Autor |
Mensagem |
Realt Veterano |
# abr/06
· votar
Primeiro, as celulas são formadas em sí cada parte, pelos átomos, que estes são formados por núcleo e eletrosfera, que logo este é formado por prótons e neutrons (núcleo) e eletrons (eletrosfera), que estes são formados por quarqz, que é a menor partícula conhecida pelo homem mas nem cientificamente estudada é.
Segundo, na teoria do big-bang diz que existia uma particula que explodia, o univeso ou espaço, é o resultado dessa explosão, e ela é algo contínuo, que explode, e implode(é essa a palavra correta?), é como abrir e fechar a mão diversas vezes, seria essa a ideia em sí, o primeiro elemento químico formado seria o H (Hidrogênio), logo fundindo-se com outro H e formando He (Hélio).
Todos esses estudos são baseados no que se conhece do universo até então, partindo do princípio de formação de estrelas, planetas, etc...
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
as celulas sao formadas de eletrons, protons neutrons
nao seria um atomo ??
|
aFFF Veterano |
# abr/06
· votar
alguém resume o tópico ae...muito grande para eu ler....hehehehe
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
aFFF
O cara acha que pode existir outros universos em cada átomo do nosso corpo e que também o nosso universo pode ser um átomo de um outro ser. Ele ainda disse que isso pode ser verdade porque as máquinas atualmente não conseguem ver como um átomo é.
|
aFFF Veterano |
# abr/06 · Editado por: aFFF
· votar
pagode nem morto
o.O...caramba, acho que enquanto digito estou fazendo um genocídio do caráleo, então =(...heheheeh, mas ngm tem mesmo a menor ideia sobre esse assunto, a teoria por mais louca que seja não pode ser descartada
|
Leozin Veterano |
# abr/06
· votar
curti a teoria xD
e realmente, se o cara fica pensando essas coisa, do tipo, se o universo nao eh infinito, uq tem dpos do fim dele?
nada? mais uq seria o nada? o universo seria uma coisa no meio do nada?
que nada? da onde veio o nada?
aiuhiau
o cara pira -.-
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
quarqz, que é a menor partícula conhecida pelo homem mas nem cientificamente estudada é.
Claro que são.
|
André_Decathlon Veterano |
# jul/06
· votar
Leozin
o cara pira -.-
¬¬
heaueahuaehuaehueahuea
up ai pra quem não leu a teoria ainda...
|
Sir Cam Veterano |
# jul/06
· votar
Acho que destrui 5 mil galáxias agora há pouco, quando lavei as mãos....
aahuahuahuhauhauhauhauhauhaua, um dos comentários marcantes desse fórum pra mim foi esse
|
André_Decathlon Veterano |
# jul/06
· votar
Sir Cam
não vi mta graça
haeueahaeuhaeuheaua
talvez pq eu tenha criado o tópico
o/
|
Miteratus Veterano |
# ago/10
· votar
beeeem mib! kkk
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
pedrunk Veterano # Enviado: 9/jan/06 03:59 Citar Votar Denunciar
sou mais minhas brisas.
sei la, imagine como seria ser uma planta, aparentemente n eh nada, mas eu tava pensando existem plantas como por exemplo a jurema, que é uma árvore que tem o DMT que é uma substância alucinógena, talvez se você fosse uma jurema você estaria 24h por dia na brisa do dmt, você pode não ver nada, não sentir nada, não ouvir, mas vai estar nessa brisa, que deve ser totalemtne diferente de qualquer outra brisa, sei la se deu pra entender, vai ver eu sou uma planta e isso tudo aqui é uma brisa minha heauha HUAHUAHAUHAUhuahuHUAHUhauhUHAUAHUhuahu
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Margariada, traz um chá meu bem!
|
Zep Rose Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zep Rose
· votar
hehe, a teoria eh boa cara, mas a gente ta vivendo na mão de quem hein? XDD
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
esse é um daqueles tópicos de dorgas?
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane tem algum que não é?
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
André_Decathlon Veterano # Enviado: 5/jul/06 01:16
Miteratus Membro Novato # Enviado: 7/ago/10 11:46
Preciso comentar?
|
# ago/10
· votar
Bassist_rsl Preciso comentar
nunca..
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones
os de religião?
|
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane pelo numero de merdas que se lê em um tópico desses, eu prefiro acreditar que os caras estavam drogados quando postaram aquilo..
|