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
boa noite pra vc tb!

besitos =***

hahah zuera, flws cara!

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

hauahua...\o\

BlacK Dog

boa noite...e bom filme! =] =***

Quito
Veterano
# jan/06
· votar


gosto do assunto de 2ª guerra...mas vi poucos filmes até agora...

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Filme excelente!
E o ator que interpretou o Führer o fez de forma tão prodigiosa que parecia até mesmo o próprio Hitler!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Esse filme é bonzão, vale ressaltar que um psicopata não é 100% louco, tem sim afetividades, amores, respeito, alem de que a Alemanha saiu humilhada da primeira grande guerra, enfrentava uma recessão durissima, Hitler levantou a Alemanha deu força e esperança com a implantação de industrias que ate hoje perduram (algumas foram na 1ª guerra) como BMW, Volksvagem, tirou o país de uma crise durissima, apesar de ser um lunatico não era de todo insano, eu particularmente não vejo diferença entre o regime de Hitler na Alemanha e o de Stalin na ex-URSS.

aFFF
Veterano
# jan/06
· votar


vo ver se alugo esse filme...

Quito

gosto do assunto de 2ª guerra...mas vi poucos filmes até agora...

aluga Amém...é muito bom

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


eu vi, nada demais, mostra como eram idiotas os nazistas.

e Hitler era um imbecil completo, só falava merda, pelo menos no filme.

e eram tão fanáticos e filhos das putas que quando a casa caiu nego se matou porque não queria a vida na prisão depois daquela mordomia toda..

o filme é bom, eu recomendo.

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


eu vi, nada demais

o filme é bom, eu recomendo.


Pois é.

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06 · Editado por: João Paulo Henriques
· votar


Vi o o filme, ele é o relato real baseado nas memórias da secretária particular de Hitler, Traudl Junge.

A interpretação de Bruno Gantz é perfeita. Ainda bem que foram os europeus que fizeram o filme.

e Hitler era um imbecil completo, só falava merda, pelo menos no filme

Eram os seus últimos dias, ele estava profundamente doente e Berlim estava cercada e invadida pelas tropas soviéticas. Ele teve chance de fugir mas não quis.
O que assusta no filme não são as imbelicilidades que Hitler sempre disse, mas o fato de que um povo altamente instruído o amou e o seguiu até depois de sua morte, até a destruição da Alemanha.

Outra coisa assustadora é que Hitler era uma pessoa absolutamente comum. Tinha sua manias e ataques, como todo ditador em queda, mas era sociável, comia com as empregadas, e FOI O LÍDER MAIS AMADO EM VIDA DE TODA A HISTÓRIA.

As cenas dos suicídios estão historicamente corretas.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


a midia tem fixacao por hitler, olha o tanto d filme q fizeram sobre esse vagabundo, hj é comum ouvir a asneira d q hitler era genio militar e outras besteiras, pq n fazem filmes sobre churchill?

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

Hitler teve uma morte dramática e fez atrocidades. É como o Conde Drácula.

O Senna teve um enterro espetacular porque morreu nas pistas. Os velhotes Piquet e Fittipaldi, quando morrerem, não vão nem chegar perto.

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar


:( Hj é pascoa pow ! ahuahauahaua

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


por uma coincidência, assistimos este filme na sexta-feira,
e achei interessante o fato de não mostrarem o corpo do cara quando ele se suicidou.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
onde vc viu???...esses dias tava passando na HBO...mas não sei se é o msm...

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


A Queda! - As úlltimas horas de Hitler

Aluguei este filme este fim de semana (muito apropriado para o feriado de páscoa). Como moro talvez no ex-maior-reduto-nazista do Brasil, fiquei sabendo que foi a única cidade do estado onde o filme foi exibido no cinema.

Falando do filme, é quase um documentário, e é muito bem feito. O defeito fica por conta da duração (2h35min), que achei demais. Para os desinformados, o filme é alemão e foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro no ano passado, mas não ganhou. A atuação do ator que faz o Hitler foi muito elogiada, e é boa mesmo.

Abraços.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Assisti e achei legal, nada demais apenas mais uma tempestade em copo d'agua que a imprensa adora criar.

UnderCover
Veterano
# abr/06 · Editado por: UnderCover
· votar


João Paulo Henriques
não vejo nada de espetacular em um enterro. O Senna teve um enterro de herói, nada de espetáculo nisso.

Mas eu entendi o que vc quis dizer com o seu "espetacular".

o Piquet e o Fittipaldi mesmo que morressem nas pistas não mereceriam uma homenagem daquelas, o Senna era mil vezes mais patriota.

Quanto ao filme, vou procurar na locadora hj, certeza.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


a parte do jantar é foda,

Uma janta com Hitler...daria um bom programa

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Puta filme maneiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Queda! - As úlltimas horas de Hitler