Autor |
Mensagem |
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Sparkle
André_Decathlon
AgemiroValadão
teuabreu
Ja deram uma olhada na comunidade "Grandes misterios da humanidade" no Orkut? Eu tava dando uma lida, achei varios artigos interessantes sobre as piramides, Atlântida, e etc.
|
AgemiroValadão Veterano |
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar
Sparkle
Estamos entrando numa nova era, a era de Aquário. Acredito em grandes mudanças, mas receio o sofrimento.
“Há muitas moradas na casa de meu Pai”. Com estas palavras, há mais ou menos dois mil anos atrás, o mestre Jesus já buscava a abertura consciencial dos seres humanos para aquilo que nossa ciência vem aos poucos comprovando nestes últimos séculos a respeito da infinidade de corpos celestes e mundos que constituem este Universo de proporções infinitas, do qual o planeta Terra faz parte como simples grão de poeira cósmica a executar seu bailado sincronizado.
|
# jan/06
· votar
adolfo
linka aí - aquela bosta do orkut vive dando pau.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
adolfo
Sim, é uma das melhores comunidades que eu ja vi, tem muita coisa interessante lá...
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=950870
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=950870&tid=2423516716463712032& start=1 Deverão gostar desse tópico.
|
André_Decathlon Veterano |
# jan/06
· votar
Sparkle
Isso que vc sentiu tem a ver com as variações do tempo, também chamado de Deja Vu...
mto loko esse negocio de variacao do tempo....
adolfo
ou até mesmo humanos do futuro que voltaram no tempo ) ajudaram à construir essa piramides?
cara, eu acho q se os humanos do futuram viessem, iriam colocar paz no mundo.... ou nao, respeitaram o ciclo da evolucao, em certas partes... pois todas essas merdas que acontecem vao ser de utilidade em algum sentido... sei la... alguem ajuda ai!
---------
qto as profecias maias, acredito que alguem voltou do futuro pra deixar as profecias....
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Tem uma tia minha que afirma ter vistos Ovinis surgirem do fundo do oceano em Salvador, no DVD de Chico Buarque "As cidades" ele conta que em plena luz o dia no Rio de Janeiro ele e Maria Betania viram Ovnis percorrer a praia, assim como todo mundo na rua parou para olhar, bem nitido fazendo movimentos extremamente rapido e parando de vez, repetidas vezes ele ate brincou dizendo que isso de dia e antes e foi antes da apresentação e que estava totalmente sobrio assim como Maria Betania pois se se fosse depois do espetaculo poderia ate ser uma ilusão etilica!
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Sobre as piramides: acredito sim que os blocos (que pesavam TONELADAS, sim, toneladaSSS) foram levitados! Pra mim é a unica explicaçao possivel.
Quanto a Atlântida: dizem que as ruinas desse continente estao espalhadas pelo oceano Atlântico, e há provas dele no México (Yucatã), no Egito (a Grande Pirâmide, a Esfinge e o Hall of Records propriamente dito) e na Bretanha (Stonehenge e outras), além, é claro, das ruínas propriamente ditas, já citadas. Todas as construçoes da mesma época!!!
Obs.: Copiei algumas partes do texto da comunidade hehe
|
# jan/06
· votar
adolfo
to indo la ver no orkut....
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
Uma coisa que o físico Stephen Hawking falou, eu acho muito coerente, é uma das possibilidades de que nem no futuro conseguiríamos voltar no tempo, ele disse que se isso fosse possível, teríamos massas de pessoas do futuro invadindo nosso tempo, não é interessante? Mas na minha opinião elas podem estar entra nós só que em segredo.
Para o futuro ja é comprovado que se pode viajar, é até muito simples, basta atingirmos a velocidade da luz que viajaríamos para dezenas de anos em apenas alguns minutos, o problema é que na velocidade da luz, TODO o corpo que possui massa vira energia, então é meio que impossível colocar qualquer coisa que não seja um elétron ou próton ou nêutron ou qualquer outra particula na velocidade da luz, porque seria esmagado instantaneamente pela sua força...
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Sparkle
Tem MSN?
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
adolfo
lucas_spe@hotmail.com
|
# jan/06
· votar
vamos colocar nossos msn aqui???
andredecathlon@yahoo.com.br
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
O foda é tentar conversa com os amigos desses assuntos que ja te tiram de doido rsrs.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
adolfo
Pior que é verdade, heuahaeueah, eu nem podia perguntar isso pra minha professora de física ou pro professor de história na aula que os outros ja falavam, "la vêm", hauehaeue...
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tive umas complicações então acho q não vou poder botar o MSN aqui, vou adicionar vcs.
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Pior que é verdade, heuahaeueah, eu nem podia perguntar isso pra minha professora de física ou pro professor de história na aula que os outros ja falavam, "la vêm", hauehaeue...
Hauehauehaeu! Adicionei la ja.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
adolfo
Blz!
|
# jan/06
· votar
Sparkle
Reação natural das mentes sedentárias.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Mentes alineadas...
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Reação natural das mentes sedentárias.
É.. mesmo sabendo q teorias (muitas delas conhecidas, como a do Big Bang citada aqui nesse topico) originaram-se de comentarios bobos assim.
|
# jan/06
· votar
quando falo dessas coisas com meus colegas me chamam de louco huahuauhuahuauhuahuuaha
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Se vcs pensarem, a galera do forum q ler esse topico deve ta achando q agente é tudo louco mesmo hehe.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
Pior que é...haeuhaeuaehu, ninguém mais chegou aqui...
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Se vcs pensarem, a galera do forum q ler esse topico deve ta achando q agente é tudo louco mesmo
Exato.
|
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar
Não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu penso. Eles pensando já são de grande valia.
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Sobre as piramides: acredito sim que os blocos (que pesavam TONELADAS, sim, toneladaSSS) foram levitados!
Eu não.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
flea fan
Então carrega um nas costas...XD
|
# jan/06
· votar
adolfo
Se vcs pensarem, a galera do forum q ler esse topico deve ta achando q agente é tudo louco mesmo
podi crer...
|