Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)

Autor Mensagem
AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

Exatamente.

Eles aproveitavam os movimentos dos ventos nas contruções. Eram muito inteligentes.

Pra quem tem o Google Earth pode se adimirar com o alinhamento das pirâmidades com os eixos da Terra. Tá lá pra ver.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Roberto Belisário comenta

A porcentagem do gene humano que contém introns (97%) foi tirada das reportagens que o Estado de S. Paulo publicou no dia 9/4/2000, citando Andrew Simpson, coordenador do projeto Genoma Humano brasileiro:

"Segundo ele [A. Simpson], o que a Celera terá quando montar o quebra-cabeça de fragmentos de DNA seqüenciado será um imenso genoma no qual 3% de material pertinente (genes que codificam proteínas do corpo humano) está intercalado com 97% de resíduos genéticos da evolução. ‘A grande tarefa será separar o trigo do joio, ou seja, descobrir onde estão os genes e qual é a função de cada um deles [...]’, diz Simpson"

Esses números também aparecem na reprodução de uma reportagem da revista Newsweek, traduzida na mesma edição do Estado de S. Paulo, onde se acha o termo "refugos" para descrever os introns.

Os dados não são unânimes. Um dos sites do Projeto Genoma, intitulado Primer on Molecular Genetics, contém a informação de que apenas 90% do código genético humano é constituído de introns. O site fica em <http://www.ornl.gov/hgmis/publicat/primer/intro.html>. A informação citada está no link "Genes".

A informação de que 97% do genoma humano é "lixo" é de minha responsabiilidade, não tendo nada a ver com a estudante D. Y. Hanasilo, colaboradora do artigo. Ela não participou da redação do texto, sendo citada apenas porque tivemos longas conversas sobre o assunto e porque me forneceu uma boa bibliografia na qual me basear. Apesar de ser físico, resolvi escrever o artigo porque tratava-se de um fato científico de muito relevo.


Sera que esses 97 % não seria a parte que esta sendo ativada segundo o professor Doutor Berrenda Fox citado no texto do Sparkle?

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


teria que ser OBRIGATORIAMENTE um trambôlho enorme, não acha? Então, onde estariam esses maquinários, que não foram encontrados até hoje?


Isso também me intriga, embora não me faça mudar de idéia.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon

Levou anos, mas creio que foi por aí.

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


So pra esclarecer (e nao jogarem na minha cara depois rsrs): "dizem" q usavam um mecanismo que se resumia a escorregar os blocos por cima de varios troncos grandes de arvores amarrados com sebo em cima.
Continuando: necessitavam pelo menos 100 pessoas para humildemente empurrar os blocos (pesavam cerca de 20 ou mais toneladas). Como eu ja falei dos escravos "Eram poucos escravos, pois na época so virava escravos prisioneiros de guerra e endividados (mesmo fazendo muitas guerras, eram poucos escravos). ". O farao pagava "salarios para os camponeses ajudarem na construçao das piramides. Agora imagine, 100 e poucos campones se matando de fazer força para escorregar os blocos de 20 toneladas por cima dos troncos com sebo. VARIOS morriam no caminho. Bom, depois de um longo tempo (dias), varias pessoas mortas (sim, mortas) chegam ao local. Agora a força q precisam para erguer os blocos e colocar-los sobre outros! Todo esse processo para apenas 1 bloco!!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


teria que ser OBRIGATORIAMENTE um trambôlho enorme, não acha? Então, onde estariam esses maquinários, que não foram encontrados até hoje?

Muitas coisas "não são encontradas".

Se você achasse um punhal de ouro puro, entregaria pro museu do Egito, de Londres???

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Continuando: necessitavam pelo menos 100 pessoas para humildemente empurrar os blocos (pesavam cerca de 20 ou mais toneladas). Como eu ja falei dos escravos "Eram poucos escravos, pois na época so virava escravos prisioneiros de guerra e endividados (mesmo fazendo muitas guerras, eram poucos escravos). ". O farao pagava "salarios para os camponeses ajudarem na construçao das piramides. Agora imagine, 100 e poucos campones se matando de fazer força para escorregar os blocos de 20 toneladas por cima dos troncos com sebo. VARIOS morriam no caminho. Bom, depois de um longo tempo (dias), varias pessoas mortas (sim, mortas) chegam ao local. Agora a força q precisam para erguer os blocos e colocar-los sobre outros! Todo esse processo para apenas 1 bloco!!



Deixando claro que boa parte disso é suposição sua.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Putz, muito bom isso cara, não sabia disso, é uma coisa muito interessante, só o tempo dirá, e espero que não leve muito, a fim de podermos brincar um pouco com as novas habilidades, hehehe...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Continuando: mesmo demorando anos (cerca de 100), creio q nao conseguiriam terminar uma piramide (vide a dificuldade de erguer os blocos mais altos).

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
hummmm.... anos nao... gerações...
pq nao acredita em levitacao?

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Eles conheciam também algumas ligas metálicas e eram mestres em química e astrologia. O bronze por exemplo foi inventado pelos sumérios, usando o cobre e outro metal, até descobrirem o estanho e o bronze é feito da mesma forma até os dias de hoje.

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Deixando claro que boa parte disso é suposição sua.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4836180&tid=23455833&start=1
Divirta-se.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


eu acho q em 2 meses de trabalho eles desistiriam....

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon

Sim, gerações.

Pedras que voam? Como no Chapolin? Não sei...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


eu acho q em 2 meses de trabalho eles desistiriam....
Nao desistiram nao cara ($$$).

teuabreu
Veterano
# jan/06 · Editado por: teuabreu
· votar


A atlantida segundo o Arysio Nunes dos Santos, 63, professor aposentado de Engenharia Nuclear da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) a Atlantida esta localizada no Oceano Indico, eu verifiquei empiricamente que a localização de tal civilização esta localizada proximo as areas atingidas pela Tsunami, sera que a Atlantida esta se reerguendo do fundo do oceano e foi esta a origem do Tsunami?

aqui a materia sobre a Atlantida

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon

eu acho q em 2 meses de trabalho eles desistiriam....


A não ser que algum "Deus poderoso" (que naquela época tinham muitos hehe) estimulasse.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Eu não, hehehe, mas seria difícil esconder um trambôlho não acha?

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Essa comunidade é tão válida como referência quanto esse tópico.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Aerolitos

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Existe também a possibilidade de os atlantis terem construido a piramide (sabe-se la como!).

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Nao desistiram nao cara ($$$).

sabiam que iriam morrer tentando....

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


pq nao acredita em levitacao?

A pergunta correta deveria ser "Por que ACREDITAR em levitação?".

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

Desmontado é fácil.


teuabreu

Um monte de estudos dizem que Atlântida pode estar sob o oceano Índico, outros sob a Antártida (debaixo de 50km de gelo).

Eu só acredito que o homem encotrará mesmo a tal Atlântida depois de entrar na era espacial, pois acho que Atlântida foi um outro planeta.

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


flea fan
Verdade, mas la os posts tem muito mais embasamento nos argumentos.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Querem saber de levitação, aqui vai mais informação pra vocês...
http://www.xr.pro.br/FC/ANTI-GRAVIDADE.html

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

cara eu nao te entendo... vc acredita em coisas sinistras e nao acredita que as piramides levitaram....


flea fan
A pergunta correta deveria ser "Por que ACREDITAR em levitação?".

pq eh dificil acreditar que eles arrastaram elas...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Sobre Atlântida, leiam aqui http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=950870&tid=2423516716463712032& start=1
A maioria dos posts apresenta como argumento dados cientificos. Bem interessante mesmo.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
E porque alguém se daria ao trabalho de guardar isso? Se fosse ouro, como você disse, até ia, mas supomos que isso seja feito de madeira e alguns metais, a não ser que fosse feito de ouro, dai até eu fazia um galpão pra enfiar, hauehaeuea...

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


pq eh dificil acreditar que eles arrastaram elas...

Então é mais fácil acreditar que eles levitaram pedras do que acreditar que foram arrastadas? Agora sim faz sentido...¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)