Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)

Autor Mensagem
adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
André_Decathlon
AgemiroValadão
teuabreu
Ja deram uma olhada na comunidade "Grandes misterios da humanidade" no Orkut? Eu tava dando uma lida, achei varios artigos interessantes sobre as piramides, Atlântida, e etc.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar


Sparkle

Estamos entrando numa nova era, a era de Aquário. Acredito em grandes mudanças, mas receio o sofrimento.


******************************************

“Há muitas moradas na casa de meu Pai”. Com estas palavras, há mais ou menos dois mil anos atrás, o mestre Jesus já buscava a abertura consciencial dos seres humanos para aquilo que nossa ciência vem aos poucos comprovando nestes últimos séculos a respeito da infinidade de corpos celestes e mundos que constituem este Universo de proporções infinitas, do qual o planeta Terra faz parte como simples grão de poeira cósmica a executar seu bailado sincronizado.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo

linka aí - aquela bosta do orkut vive dando pau.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Sim, é uma das melhores comunidades que eu ja vi, tem muita coisa interessante lá...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=950870

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=950870&tid=2423516716463712032& start=1
Deverão gostar desse tópico.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
Isso que vc sentiu tem a ver com as variações do tempo, também chamado de Deja Vu...

mto loko esse negocio de variacao do tempo....

adolfo
ou até mesmo humanos do futuro que voltaram no tempo ) ajudaram à construir essa piramides?

cara, eu acho q se os humanos do futuram viessem, iriam colocar paz no mundo.... ou nao, respeitaram o ciclo da evolucao, em certas partes... pois todas essas merdas que acontecem vao ser de utilidade em algum sentido... sei la... alguem ajuda ai!

---------
qto as profecias maias, acredito que alguem voltou do futuro pra deixar as profecias....

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Tem uma tia minha que afirma ter vistos Ovinis surgirem do fundo do oceano em Salvador, no DVD de Chico Buarque "As cidades" ele conta que em plena luz o dia no Rio de Janeiro ele e Maria Betania viram Ovnis percorrer a praia, assim como todo mundo na rua parou para olhar, bem nitido fazendo movimentos extremamente rapido e parando de vez, repetidas vezes ele ate brincou dizendo que isso de dia e antes e foi antes da apresentação e que estava totalmente sobrio assim como Maria Betania pois se se fosse depois do espetaculo poderia ate ser uma ilusão etilica!

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Sobre as piramides: acredito sim que os blocos (que pesavam TONELADAS, sim, toneladaSSS) foram levitados! Pra mim é a unica explicaçao possivel.

Quanto a Atlântida: dizem que as ruinas desse continente estao espalhadas pelo oceano Atlântico, e há provas dele no México (Yucatã), no Egito (a Grande Pirâmide, a Esfinge e o Hall of Records propriamente dito) e na Bretanha (Stonehenge e outras), além, é claro, das ruínas propriamente ditas, já citadas. Todas as construçoes da mesma época!!!
Obs.: Copiei algumas partes do texto da comunidade hehe

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
to indo la ver no orkut....

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Uma coisa que o físico Stephen Hawking falou, eu acho muito coerente, é uma das possibilidades de que nem no futuro conseguiríamos voltar no tempo, ele disse que se isso fosse possível, teríamos massas de pessoas do futuro invadindo nosso tempo, não é interessante? Mas na minha opinião elas podem estar entra nós só que em segredo.
Para o futuro ja é comprovado que se pode viajar, é até muito simples, basta atingirmos a velocidade da luz que viajaríamos para dezenas de anos em apenas alguns minutos, o problema é que na velocidade da luz, TODO o corpo que possui massa vira energia, então é meio que impossível colocar qualquer coisa que não seja um elétron ou próton ou nêutron ou qualquer outra particula na velocidade da luz, porque seria esmagado instantaneamente pela sua força...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
Tem MSN?

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
lucas_spe@hotmail.com

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


vamos colocar nossos msn aqui???

andredecathlon@yahoo.com.br

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


O foda é tentar conversa com os amigos desses assuntos que ja te tiram de doido rsrs.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Pior que é verdade, heuahaeueah, eu nem podia perguntar isso pra minha professora de física ou pro professor de história na aula que os outros ja falavam, "la vêm", hauehaeue...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tive umas complicações então acho q não vou poder botar o MSN aqui, vou adicionar vcs.

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Pior que é verdade, heuahaeueah, eu nem podia perguntar isso pra minha professora de física ou pro professor de história na aula que os outros ja falavam, "la vêm", hauehaeue...
Hauehauehaeu! Adicionei la ja.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Blz!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

Pior que é verdade, heuahaeueah, eu nem podia perguntar isso pra minha professora de física ou pro professor de história na aula que os outros ja falavam, "la vêm", hauehaeue...


Reação natural das mentes sedentárias.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Mentes alineadas...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Reação natural das mentes sedentárias.
É.. mesmo sabendo q teorias (muitas delas conhecidas, como a do Big Bang citada aqui nesse topico) originaram-se de comentarios bobos assim.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


quando falo dessas coisas com meus colegas me chamam de louco huahuauhuahuauhuahuuaha

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Se vcs pensarem, a galera do forum q ler esse topico deve ta achando q agente é tudo louco mesmo hehe.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Pior que é...haeuhaeuaehu, ninguém mais chegou aqui...

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Se vcs pensarem, a galera do forum q ler esse topico deve ta achando q agente é tudo louco mesmo

Exato.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar


Não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu penso. Eles pensando já são de grande valia.

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Sobre as piramides: acredito sim que os blocos (que pesavam TONELADAS, sim, toneladaSSS) foram levitados!

Eu não.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


flea fan
Então carrega um nas costas...XD

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Se vcs pensarem, a galera do forum q ler esse topico deve ta achando q agente é tudo louco mesmo

podi crer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)