Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
É só mudar a cor de fundo msm? Se for: http://spreadsheets.about.com/od/excelformatting/ss/number_format_7.ht m
Agora montar esses formularios bunitoes eu nem manjo, o didihihievox manja dos paranaue saporra. Pergunta la no conselho
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper blz, vlw
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Eu manjo de excel, até acertei a orientação política dele naquele tópico
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare ba dum tsss
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
CindyFerrari comofas pra deixar esse fundo cinza? Não sei se tem um meio certo, mas eu faria uma power gambiarra:
Selecione as células (use o ctrl pra selecionar) aí clique em "mesclar e centralizar", depois mude a cor do tema pro cinza (ou a cor que desejar). Testei aqui e funcionou..
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Assim?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox aí bloqueia as células?? todos os arquivos que eu peguei e estavam desse jeito, tinham as células desabilitadas pra edição
|
qew Veterano |
# nov/14 · Editado por: qew
· votar
CindyFerrari
Ao lado do zoom tem três tipos de visualização
Muda para a ultima
edit: chama-se "visualização de quebra de pagina" (fui procurar um excel pt-br aqui pra descobrir o nome exato :P)
btw, aquelas linhas azuis delimitam as paginas.
|
distrito09 Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
Para as células ficarem bloqueadas, após fazer isso que o dideivox escreveu, seleciona novamente estas células em cinza, clica com o botão direito e vai em formatar células. Na última aba (Proteção) tem q estar marcada a opção Bloqueadas. Agora, nas células "não cinzas" entre tbm na opção Formatar células e deixe a caixinha desmarcada.
Após isso, vá até a guia Revisão e clica no botão Proteger Planilha; escolhe uma senha e deixa as duas primeiras caixinhas marcadas.
Espero ter ajudado!!
:D
|
qew Veterano |
# nov/14
· votar
Caras, vcs complicaram tanto algo tão simples o.O
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare Eu manjo o do excel
Hmn, esse pelotense gosta de bolacha, hein...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Die Kunst der Fuge pelotense é o calalho
|