Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

Parabens cara, astrologia é muito massa, eu adora um programa da TVE que falava sobre o universo astros e etc.

Bem legal a entrevista e o cara falando das crianças paranormais, essas paradas eu acredito pois ja aconteceu algumas comigo!

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Eu tinha um livro "Fácil Viagem a Outros Planetas. o guru Srila Prabhupada dizia que viajava para o planeta que quisesse usando sua tecnica meditativa, mo bizarro, dizia que ja conhecia os confins do cosmo.
vc acrediou ou nao?

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon

Eu tentei, tentei e to aqui não deu muito certo não hehehehe!

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
o que aconteceu com vc?

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Um livro legal que eu li ultimamente foi "Eram Os Deuses Astronautas ?". Encarei mais como lendo um romance, pois certas afirmações do autor carecem de informações. Mesmo assim ainda achei algumas hipoteses e afirmações totalmente aceitaveis!

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Valeu! \o\ realmente é uma coisa que eu sempre gostei, não tem um dia sequer que eu não vou pra fora pra olhar pra cima, esperando que alguma coisa estranha aconteça, hehehe, é um ramo muito bom pra quem gosta, pena que poucos se interessem, seria muito bom descrobrirmos recursos fora daqui ao invés de ficarmos destruindo nosso planeta exageradamente...

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

cara, me impressionei com aquele documento DNA

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon
Muito foda mesmo! Uma das profecias diz que serão ativadas as células de DNA adormecidas no corpo humano, e o que está acontecendo? E não é apenas nos que estão nascendo, praticamente todo mundo, até nós, iremos desenvolve-las, é só questão de tempo, será muito bom se essa afirmação estiver correta e não for apenas coincidência, porque acho muito difícil ser coincidência...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


É porque a maioria aqui é muito materialista e não acredita que a vida habita em outras dimensões. Do contrário eu teria uma teoria fascinante pra mostrar pra vocês.

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
O assunto do tópico é por aí hehe!! Pode contar.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
O mundo hoje em dia é totalmente materialista, não que isso seja ruim, mas é em excesso, acaba deixando todos cegos por coisas muitas vezes sem valor algum, que usam por pouco tempo e logo depois enjoam e deixam num canto. Quanto a sua teoria, se quiser falar, só temos a aprender...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar


Posso usar um link que corresponde muito bem com as minhas idéias e o que eu acredito.

link

Os materialistas e céticos certamente ficarão chocados.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/ofjor/ofc05052000.htm

Tem uns textos legais aqui!

André_Decathlon

Não aconteceu nada hehe!


Agora sempre gostei dessas paradas, um dia resolvi meditar, de quando em vez faço isso, so que putz tive uma viagem tão grande, uma parada inexplicavel, um afeto universal, um prazer espiritual infinito, como se soubesse tudo sobre o ciclo da vida, do universo, de tudo, despertei e fiquei meio bobo umas duas horas, so que depois isso nunca tive experiencia semelhante e antes que perguntem tava completamente careta, agora foi uma parada sinistra, ate hoje me arrepio quando lembro disso.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
fala cara!!!

Sparkle
podi crer... dinheiro eh tudo hoje cara... que horrivel isso!!!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon

Eu linkei acima. UP!

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Bem legal a entrevista e o cara falando das crianças paranormais, essas paradas eu acredito pois ja aconteceu algumas comigo

tava perguntando sobre isso...

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Muito bom esse site cara, vou até imprimir pra dar uma lida mais com calma depois, da pra se ter uma idéia melhor lendo sozinho...
teuabreu
Muitas coisas boas nesse site, aquela sobre a matéria escura eu achei interessante também, conheço varias explicações de sua existência e de sua não existência, é um mistério.

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Legal cara, gostei do texto!

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


eu nao sei o nome da menor parte da celula, mais vou chama-la aqui de microton...


ahhaah tu nunca ouviu falar de atomo? acho essa teoria meio nada haver, parece a cena final do MIB, a fisica quantica ta ai, vc n tem galaxias num atomo e sim eletrons, protons, da mesma forma q o mundo macroscopico n tem essa configuracao

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.sobrenatural.org
alem das baboseiras tem bastante coisa legal sobre os povos antigos...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

Legal. Não dá pra ler agora mesmo. Add nos favoritos pra ler outros assuntos do site. A luciana colocou muitos livros lá, mas ainda é bom.

**************************


Existem materias mais e menos densas do que a nossa e os cientistas consideram isso.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon

Já leu esta matéria do Sobrenatural.org ???

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon

Uma vez no 2º ano de colegio em um exercicio de Ingles de 5 questões tava conversando e nem ai para o exercicio, meu colega perguntou sobre o exercicio eu falei que ja sabia as respostas(brincando) e que não precisava nem le-lo(em puro blefe), sem ler eu chutei as respostas e pedi pra ele anotar 1-a 2-b 3 d 4 -d e a quinta eu falei pode ser a resposta "a" mais a "d" tambem tava certa. A professora foi corrigindo e sem nem ter visto o que tava escrito no exercicio eu fui acertando tudo na ultima ela falou:A letra "a" ta certo mais a "d" tambem, aposto que todos vcs erraram! Eu fiquei pasmo assim como meu amigo tambem!

Sem falar sentir que vai faltar luz minutos antes de realmente acontecer, sentir que algo vai acontecer minutos antes de ocorrerem, etc mais não é tão frequente isso mas acontece!

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Ja ta nos favoritos, e ja imprimi, existem muitas questões sem resposta mesmo. Duas que posso citar são as pirâmides do Egito, como eles conseguiram mover aquelas pedras e erguê-las também, sendo que não existia nada capaz de fazer isso, as pedras ficavam a mais de 100 quilômetros do local das pirâmides! Atlântida também continua um mistério até hoje!

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Isso que vc sentiu tem a ver com as variações do tempo, também chamado de Deja Vu...

adolfo
Veterano
# jan/06 · Editado por: adolfo
· votar


as pirâmides do Egito, como eles conseguiram mover aquelas pedras e erguê-las também, sendo que não existia nada capaz de fazer isso, as pedras ficavam a mais de 100 quilômetros do local das pirâmides!
100 não, 800 km do local! É ai q eu digo: as pedras foram LEVITADAS! Quem sabe extraterrestres ( ou até mesmo humanos do futuro que voltaram no tempo ) ajudaram à construir essa piramides?

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu

Premunição??? Acredito!


Sparkle

Atlântida na minha opinião é um outro planeta, de onde vieram os "aceleradores evolutivos".

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
cara sinistro!!!!! tb to pasmo... se nao fosse esse do ultimo exercicio ter 2 alternativas eu iria achar apenas coincidencia

caraca....

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
AHeuhaeueah, é uma coisa inexplicável mesmo, sem dúvida nenhuma...
AgemiroValadão
Nas profecias Maias existem trechos que dizem que seríamos visitados pelos "irmãos maiores", que nos ensinarão coisas que ninguém nunca imaginou que fosse possível. Os "irmãos maiores" seriam o povo de atlântida, e todas as previsões Maias estão marcadas para se concluírem até 2012, não passando daí, pois seria o ano final da modificação da raça humana...

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


100 não, 800 km do local! É ai q eu digo: as pedras foram LEVITADAS! Quem sabe extraterrestres ( ou até mesmo humanos do futuro que voltaram no tempo ) ajudaram à construir essa piramides?

kct..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)