Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)

Autor Mensagem
olkol_
Veterano
# jan/06
· votar


pensando nisso cheguei a conclusao que eu sou o Deus, ou o criador das galáxias nos microtons nas nossas mãos.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


olkol_

Cada um de nós é uma estrela.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eh como se estivessem fazendo um jogo com várias óticas sobre proporções...

Mas Deus eh o maior! Melhor priorizar isso hahua

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


MIB.

Sei lá... teorias são teorias, e ainda assim, não mudaria nada na minha vida. Se vivemos num universo infinito, ou finito, se tem uma galáxia vizinha a nossa ou não, se vivemos numa galáxia ou não, não muda minha vida. Vai continuar sendo a mesma vidinha.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Pseudonimum

Concordo que muitas coisas não mudam a vida da gente, mas não vejo nada de errado em pesquisar sobre os nossos vizinhos estelares.

Eu acredito que o universo não tem fim.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
a parte do (não!) esta errada! pq entrando nesse seu pensamento, vc entra num circulo inacabavel, vicioso o que o torna o universo infinito seu burro

burro eh vc!!!! leia o que eu escrevi.... meu colega disse que nosso universo nao eh infinito!!! e se seguir minha teoria nao eh mesmo.... o universo que pensamos em que vivemos nao eh infinito!!!!!

Toalhinha
o.O'


GuitarHouse
Quer dizer que podemos viver em maos de gigantes?

ahan!!!

anonymous4
Eu acho que vc viu isso no final do primeiro MIB homens de preto quando ozetes jogam bolinhas de gude com nossa galaxia

nem cara!!!

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
vlw cara!!! vou postar sim!!!

Pedroppl2
A menor particula (conhecida) é o "quark".

vlw!!! nao sabia, vou me lembrar disso...

Pedroppl2
Essa tua teoria é tecnicamente impossivel.

prova!

AgemiroValadão
hummm...

Thio
Aquele microton é um universo em si mesmo, e tem a mesma essência do Universo em absoluto. Pra mim, as verdades e exibições mais exuberantes da realidade suprema estão simbolizadas nas mais ínfimas das coisas.
o.O'

Horcruxes
Veterano
# jan/06
· votar


Krk, é doido mas faz sentido...

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Concordo que muitas coisas não mudam a vida da gente, mas não vejo nada de errado em pesquisar sobre os nossos vizinhos estelares.

concordo =D

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Acho meio maluco isso, minha teoria é de que o universo está se encaminhando para um novo Big Bang, é chamado de Big Crunch, o Universo está em fase de crescimento (esta crescendo pra onde?), como quando vc atira uma pedra na agua, as ondas vão aumentando até pararem, pois é, ocorreu o Big Bang e as ondas do Universo estão correndo ainda. No momento que elas pararem, o universo vai se contrair, assim como uma anã vermelha se contrai e forma um buraco negro a partir de sua explosão. Ao contrário de uma estrela, ocorreria o Big Crunch no universo, o que seria um novo Big Bang e recomeçaria tudo de novo, mas isso daqui a muitos bilhões de anos. Segundo os cientistas o nosso Sol está agora na metade de sua vida, ou seja, daqui a mais alguns bilhões de anos ele desaparecerá sobre si mesmo, formando um buraco negro. Essa contração do universo ja pode ter ocorrido milhares, milhões, ou até bilhões de vezes, milhares de Big Bangs ja podem ter acontecido. Essa e muitas outras perguntas ficarão sem resposta pelo menos dentro de alguns bilhões de anos ainda, acho eu...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


O universo está em constante movimento.

Sparkle
Veterano
# jan/06 · Editado por: Sparkle
· votar


AgemiroValadão
Isso é sem dúvida, mas está em expansão...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

Também.

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Alguém aqui conhece algum dado científico sobre o Big Bang (fatores para sua origem, ou que o comprovem) ?

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
que legal cara!!!!

adolfo
Alguém aqui conhece algum dado científico sobre o Big Bang (fatores para sua origem, ou que o comprovem) ?

aprendi isso em biologia nesse ano... os cara acham que sabem tudo.... tipo, eles afirmam com tanta certeza cara....

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo

Eu não conheço. Pra falar a verdade eu evito de pensar na origem do universo. Por outro lado eu acho interessante pensar na origem do ser humano e como ele foi evoluindo, que fatores interferem nessa evolução.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Dado científico é meio difícil cara, ja que a idade do universo é datada de cerca de 15 bilhões de anos...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


O foda é falar que Colombo descobriu a América e Cabral descobriu o Brasil.

Eles trocaram a palavra invasão por descoberta.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Eles trocaram a palavra invasão por descoberta

ehhhh... tratam os indios como animais nativos....

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
Eu tava perguntando se há algo que comprove a teoria do Big Bang

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle

A maior notícia científica de 1998, de acordo com a revista Science, é que o universo se expande cada vez mais rápido, fazendo as galáxias se afastarem cada vez mais umas das outras, num fenômeno que não teria fim. A descoberta derruba a hipótese de que a expansão do cosmo, surgido há 15 bilhões de anos no Big Bang, um dia cessaria para dar lugar a uma contração que levaria ao Big Crunch, oposto do Big Bang. O estudo foi feito pelo astrônomo Saul Perlmutter (na foto) do Laboratório Lawrence Berkeley, na Califórnia, e colegas da Universidade de Washington. As equipes chegaram à conclusão observando supernovas, estrelas que explodiram ao consumir seu combustível. "São raras as vezes em que se pode presenciar uma descoberta tão dramática, que responde questões tão fundamentais", diz Floyd E. Bloom, editor-chefe da Scienc.




O universo esta na cabeça da minha taKa!!!!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu

Se eu não posso ir até as estrelas, que elas venham até mim.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
nossa cara!!!

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Acho meio difícl isso cara, até porque sou meio cético, então fica difícil acreditar em coisas que contradizem o que pensamos, hehehe, mesmo vindo de gênios como esses. Pretendo me aprofundar mais nisso, até porque vou faze faculdade de astronomia...:D
Pra quem falou na evolução da humanidade, seria uma boa ler esse artigo que eu achei, ja ouvi falar nisso, pra quem acredita nas profecias Maias, é mais uma prova de que elas estão se realizando, e tem MUITO a ver com a evolução do Universo...
http://rapidshare.de/files/10756353/DNA.doc.html

André_Decathlon
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
pra quem acredita nas profecias Maias
como eh cara??

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tinha um livro "Fácil Viagem a Outros Planetas. o guru Srila Prabhupada dizia que viajava para o planeta que quisesse usando sua tecnica meditativa, mo bizarro, dizia que ja conhecia os confins do cosmo.

Esse cara era dicipulo de Sua Divina Graça A.C Bhaktivedanta Swami Prabhupada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Leiam "Exilados de Capela"

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Mudando um poquinho de assunto, vcs acreditam em extraterrestres?

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


André_Decathlon
Da uma procurada no google, é muito facil achar, só digita "profecias maias"

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


adolfo
Sem dúvidas, impossível existir só nós, num universo com bilhões de galáxias e trilhões de planetas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria Alucinante (Pode causar distúrbios mentais!!!)